-Wendy
Sorrio para Michael, que observa o espaço com cuidado.
O carro estava estacionado no parque, onde tínhamos ido da primeira vez todos, o que rapidamente trouxe boas memórias.
-Porque estamos aqui? - pergunto desviando o meu olhar para Michael.
-Eu gostei do lugar, achei que ia ser um bom sítio. - ele responde encolhendo os ombros - Vamos? Eu tenho comida no cofre.
Arregalo os olhos, soltando uma forte gargalhada depois. Ninguém, no seu perfeito juízo iria guardar a comida no cofre do carro.
Ambos abrimos a porta do carro saindo até há parte de trás do carro, Michael coloca a sua mão no botão para abrir o cofre, fazendo com que este rapidamente se levantasse para cima e mostrasse a enorme caixa de Macdonalds.
-Eu sei que não é o jantar romântico perfeito, mas... - Michael dialogou agora com um pouco de vergonha.
Entro dentro do cofre, sentando-me e sorrindo para Michael, enquanto pegava na caixa azul e a abria, retirando um hambúrguer e estendendo-o.
-Vamos comer? Eu estou cheia de fome. - falo ignorando o seu comentário.
Ele retira as suas mãos dos bolso das calças e entra dentro do cofre do carro, com um sorriso de orelha a orelha, colocando-se ao meu lado, enquanto agarrava no seu hambúrguer.
Olhei para dentro da caixa, retirando os dois pacotes de batatas fritas, mas ficando confusa por não ver as bebidas.
-Onde é que estão as bebidas? - pergunto a Michael.
Ele mastiga o pedaço de hambúrguer que tinha na boca e engoli-o virando para trás e retirando duas garrafas de Jack Daniels.
-Nada melhor do que comer hambúrguer com uma garrafa de Jack Daniels, não achas Wendy? - perguntou fazendo sorrir e abanar a cabeça negativamente enquanto agarrava na garrafa e a abria.
-Tens razão Michael. - comento bebendo.
Começamos os dois a comer silenciosamente, um silêncio descontraído, pois ambos olhávamos para o parque desabitado a estas horas.
-Já pensaste no que vai acontecer a este parque? - perguntou Michael de boca cheia, sem me olhar.
-Provavelmente vai ficar velho e desabitado, caindo no esquecimento. - murmuro com tristeza na voz - Quer dizer, hoje em dia todos preferem ficar em casa em vez de explorarem as maravilhas do mundo. Acho isso desnecessário.
Ele leva a garrafa há boca e assente, concordando, dando uma nova trinca no hambúrguer.
-Se depender de mim, eu nunca vou deixar cair este parque no esquecimento. - ele comenta.
-Nem eu. - concordo - E tenho a certeza de que os rapazes também não iriam deixar isso acontecer.
Ele concorda e junta a sua garrafa na minha, fazendo com que nós os dois a bebêssemos um pouco do líquido que a garrafa continha.
Michael volta a virar-se para trás, desta vez colocando-se de joelhos virado para trás, decido ignorar o que ele estava a tentar fazer e continuo a comer o meu hambúrguer concentrada.
Sinto algo a cair violentamente, fazendo-me desviar o meu olhar para o que havia caído.
-Para que são os cobertores e as almofadas? - perguntei curiosa a Michael que começava a ajeitar tudo cuidadosamente.