2%

191 21 7
                                    



-Wendy



Olho para todo o quarto, assim que mexo um pouco os olhos, fecho-os com força levando a minha mão há cabeça.

-Ai... - gemo de dor.

A porta do meu quarto é aberta com força, grunho frustrada e puxo os cobertores totalmente para cima, tapando o meu rosto.

-Bom dia! - Sky grita. - Alguém ficou bêbeda ontem...

Arregalo os meus olhos e retiro os cobertores de cima de mim, sentando-me na cama rapidamente e como consequência a dor de cabeça voltou, agora mais forte. Engulo um seco e aclaro a minha garganta.

-Eu só bebi três copos ontem... - murmuro.

-Disso eu não sei, mas posso informar-te de que ontem quem me trouxe a casa não foste tu e sim o Robin. Quando aqui cheguei, estavas deitada na tua cama. - ela diz caminhando até mim.

Olho para todo o lado, estava mesmo no meu quarto. Quem é que me trouxe? 

Talvez Michael, tenho que lhe agradecer quando o vir na escola.

Desvio os meus pensamentos ao olhar para o relógio, este marcava 6:30 da manhã. Suspirei aliviada, ainda iria ter tempo de me preparar para a escola. Retiro os cobertores de cima de mim com cuidado, enquanto Sky observava todos os meus movimentos.

-Tens a certeza de que estás bem para ir há escola? - perguntou.

-Claro que sim. - digo.

Levanto-me rapidamente da cama, sentindo uma enorme tontura, o que me fez desequilibrar. Sky solta uma gargalhada alta, agarrando nos meus braços.

-Para primeira ressaca não estás nada mal... - ela diz ajudando-me a caminhar.

-Porque dizes isso?

Olho ligeiramente para ela, que está concentrada a levar-me até há casa de banho.

-Porque na minha primeira ressaca eu acordei com vómito na cama e adivinha. O vómito era meu. Mas descansa, também vais chegar a essa altura. - ela diz.

Entro na casa-de-banho e olho para ela confusa.

-Isso quer dizer que eu também vou vomitar? - pergunto erguendo uma sobrancelha e ela assente.

-E não deve faltar muito para começares a vomitar.

Fecho a porta da casa-de-banho, caminhando até ao espelho, observando-me. O meu rosto estava pálido, demasiado. Tinha as roupas de ontem vestidas, que estavam amarrotadas e os meus cabelos castanhos claros estavam despenteados.

Abro a torneira e coloco as minhas mãos por baixo da água molhando as minhas mãos. Levo as mãos molhadas ao meu rosto, fazendo-me sentir acordada.

A minha barriga parece estar a arder, fazendo-me encolher um pouco. Pressiono os meus braços na barriga e sinto algo a subir-me pela garganta. Dou um enorme passo até há sanita e levanto o tampo, ajoelhando-me há frente da mesma e abro a boca, deixando todo o vómito sair do meu estômago.

Sky tinha razão.


(....)


Enrolo-me numa tolha branca limpa e coloco outra, mas mais pequena no cabelo. Olho-me novamente ao espelho e passo as minhas mãos pelas minhas bochechas.

Estão tão pálida que mete impressão.

Saio da casa-de-banho, entrando no meu quarto. 

Ao contrário de muitos quartos, o meu não contém armário e sim um suporte de cabides onde coloco todas as minhas roupas. Procuro pelos cabides e opto por umas calças claras, um top esverdeado e umas botas brancas parecidas às calças. Finalizo vestindo o meu casaco.

Desço as escadas ouvindo um barulho vindo da cozinha, o que indicava ser a minha mãe e Sky a falarem. Sorrio abanando a cabeça negativamente enquanto caminhava até há cozinha.

-Não senhora White, esteja descansada que a Wendy não bebeu nada na festa sem ser sumo. - Sky mente.

Odeio mentir.

É a pior coisa que me podem fazer é mentir, eu não gosto de mentir, então as outras pessoas também não merecem estar a ser mentidas; contudo, deixo passar este caso. Não quero que a minha mãe me castigue ou algo do género.

-Bom dia. - digo agarrando numa peça de fruta.

-Bom dia. Bem senhora White, foi muito bom estar aqui consigo, mas nós vamos andando para a escola. - Sky diz sorridente.

Ainda me pergunto como é que ela não se sente mal por causa da ressaca.

Despeço-me da minha mãe e saio de casa com Sky. Assim que a porta é fechada com força, gemo novamente de dor.

-Como aguentas a ressaca? - pergunto.

-Já estou habituada, já nada me afeta. Só às vezes é que vomito. - ela explica encolhendo os ombros.

Sky repara num grupo de amigos a caminhar do outro lado da rua, ela olha para mim e eu faço-lhe sinal para ela se ir embora, uma vez que eles certamente iriam falar sobre a festa. Não me importei, pois queria o maior silêncio.

A minha barriga começa a arder de novo, já sabia o que viria, então procuro com o olhar algum lugar onde pudesse vomitar. Assim que avisto um caixote, corro rapidamente até lá, tentando ignorar a enorme dor de barriga.

O caixote cheirava muito mal, mas era um caixote, então não haveria problemas e vomitar para dentro do mesmo.

Baixo-me um pouco e começo a vomitar. Rezo para que os meus cabelos soltos não venham para a minha boca, pois o resultado não iria ser bonito.

Umas mãos percorrem as minhas bochechas, retirando os cabelos do meu rosto e segurando-os atrás. Agradeço mentalmente há pessoa que está a fazer isto, apesar de ser extremamente nojento.

-Para uma ressaca, não estás nada mal...


----------------*-------------------*-------------


hey hey babes ^-^

alguém daki vais ao festival das paredes dia 17 e 18? EUU VVOUUUU  :3 como somos 12 não pagamos acampamento o k é otimo, se forem digam plz or something like that 

espero k tenham gostado do capitulo apesar de estar pequeno...

bjoooss


Jack Daniels ⭐mgc⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora