-Wendy
Fecho os olhos com força, perante o vento matinal que percorria o meu corpo.
Abro apenas um olho, vendo a paisagem de o estacionamento, sorri ao sentir perfume forte de Michael que dormia.
Fecho novamente os olhos e chego-me um pouco mais para cima, ficando com a minha cabeça na curva do seu pescoço, inalando mais do seu perfume.
-Eu sei que cheiro bem, mas estás a fazer-me cócegas... - Michael comenta.
Ergo a minha cabeça, observando-o apenas com um olho aberto. Deixo escapar um pequeno sorriso assim como ele.
-Desculpa... - murmuro.
Ele abana a sua cabeça lentamente e endireita-se assim como eu e esticamos os braços, espreguiçando-mo-nos.
-Como e que acabou o filme? - perguntou e eu encolhi os ombros em resposta - Bem, parece que o filme foi uma seca.
-Tu sabias ao menos o nome? - perguntei referindo-me ao filme.
Ele negou com a cabeça sorrindo e levantou-se do cofre do carro, saindo. Sigo os seus movimentos e ambos saímos. Michael fecha a porta do cofre do carro e sorri para mim, passando a sua mão pelo seu olho direito.
-Eu até te beijava, mas o hálito não é agradável. - ele comenta.
Arregalo os meus olhos e rapidamente olho para os meus sapatos, sentindo as minhas bochechas a queimarem um pouco, no entanto, não consegui deixar escapar um sorriso tímido.
Michael agarrou a minha mão e puxou-me, atrevi-me a olhar para os seus olhos que se encontravam num verde acinzentado, que me deixava sem forças nas pernas.
Fecho os olhos ao sentir os seus lábios na minha testa, depositando um beijo carinhoso.
-Anda eu levo-te a casa. - ele dialoga e eu assinto.
Entrámos dentro do carro e Michael fez o caminho ate minha casa, onde, provavelmente os meus pais me esperavam.
O caminho foi feito em silêncio, por vezes Michael soltava gargalhadas, devido ao nosso silêncio.
Observo a casa branca, com o jardim acabado de cortar, Michael estacionou no passeio e sorrio para mim, saindo do carro ao mesmo tempo que eu.
As suas mãos estavam nos bolsos de trás, mas retirou uma para mexer no seu cabelo vermelho.
-Logo há noite vai haver uma festa, se quiseres ir... - ele começa e eu sorrio - vai haver Jack Daniels.
-Michael eu preciso de estudar para o teste de Filosofia... - comento.
Ele olha para mim com tristeza nos olhos, o que fez o meu coração se derreter, mas ele rapidamente sorri.
-Bem, então parece que vamos estudar os dois. - ele cometa e eu arregalo os olhos.
-Tu vens estudar comigo? - pergunto e ele assente - A sério? Uau, tu não preferes ir a uma festa?
Michael caminha até mim e agarra na minha mão.
-Wendy, eu quero estar contigo. - ele fala e eu sinto-me a arder de novo - Além do mais, eu estou a ficar farto destas festas, é sempre mesma coisa, e preciso mesmo de subir a minha nota de filosofia. Por isso, eu venho ter a tua casa às 8:30.
Assinto e olho para os seus olhos que brilhavam.
Eu juro que este rapaz quer-me ver morta de tanta beleza que ele tem.
-E vais entrar por onde? - pergunto e ele ergue uma sobrancelha - Oh, pois, a janela.
-Ainda bem que percebeste. - ele comenta e ambos soltamos uma gargalhada.
Michael começa a caminhar para trás e trás a minha mão com ele, puxando-me. O seu corpo fica encostado ao carro, enquanto eu olho para ele, desviando o meu olhar para os seus lábios vermelhos.
Michael revira os seus olhos e suspira.
-Que se lixe o mau hálito.
Fecho os meus olhos num ato de segundos e sinto os seus lábios nos meus, começando um beijo calmo. Sinto que as mãos de Michael vão passando da minha cintura para baixo, tocando no meu rabo.
No entanto, não me importei, por mais estranho que isso fosse parecer.
Michael separa-nos e por momentos pensei em em chorar, ao deixar de sentir os seus lábios nos meus.
-Wendy... - ele começa e encosta a sua testa na minha - Eu acho que te amo.
Deixo escapar um sorriso e coloco as minhas mãos no seu rosto.
-Eu também acho que te amo, Michael.
Ao fim das minhas palavras, Michael sorri de orelha a orelha e deposita um pequeno beijo nos meus lábios.
Sinto a porta principal a abrir, o que me faz, olhar para trás. O meu pai olha para nós com uma sobrancelha erguida e os braços cruzados.
-Wendy?! O que raio estás a fazer? - perguntou - Anda para dentro, por favor.
Olho para Michael e ambos soltamos uma forte gargalhada.
*********-**-**--------------
hola
não é por nada mas o Michael precisa de se acalmar, like, ele twitou sobre a bebida migas, like eu entrei em fangirl no meio do corredor da escola ok? lmao
alsoo viram a foto do Luke e a Araylea? Magoou-me, vou ser sincera bc im a luke girl, eu não gosto dela mas enfim...(idk what to say)
anyways espero q tenham gostado
See you soon
With love,
imavodkaflawless