9%

131 16 7
                                    



-Wendy


Ray retira a chave de casa do bolso de trás dos seus calções de cintura subida e coloca-a na fechadura, abrindo a porta.

-Desculpa pela desarrumação e bem-vinda há minha humilde casa... - ela diz e solta uma gargalhada - Entra...

Limpo os meus pés no pequeno tapete há entrada de casa e entro na casa de Ray. Na verdade não estava muito desarrumada, tirando algumas caixas de pizza vazias e latas de Somersby a meio. Percorro o meu olhar por toda a casa.

Na verdade não era nada de especial, como a maioria das casas.

-Vamos subir? - perguntou e eu assinto.

Começamos a subir as escadas e vejo que, penduradas há parede vejo várias fotografias emolduradas. Em todas elas estavam quatro pessoas, reconheci uma delas sendo Ray, por causa do seu cabelo cor de mel e os seus olhos.

Reparo que ela parou de subir as escadas e olha para mim sorridente com os braços cruzados.

-Desculpa... - murmuro envergonhada.

-Não faz mal... - ela sorri e desce algumas escadas, vindo ao meu encontro. - Essa foto foi tirada antes de o meu irmão ir para a Universidade...

-Oh, ele estuda o quê? - atrevo-me a perguntar.

-Medicina. - ela responde. - As outras duas pessoas que vês são os meus pais.

Observo novamente a fotografia. Na verdade a mãe de Ray era parecida a ela, retirando os olhos acinzentados que Ray tinha, pois os da mãe eram castanhos claros.

O irmão era muito bonito, tinha cabelo preto parecido ao de Luke, no formato claro, e tinha um aparelho cinzento.

Olho para Ray em forma de lhe dizer que podíamos retomar o caminho até ao se quarto e ela continua a subir as escadas, enquanto eu vou atrás dela. A porta do seu quarto é aberta e fico de boca aberta.

As suas paredes estavam pintadas de branco, excluindo uma que estava de cinzento claro. Tinha algumas plantas verdes espalhadas pelo quarto, um roupeiro preto e uma cama de casal desfeita. Continha uma porta, que, pelo que eu penso, deveria ser a casa-de-banho.

-Bem, eu vou primeiro tomar banho. - ela diz abrindo o seu roupeiro e tirando alguma roupa - Fica há vontade para escolher o que quiseres.

Assinto e Ray entra dentro da casa-de-banho. Olho para o roupeiro e sorrio de lado.

Ela continha skinny jeans pretas, saias de cabedal pretas e calções pretos. Em cima tinha camisas penduradas em cabides e algumas blusas e t-shirts de cores neutras.

Mordo o meu lábio inferior e estico o meu braço, alcançando umas skinny jeans muito rasgadas, eu gostei...E agarrei numa blusa fresca branca lisa. Acho que seria um bom conjunto...Além do mais era só uma ida há escola, que não iria durar muito tempo, uma vez que tinha perdido parte da primeira aula.

Ray não demorou muito a sair da casa-de-banho, o seu cabelo ainda estava molhado e ela trazia uma saia de cabedal vestida com uma camisa dentro da mesma. Ela dirige-se a uma gaveta e retira roupa interior de lá.

-Sei que vais precisar. - ela diz e solta uma gargalhada - Podes colocar a tua roupa no cesto, depois a minha mãe lava. Agora vai lá.

Entro dentro da casa-de-banho e não demorou muito até as dores de barriga voltarem. Desta vez não eram muito frequentes, mas continuavam. Sabia que tinha de ir para a sanita, e foi o que fiz. Ajoelho-me e começo a vomitar, desta vez parecia que saia só espuma, o que significava que não tinha nada no estômago.

Jack Daniels ⭐mgc⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora