8%

130 21 12
                                    



-Wendy


Sentia uma estranha sensação no meu braço direito, o que me fez virar, mas rapidamente abro os olhos. Tinha o braço direito dormente. 

Olho para a frente, vendo que todos ainda dormiam na mesmas posição com que tinham adormecido e deixo escapar um sorriso. 

Algumas crianças já estavam a caminhar até ao parque, com os seus pais, para começarem uma manhã de quarta feira.

Caminho até há caixa de Jack Daniels, certificando-me de que nenhum ser humano estúpido havia roubado as garrafas. Abro a caixa com cuidado tentando não acordar ninguém, apesar de isso não ser muito difícil, uma vez que as crianças já estavam a chegar.

Sinto um gritinho agudo vindo da boca de uma rapariga com os seus cinco anos de idade ao chegar ao parque.

Gemo de dor, levando a minha mão há minha cabeça.

Boa, mais uma ressaca...

Ainda consigo deixar escapar um sorriso ao ver todas as garrafas de Jack Daniels dentro da caixa, pelo menos parecia que estavam ali todas..E isso era muito bom.

-Wendy! Ai estás tu!

Olho para trás, tentando perceber de onde tinha vindo o som. Fecho os olhos com força, olhando para o chão com dor. Mais uma dor de cabeça, há qual provavelmente vou ter que me habituar...

-Sky... - murmuro com a minha voz rouca.

Ela chega junto de mim e abraça-me, soltando uma leve gargalhada depois. As suas mãos foram até ao meu cabelo castanho escuro, colocando algum atrás da minha orelha.

-Nem acredito que agora quem vai ter que cuidar de ti sou eu, em vez de seres tu a cuidar de mim... - ela diz e eu sorrio.

-Não digas isso, é mentira. - digo levanto a minha mão há minha cabeça.

Não queria que nada mudasse, apesar de algumas vezes eu querer me divertir. E isso era um facto que a Sky precisava de aceitar sobre mim.

Mas, verdade seja dita, eu por vezes gostava de ouvir as histórias de bêbeda da Sky.

-Sabes que hoje é quarta feira? Dia de colégio? - perguntou mudando de assunto.

Arregalei os meus olhos. Nem acredito que me esqueci! Olho para as minhas roupas nojentas  sujas, voltando a olhar para Sky aflita, em sinal de ajuda.

-Esquece Wendy, não te posso ajudar. - ela diz fazendo um movimento com a cabeça. - Quem me emprestou esta roupa foi a Rachel...Bem eu vou andando, vemos-nos mais logo.

Assinto e ela passa ao meu lado, caminhando até ao colégio. Levanto um pouco o meu pulso, de maneira a conseguir ver que horas eram no meu relógio.

9:00 horas.

Acabara de perder a primeira aula, a de educação física, apesar de não me importar muito, era uma disciplina com nota...

Os meus pensamentos deviam-se para, como é que vou levar esta caixa de Jack Daniels e, onde é que vou trocar de roupa.

Olho em volta, vendo as crianças a olharem para todos nós, uns estavam assustados, mas outros pareciam divertidos a mexer no cabelo do Michael, que não se mexia. O sono devia ser demasiado pesado...

Ouço algo a cair e olho para o muro, onde Ashton acabara de cair no chão, gemendo de dor, assim como eu fiz. Digamos que Ashton caiu em cima das latas de spray, acordando todos.

Jack Daniels ⭐mgc⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora