-Wendy
Suspiro com a frase de Michael. Ele realmente não se cansava da bebida. Bato com as minhas mãos nas pernas, em forma de rendimento e sorrio.
-Boa. Mais uma ressaca... - digo - Melhor não podia pedir.
Caminho até uma pequena vassoura que tenho no quarto, sabe-se lá o porquê, e numa folha de papel. Baixo-me um pouco e começo a limpar a porcaria que Michael fez. Este agarra numa revista e senta-se na minha cama, abrindo a mesma.
-Wendy, não te preocupes. Vais-te habituar às ressacas. - ele diz e solta um pequena gargalhada.
Levanto-me com os vidros no papel e coloco os mesmo dentro do lixo. Ajeito a minha saia e tiro alguns cabelos dos meus olhos e boca, que me estavam a incomodar.
-Embora que por esta semana chega. Temos testes a partir de quinta-feira e eu preciso mesmo de subir a biologia. - informo apontando-lhe o dedo.
Michael retira os olhos da revista e fecha-a, pousando-a ao seu lado. Ele ergue uma sobrancelha e sorri de lado.
-Tens a certeza? - ele pergunta e eu olho-o confusa - Quer dizer, tu disseste que ias experimentar estar no nosso "grupo", tu tens 24 horas para estudar, para além de seres boa aluna...Eu sei que tu não gostas dessa vida, tu própria o confirmaste Wendy.
Assinto. Não valia a pena negar a verdade. Michael sorri vitorioso e olha para o seu relógio.
-É melhor irmos andando, a festa já está a começar... - ele avisa.
Olho para ele confusa.
-Pensei que não gostasses de ser o primeiro a chegar a uma festa... - digo erguendo uma sobrancelha.
-E não gosto, a festa já começou há umas duas horas... - ele responde e sorri coçando a sua nuca.
Arregalo os olhos e levanto um pouco o meu pulso, olhando para o meu relógio, que marcava exatamente 11:55. Olho surpreendida para Michael que apenas encolhe os ombros, voltando a dirigir-se para a janela.
-O que estás a fazer? - pergunto.
-A sair por onde entrei, tu vais sair pela porta não é? - ele perguntou saindo completamente.
Arregalo os olhos e levo as minhas mãos ao meu cabelo frustrada. Tinha-me esquecido completamente de perguntar aos meus pais se podia sair.
-Michael, eu esqueci-me de pedir aos meus para sair hoje.... - murmuro alto o suficiente para ele ouvir.
Ouço os seus pés a bater contra o telhado, o que significa que ele acabou de saltar da janela para o telhado.
-Caga nisso Wendy, os meus pais também não sabem! - ele grita baixo, se é que isso é possível - Anda lá, não te vais negar de novo pois não?
Nego, mesmo sabendo que ele não me conseguia ver, pois a janela tinha altitude suficiente para que Michael não me conseguisse ver. Aí é que me apercebi que o imbecil do Michael não desceu as escadas e corro até há janela, pronta a repreende-lo.
-Porque é que não foste pelas escadas imbecil? - pergunto sussurrando um pouco irritada.
-Eu tenho que manter a minha reputação de rebelde. Além do mais eu não fiz muito barulho por isso... - ele encolhe os ombros, pronto para saltar do telhado para a relva.
Olho receosa para a janela, voltando a olhar para a porta do meu quarto.
-Estou há espera Wendy! - ele grita um pouco.
Ele olha para mim, esperando que eu salte da janela. Nego e volto para dentro do quarto. Eu iria com Michael, mas não iria gostar se os meus pais descobrissem.
Coloquei as minhas almofadas debaixo do colchão e fechei a porta do meu quarto há chave. Ouço o carro de Michael a trabalhar e corro até há janela, saltando a mesma, como Michael fez.
-Hey espera! - grito demasiado alto.
Michael abre o vidro do carro e eu corro pelo telhado, saltando para a relva, devo de admitir que foi assustador pois nunca tinha feito uma coisa destas na minha vida; mas também foi emocionante.
Corro pelo jardim até ao carro de Michael, mas antes que chegasse ao carro a porta da minha casa é aberta e vejo os meus pais há porta da mesma.
-Wendy! Onde vais? - perguntou o meu pai.
-Viver a vida! - grito de volta e sorrio.
-Wendy volta aqui já! - o meu pai grita e eu entro dentro do carro de Michael.
-Arranca. - peço.
Michael sorri e carrega no acelerador, saindo do pequeno estacionamento em minha casa. Suspiro e solto uma forte gargalhada, assim como Michael.
-Finalmente rapariga, estava a ver que nunca mais fazias uma coisas destas... - ele diz - Estou orgulhoso...
Reviro os olhos, contudo, não consigo deixar passar a minha felicidade e olho para a janela do carro, já começando a ouvir o som da música alta da festa. Desvio o meu olhar para Michael.
-Quero beber Jack Daniels, Michael...
---**-----***-----
omdssss yyyyaaayyyyy publiquei ^-^
vocês não sabem o quanto eu adorei de escrever este capitulo
sei que está pequeno mas eu prometo que o próximo vai ser grande okay?
bem obrigada pelas leituras, pelos votos, pelos comentários isso significa muito para mim a sério
bjoosssss