17%

130 13 15
                                    



-Wendy


O sinal verde dos semáforos passa de verde a vermelho e Michael trava com alguma violência, fazendo todos os corpos vir um pouco para a frente.

-Merda! - Michael resmunga.

-Estão todos bem? - perguntei virando-me para trás.

Todos eles assentiram, apesar de Luke ter batido com a cara no encosto do banco.  Desviei o meu olhar para Michael que olhava atentamente para a sua garrafa de Jack Daniels e para a sua camisa, agora toda molhada.

-Michael estás bem? - pergunto.

Ele pára de se tentar limpar e olha para mim levantando as mãos.

-Sujei a minha camisa toda! - ele exclamou triste.

-Ao menos sujaste-a com Jack Daniels. - comento encolhendo os ombros.

Ele sorrio e assentiu.

-Tens razão, ao menos isso.. - ele responde.

Calum estica-se do banco e coloca-se entre nós, olhando-nos secamente.

-Olhem, não quero interromper a vossa conversa clichê, mas Michael, importas-te de conduzir? Eu quero ir há prisão... - ele dialoga.

-Sim, e desta vez com cuidado. - Ashton continua, falando da condução do carro.

Michael retoma a sua condução quando repara que o sinal está verde novamente.

-Nunca vi ninguém tão entusiasmado para ir a uma prisão. - Michael murmurou revirando os olhos e eu solto uma gargalhada.

Michael continuava o seu caminho, agora mais concentrado, enquanto que eu agora, vinha na conversa com Ray e os rapazes.

-Falem-me da prisão. - peço.

-Aquela prisão foi selada por volta do ano de 2001 porque maltratava os prisioneiros, apesar de eles merecerem, - explica Calum - E também porque não tinha condições, mas tudo o que a prisão tinha, continua lá.

Assinto, ouvindo todas as palavras de Calum com atenção.

-E como é que vocês sabem que não estão lá dentro pessoas? - pergunto curiosa.

Ray solta uma gargalhada leve e inclina-se para o lado, conseguindo observar-me.

-Isso é porque as pessoas nunca gostam de entrar num lugar abandonado com medo... - ela explica.

O carro de Michael pára e abro a porta, saindo, assim como os outros. Ray atira Luke do carro para fora, literalmente, o que faz Luke desequilibrar-se um pouco.

Assim que Ray sai do carro, estica os braços e as pernas, suspirando de alivio, enquanto olha para Luke, que coloca as suas mãos nos bolsos das calças.

-Ouve lá, oh pilinha com chantilli, quando nós voltarmos eu não te levo ao colo! - Ray exclama apontando o dedo para o peito de Luke que observou o seu dedo.

Luke pegou na mão de Ray e observa a mesma, deixando Ray confusa.

-Fizeste as unhas? - ele perguntou.

Todos olhávamos para Ray e Luke, todos soltámos uma forte gargalhada ao comentário de Luke. Ray revirou os olhos e puxou a sua mão.

-Deves pensar Luke. - ela comenta.

Olho para Michael, que só agora tinha saído do carro e trazia um pequeno saco azul com ele, o que me fez ficar curiosa.

-O que é isso? - perguntei tentando agarrar no saco, mas Michael levantou o mesmo.

-Já vais saber. - ele responde com um sorriso - Mas prometo que vais gostar.

Semicerro os olhos, tentando pensar no que seria, mas acabo por desistir da ideia, ao reparar que todos estavam a passar pelas grades de metal compridas. Olhei para Michael que colocou o saco na sua boca agarrando o saco com dificuldade enquanto trepava.

Ray foi  primeira a chegar ao outro lado, entrando na prisão, ela caiu de joelhos, o que a fez gemer de frustração, enquanto limpava as suas skinny jeans com força, tirando a maior parte do pó.

Luke trepava ao lado de Ashton, com alguma dificuldade e eu comecei se não haveria outra maneira de entrar na prisão sem ser trepar as grades de metal.

Eles chegaram ao outro lado e olhei para eles nervosa, Michael ainda estava ao meu lado, esperando que eu começasse a trepar. Ele retirou o saco da boca e depois olhou para mim.

-Estás com medo? - perguntou.

-Tenho medo de cair. - respondo e depois ele sorri.

-Okay, eu vou atrás de ti, assim se caíres, cais em cima de mim e não te magoas. - ele propõe.

Assinto, apesar de me sentir mal, porque se eu caísse ele é que saíria prejudicado, mas lá acabei por começar a subir as grades. Michael volta a colocar o saco na boca, segurando-o com os dentes e começa a subir atrás de mim.

Assim que chego ao cima, sento-me na grade, olhando para o chão.

-Vá salta. - Luke pede - Não é assim tão difícil.

Reviro os olhos e engulo um seco. Michael tinha-se colocado ao meu lado e olhava para o chão, começando a descer como subiu.

-Anda lá Wendy! - continua Luke - Não sejas medricas....

Olho para ele com uma cara de "queres mesmo falar sobre isso?" e levanto as minhas sobrancelhas, deixando escapar um sorriso.

-Fala a pessoa que teve medo de descer de uma árvore.... - comenta Ray provocando Luke que suspirou.

-É diferente okay? - ele perguntou e Ray encolheu os ombros.

Inspiro o máximo de ar e começo a descer como Michael, que acabara de saltar para o chão.

Assim que sinto que sou capaz de saltar para o chão cheio de pequenas pedras de areia, salto, aterrando com os pés no chão e não de joelhos.

-Vês não foi muito difícil. - Ashton comenta e eu sorrio em resposta.

-Já agora, - Michael começa e depois olha para mim - Não quero que te sintas envergonhada, mas devo de dizer que a melhor coisa que fiz até hoje foi vir atrás de ti, tinha a completa visão para o teu rabo.

Arregalo os meus olhos para Michael que solta uma gargalhada forte, e , pela primeira vez, levantei o meu dedo do meio para ele, que pareceu chocado, mas depois voltou a rir.

-Vá, vamos entrar. - Calum afirma.

Todos virámos costas para as grades e olhámos para a prisão que parecia ser enorme e começámos a caminhar em passos normais, mas eu, estava cheia de curiosidade por saber o que estava ali dentro.

E o que trazia Michael dentro daquele saco azul.




---*-*-*---*-*---**----


Heyhey babes


O michael não morreu iieiii agora podem-me matar porque, basicamente eu enganei-vos nhenhenhe


With love,

imavodkaflawless


Jack Daniels ⭐mgc⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora