Vocês devem estar a achar um bocado estranho eu ter voltado mas a cena é que, eu sinto-me um bocado mal por vos ter deixado daquela maneira no último capitulo então eu pensei em fazer uma espécie de epilogo, mas que conte o que aconteceu às personagens.
Espero que gostem
Ashton Irwin - Depois de os pais o terem vindo buscar à esquadra da polícia, Ashton ficou de castigo durante uma semana. Mais tarde arranjou um emprego para poder pagar o seu carro e arranjar uma casa para ele. Contudo, continua a sair com os amigos e tem saído enumeras vezes com Ray por quem se tem apaixonado.
Calum Hood - Calum continuou a fazer as suas traquinices, os pais não se importaram muito com o facto de ele ter estado na esquadra devido a uma mentira, desmentindo tudo o que a polícia tinha contado aos pais. Calum encontra-se neste momento a trabalhar num Starbucks todos os fins-de-semana e namora uma rapariga dada pelo nome de Lindsey.
Luke Hemmings - Depois de perceber que a sua enorme crush por Ray não resultava em nada, Luke passou a frequentar pubs e tornar-se um pouco alcoólico, mas, felizmente os amigos conseguiram ajudá-lo e tem frequentado um grupo de alcoolicos, ao qual Luke odeia estar. os seus pais fizeram uma viagem a Londres, deixano-o sozinho. Mas muitas das suas noites ele passa com os amigos em casa ou no parque.
Ray Simons - Os seus pais puseram-na de castigo, sem telemóvel ou computador, proibiram Ray de sair com o seu grupo de amigos, o que originou uma enorme discussão em casa. Com muita pressão e graxa, Ray conseguiu convencer os seus pais de que o grupo de amigos com quem andava eram ótimas influências e que as suas atitudes eram normais vindas de uma rapariga com quase 19 anos. Nos últimos meses tem saído com Ashton por quem começa a sentir algo mais que amizade.
Wendy White - Tem passado todos os dias em casa de Michael, mostrando o seu apoio e ajudando-o. Wendy continua de castigo, com os seus pais protetores terem vindo buscar a jovem '^a esquadra foi um enorme desastre. Apesar do seu pai não apoiar o namoro da filha com Michael, percebe que a filha está feliz. Wendy continua a sair pela janela do quarto à noite, indo para o parque e claro levando a sua garrafa de Jack Daniels.
Michael Clifford - Depois de te recebido a notícia de que era um rapaz orfão, Michael ficou completamente destroçado. Ficou a viver em casa de Ashton nos últimos meses, apesar de ir para a casa dos pais dormir e fazer as coisas necessárias. Todos os dias Michael recebe Wend em casa, sentindo-se seguro. A relação deles tem crescido imenso e Michael esquece-se dos seus problemas, tornando-se na pessoa feliz que sempre foi. Todas as noites continua a sair com os amigos, trazendo consigo sempre duas garrafas de Jack Daniels para partilhar com a sua namorada.