1%

221 23 6
                                    



-Wendy


Olho para o copo de shot pequeno, abanando-o um pouco.

-Queres mais é? - perguntou Michael.

Nego, apesar de querer mesmo mais um copo. 

-Não, eu não quero. Já te disse que não quero ser como vocês, adolescentes bêbedos sem saber o que fazer há vida. Acredita eu sei isso porque a minha melhor amiga acabou de saltar da varanda para a piscina... - sorrio um pouco.

Michael inclina a sua cabeça um pouco para o lado, tendo a visão da janela enorme, onde se podiam ver a maior parte dos adolescentes a saltar da varanda para a piscina. Ele volta há sua postura e olha para mim suspirando.

Ergo as sobrancelhas e faço um sorriso reto, como que se a dizer-lhe que estava correta.

-Porque não te divertes? Afinal, não és jovem durante muito tempo... - ele conclui.

Ele tinha uma certa razão, mas mesmo assim, eu tenho um futuro planeado e não vou desperdiçar a minha oportunidade e gastá-la nesta bebida que, de facto, é viciante.

-Porque eu, ao contrário de todos vocês, tenho um futuro pela frente. - aponto-lhe o meu dedo indicado ao peito  -  Eu não te julgo por beberes, então, por favor, não me julgues por não beber.

Ele olha para mim, escolhendo as palavras certas e mexe nos seus cabelos, despenteando os mesmos.

-Olha, o que eu estou a tentar dizer, é que, quando tiveres sessenta anos, já não vais puder fazer todas estas coisas, divertir-te, aventurar-te... - ele explica e depois solta uma gargalhada rouca - Além do mais, quando tiveres filhos, eles não querer ouvir a história aborrecida de como entraste para a universidade, ele querem ouvir que bebeste este vício e gostaste...

-Isso não quer dizer nada... - repreendo e olho para o lado, cruzando os braços.

Ele levanta os braços, erguendo a garrafa de Jack Daniels.

-Oh vá lá, tu dizes que não queres, mas aposto que queres.

Olho para ele, as suas sobrancelhas estavam unidas, semicerrando os olhos. Olho para  copo pelo canto do olho e agarro no mesmo, brincando com ele.

-Olha que não é sempre que eu decido partilhar a garrafa, aproveita enquanto podes. - ele finaliza.

Suspiro e estico o braço, ele coloca um sorriso vitorioso no rosto e coloca mais liquido no copo.

-Então, qual é o teu nome? - perguntou dando depois mais um gole na garrafa.

-Wendy.

-Tipo Peter Pan? - ele perguntou e riu após a sua frase.

Bebo todo o liquido rapidamente e sorrio.

-Tipo isso...

-Bem, o meu nome é Michael. - ele diz.

Okay, este rapaz está a ficar demasiado bêbedo.

-Eu sei, já me tinhas dito, Michael...

Ele assente e olha para o pouco liquido de Jack Daniels que lhe restava, olhando depois para o meu copo. Olhei para ele confusa, ele apenas abanou a cabeça e esticou-se agarrando num copo maior e pousando-o em cima da mesa, dividindo o liquido, ficando metade no copo grande e a outra metade na garrafa.

-Toma, tu precisas de te divertir, viver a vida... - ele diz arrastando o copo e colocando-o há minha frente.

-Mas... - sou interrompida por ele.

-Cala-te, bebe e não reclames...

Assinto e agarro no copo. Olho calmamente para ele, antes de beber Jack Daniels, afinal porque não? Michael tinha razão, eu precisava de me divertir, esta bebida era ótima...

Preciso de viver a vida...


-----*--------------------*--------------------*--------

olaaaaaa

omdsss ainda n acredito k ja tenho tipo 10 fucking votos????!!! eu amo-vos a serio ^-^

os capitulos vao ser assim kinda pequenos...mas hey, pelo menos estao ali :-)

espero k tenham gostado deste capitulo

bjooos amores  

Jack Daniels ⭐mgc⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora