-Wendy
Olhava atentamente para o tabuleiro de ouija, respirando com regularidade, pois estava ansiosa.
-Quero que, para começar, saibam que é muito provável que o "espírito" não fale connosco, segundo, as regras são, nunca perguntem ao espírito como e onde ele morreu e nunca se esqueçam de se despedir independentemente de ele estar ou não. - explico. - Okay?
Todos assentiram e colocaram a mão na planchette* entreolhando-se com cuidado.
-Vou ser sincera Wendy, tu assustaste-me com essa explicação toda. - Ray comenta sorrindo.
Encolho os ombros e pouco o meu dedo indicador também.
-Okay, agora preciso que todos se concentrem só e apenas no quadro e no que estamos prestes a fazer. - começo.
-Posso ir só beber um pouco? - pergunta Michael - Eu realmente não me quero borrar aqui todo.
-Não Michael, não podes. - responde Ashton - Agora deixa-te de merdas.
Michael engole um seco e volta a recompor-se. Todos fechamos os olhos e eu começo a falar.
-Podem começar a perguntar.
-Estás aqui? - pergunta Luke.
Todos abrimos os olhos o mais depressa possivel, para ver a planchette mexer-se para o "sim" no quadro.
-Oh fodasse! Calum, isto não tem piada, não é tempo para uma das tuas brincadeiras! - Michael exclama.
Calum olha para Michael erguendo uma sobrancelha enquanto olhava para ele com uma cara inocente.
-Eu não fiz nada. - ele comenta.
-Òtimo, estamos no meu de um parque e um espírito está a falar connosco, melhor noite não podia pedir! - exclama Luke levando a sua mão livre ao cabelo sujo.
Retiro os meus dedos, possibilitando-me maior espaço para puder rir há vontade, conseguindo pares de olhos a observarem-me confusos.
-Não acredito que vocês acreditaram mesmo nesta cena do tabuleiro de ouija. - comento parando de rir e cruzando as pernas recompondo-me.
Sinto um empurrão pequeno vindo de Ray que começa a rir nervosamente.
--Wendy, não teve piada.
-Concordo, achas que ia ser bonito se borrasse as calças aqui? - pergunta Michael.
Começamos a gargalhar alto devido ao comentário de Michael, que franzia o sobrolho, cruzando os braços.
-Esta noite foi uma seca. - Luke comenta e abre uma garrafa de Jack Daniels, bebendo.
-Concordo mas hey, amanhã é dia... - comenta Calum retirando a garrafa de Jack Daniels das mãos de Luke.
-Nem pensar, tenho teste amanhã e nem estudei nada. - comento e olho para Michael que sorria de lado.
Michael levantasse do chão para puder ir buscar uma garrafa para cada um de nós e, ao voltar entrega uma garrafa a todos que rapidamente a abrem e começam a beber.
Michael senta-se ao meu lado e coloca o seu braço esquerda há volta do meu ombro, bebericando da sua garrafa, enquanto eu seguia os seus passos.
-Então, - começa Luke pousando a sua garrafa no chão do parque - vocês os dois, são o quê? Namorados, amigos com benefícios, só amigos, melhores amigos?
Olho para a minha garrafa envergonhada sem saber o que dizer, enquanto Michael soltava uma gargalhada e Ray batia no braço de Luke com força e Calum na sua nuca, fazendo o pobre rapaz resmungar de o terem aleijado.
-Luke tu és um fedelho, cala-te pah! - Ashton resmunga.
-Não faz mal... - Michael comenta e depois olha para mim - Eu também me pergunto, Wendy o que somos nós?
Senti-me pressionada com os olhares deles em cima de mim e apenas bebi um gole forte da minha Jack Daniels.
*--*-*--*-*-*-*-----------**********
hola
Planchete* é aquela espécie de "copo" com um olho de vidro/plástico que dizem que se pode ver os espiritos
eu sei batam-me por eu nao ter andado a cumprir com os horários de atualizações eu juro que tenho tentado, mas não está a dar nada...
Eu vou começar a esforçar-me para os cumprir mas nao prometo nada
bem a fic está a acabar mas nao vamos pensar nisso hahaha
mudei de capa vocês gostam mais desta ou da antiga?
With love,
imavodkaflawless