28%

105 9 2
                                    



-Wendy


Estava sentada no passeio frio enquanto esperava por Michael chegar.

Não estava frio, mas também não estava calor. Era uma noite agitada a meu ver, era o último dia de aulas do primeiro período e iam haver muitas festas assim como hoje os adolescentes iriam sair das suas casas para aproveitar a noite de hoje sem se preocuparem com os estudos.

Olho para o meu relógio com dificuldade por causa da luz, este marcava a 00:30 e nada de Michael.

Tinha estado numa enorme discussão com o meu pai sobre esta festa, e se não fosse a minha mãe a dizer-lhe que, como era o último dia de aulas e como eu já tinha quase 19 anos poderia sair e fazer o que eu quisesse, ele nunca me teria deixado ir.

Contudo preferi ficar aqui na rua, há espera de Michael. 

Agarro no meu telemóvel e tento ligar-lhe, sem sucesso.

Levanto-me do chão frio e começo a caminhar até há suposta festa, solto um suspiro cansado. Isto nunca tinha acontecido.

-Hey! - ouço uma voz feminina gritar, chamando a minha atenção - Entra!

Sorrio ao ver Ray no carro de Michael e dou uma pequena corrida ate ao carro preto, abrindo a porta de trás e sentando-me ao lado de Ashton que estava, literalmente, a ser esmagado por Luke e Calum.

-Para que foi a demora? - pergunto curiosa e um pouco enervada.

-Alguém precisava de ir comprar bebidas. - Calum comenta e eu imediatamente olho para Michael.

-Contudo aproveitaste esse momento para ir há casa de banho, por isso não te queixes. - Michael argumenta.

E com toda esta conversa chegámos a um parque de estacionamento velho, onde poucos carros estavam estacionados.

Todos começam a sair do carro e eu sigo os passos deles. Michael posiciona-se ao meu lado e estende-me uma garrafa de Jack Daniels ao qual eu aceitei e rapidamente abri a tampa dando um gole.

Avisto o portão de metal e uma enorme carrossel velho cheio de cavalos e carroças, o que me fez sorrir ao relembrar a minha infância.

Quando tinha os meus cinco anos, os meus pais costumavam-me levar a uma feira cheia destas coisas, onde eu sempre comia algodão doce e gastava todo o dinheiro dos meus pais. Nesse tempo eu transbordava inocência.

-Como entramos? - pergunta Luke - Honestamente não me apetece nada subir estas grades. Ninguém consegue entrar com um daqueles ganchos como os filmes?

Todos nós gargalhámos. Luke ainda continha alguma inocência, contudo era o que mais conquistava raparigas.

Sinto a falta de Ashton o que me faz procurar o mesmo com o meu olhar. Sorrio ao ver o rapaz de cabelos agora mais curtos, a procurar algo no meio da erva em frente ao portão.

-Ashton, o que é que estás a fazer? - pergunto.

-Acho que estão aqui as chaves que abrem a merda do portão. - ele responde e depois levanta-se com um sorriso nos lábios enquanto chincalhava as chaves um pouco enferrujadas. - Vamos lá entrar.

Sorrimos e esperámos que Ashton abrisse o portão para entrar-mos, assim que isso aconteceu Ashton abriu passagem para nós que rapidamente subimos para cima do carrossel e esperámos que Ashton colocasse o mesmo a andar.

Sinto uma chama de luzes a acenderem, azuis, amarelas, vermelhas, verdes, de todos os tipos.

Olho para trás onde Luke acabava de subir para cima de um cavalo e Ray para cima de uma girafa, Calum estava sentado numa chávena cheia de desenhos agora substituídos por alguns grafittis.

Jack Daniels ⭐mgc⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora