4%

158 20 9
                                    



-Wendy


-Michael, nós levamos sempre Jack Daniels, desta vez devíamos de levar outra coisa... - comenta Luke soltando um suspiro por entre os seus lábios.

Michael olha para Luke e ergue as suas sobrancelhas. No meio de isto tudo, eu estou a olhar para os meus dedos, levando-os por vezes ao cabelo, tirando-os dos olhos.

-Hey Wendy. - olho para cima vendo o olhar de Ray em cima de mim - Tu agora fazes parte do grupo, não precisas de ser tímida...

Ela solta um riso e eu sorrio. 

-Olhem, então levem Jack Daniels levem outra coisa, porque aqui eu e a Wendy, - ele rodeia o seu braço nos meus ombros puxando-me mais para ele - Vamos levar Jack Daniels e vamos divertir-nos. Não é Wendy?

-Sim. Quer dizer...sim. - digo ainda não tendo muita certeza da minha resposta.

Michael sorrio e olhou para os outros vitorioso.

-Wendy, acredita em mim, um dia vais fartar-te dessa bebida. - Ashton comunica revirando os olhos.

-Acho que não. - respondo sorrindo.

-Vêm, tenho boa companhia. - Michael comenta.

Sorrio, assim como todos os outros. O sinal de entrada toca e todos nos levantamos, seguindo para as nossas salas.


(...)


Olho para a professora de biologia que escreve algo no quadro. Esta usa uma saia justa e uma camisa branca, enquanto olha por vezes para o seu caderno azul claro, apontando algo no quadro.

Tento concentrar-me no que tenho para escrever, mas a minha barriga está novamente às voltas e a minha cabeça parece que vai explodir daqui a nada. Pouso a caneta ao lado do caderno e encolho-me na cadeira gemendo baixinho devido há dor.

-A menina White está a sentir-se bem? - pergunta a professora olhando preocupada para mim.

-Na verdade não, posso sair durante uns minutos? - pergunto aflita.

O vómito já estava a subir e isso estava a deixar-me incomodada.

A professora assente e eu apresso-me a sair da sala, rumo há casa-de-banho das raparigas. Abro a porta preta e entro dentro de um dos cubiculos, agachando-me na sanita. Ato os meus cabelos atrapalhadamente e vomito. 

Desta vez não saía nada para além de líquidos, o que significava que eu não tinha nada no estômago.

Levanto-me e saio, colocando-me há frente do espelho, agarro em papel e limpo a minha boca. Ligo a torneira e coloco as minhas mãos em formato de concha, levando a água até há minha boca, bochechando. 

Odeio o cheiro de vómito. A minha roupa cheirava a vómito misturado com suor e bebida. Todos esses cheiros misturavam-se e acreditava que ninguém gostava de estar junto de mim. Isso era horrível. 

Saio da casa-de-banho e decido voltar para as aulas, mais logo comeria algo.


#in the night


Abro o livro de biologia, uma vez que perdi um tempo de aula a vomitar. As dores de barriga já tinham passado e já não vomitava há algum tempo. Queria recuperar a matéria perdida e era isso que iria fazer.

Pego na minha caneta de tinta azul e começo um resumo na folha de papel de linhas. Coloco os phones nos ouvidos, na esperança de me concentrar, mas nada.

Sabia que daqui a pouco teria a festa, e isso deixava-me entusiasmada. Suspirei e fechei o livro, não me apetecia estudar, queria estar deitada e ouvir música. Talvez fosse melhor eu preparar-me para a festa...

Levanto-me da cadeira da secretária de madeira onde estava a estudar e começo a caminhar até há casa-de-banho do meu quarto, afinal, estava com o cheiro a suor e bebida na roupa.

Viro-me para trás quando ouço algo a partir e gemo de frustração ao ver o vidro do meu quarto partido. 

Caminho apressadamente até há janela e levanto a mesma para cima, fazendo com que mais alguns vidros caíssem no chão. Coloco a minha cabeça para fora da janela e olho para os cabelos de Michael que sorri tímido.

O sorriso típico de quem faz asneira.

-Posso entrar? - ele pergunta.

Reviro os olhos e assinto. Ele sorri e começa a subir pelas escadas da parte de trás de casa que iam dar até ao telhado e entra pela janela, pisando os vidros.

-Cuidado Michael! - repreendo batendo-lhe na cabeça - Já fizeste asneiras que cheguem.

-Desculpa...Pensei que ia resultar. Não era minha intenção isto acontecer. - ele diz e olha para os vidros.

-E porque é que raio atirar uma pedra para a janela do meu quarto iria resultar? - pergunto.

Retiro duas toalhas para ir tomar banho e olho para Michael que tenta apanhar os vidros do chão.

-Porque nos filmes resulta sempre... - ele murmura.

Abano a cabeça e chego junto dele.

-Pára, eu já limpo isso, não quero que te cortes. - digo e ele levanta-se. - Vou tomar banho, o que é que eu devo de vestir?

-Na minha opinião algo fresco, leve e bonito. Nada de vestidos. - ele diz e senta-se na minha cama.

Penso nas suas palavras e olho para todas as minhas roupas, decidindo usar uma saia preta e um top de alças com alguma renda, juntamente com umas sapatilhas pretas plataforma que tinha. 

Entro dentro da casa de banho e tomo um banho rápido, não queria que Michael apanhasse seca por causa de eu demorar muito no banho; o que era verdade.

Enrolo uma toalha no meu corpo e seco-me rapidamente. Ouço algo a bater na porta e reviro os olhos.

-Desculpa Wendy! - Michael fala alto para eu ouvir - Eu queria falar contigo, estás a demorar demasiado tempo.

Visto a minha roupa interior e depois começo a vestir a saia. Tenho a certeza de que ele tem as costas na porta, daí a ter batido com força na mesma.

-Então fala...estou a ouvir 

-Sabes o que está no meu carro? - ele perguntou.

Abro a porta e ele quase que cai para trás, mas tendo equilibrar-se e levanta-se do chão, sorrindo. Olho para ele há espera de uma resposta enquanto coloco um pouco de rimel nas minhas pestanas.

-Jack Daniels, quatro garrafas que tenho. Duas para ti e as outras duas para mim. - ele diz - Vai ser a melhor festa de sempre.


--------------*------------*---------*-----------


ola babes do meu coração :3

este capitulo já está maiorzinho por isso....não me julguem kkk

dedico este capitulo há 5SOSlukegirls pk ela é uma querida adoro-te minha fdp

bem é isso espero que tenham gostado

bjoosss

Jack Daniels ⭐mgc⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora