Capítulo III: splitsville

300 13 0
                                    

Alguns meses depois...

Tudo em minha vida caminhava em passos tranqüilos e seguros; meu namoro, meus estudos, meus amigos, meu relacionamento com meus pais. Tudo como deveria ser... Mas por que diabos eu sentia um vazio? Como se algo me faltasse, é uma necessidade de fazer algo estranho, sem reservas e bem maluco.

Uma aventura.

Era definitivamente isso que eu estava precisando.

– Leth?

– Ah, oi, sweetie. – Arthur colou suavemente seus lábios nos meus.

– Você parece um pouco desligada. Pensando em algo importante?

– Nem tanto... Só algo que vem me incomodando durante um tempo.

– Quer falar sobre isso? – ele era realmente um amorzinho.

Eu realmente gostava dele, mas eu não sentia uma faísca, sabe? Era bom conversar com ele, rir com ele, estar com ele, mas nada disso me parecia suficiente. Eu oficialmente estava entediada do meu namorado. E olha que não fazia nem seis meses direito que começamos a namorar oficialmente.

Eu só posso ser louca.

– não, não é nada tão importante. – murmurei sem emoção.

– sabe que se precisar de mim, estarei aqui.

Ótimo!

Agora eu estou me sentindo culpada por não estar perdidamente apaixonada por esse ser maravilhoso.

Eu já disse que eu devo estar louca?

Abracei-o apertado e trocamos mais um beijo. Subitamente, recordei-me de outra boca, uma carnuda e que me fazia arrepiar de uma maneira que... Oh Deus, eu irei pro inferno se continuar fazendo isso.

~~

– Lily, a gente pode conversar?

Ela ergueu os olhos do livro que lia e sorriu, afirmando com a cabeça.

Sentei-me ao seu lado e comecei a refletir sobre o que eu estava prestes a compartilhar com a minha melhor amiga. Eu estava agindo corretamente ao fazer isso? Quero dizer, não posso continuar presa a alguém que eu não consigo sentir nada, mas mesmo assim não quero magoá-lo.

I need to break up with Arthur – (n/a – eu acho que soa melhor em inglês, hehe) disse-lhe em sussurro.

– O quê?

– É isso, eu preciso terminar com ele.

– Mas por quê? – Lily indagou-me, largando o livro de lado e me olhando indignada. – Até uns meses atrás você estava completamente louca por ele.

– Eu sei, eu sei. – repliquei-lhe, novamente, em um tom de voz baixo. – Mas eu simplesmente não consigo mais, ok? Eu não sinto mais aquele arrepio ou as pernas bambas quando ele se aproxima. Não é com ele o problema, sou eu.

– Por favor, não termine com ele usando essas palavras, obrigada. – ela riu, descontraindo. –look, eu entendo o seu ponto de vista, e sei que nada que eu diga vai te fazer mudar de ideia, mas ele é um cara sensível, não o magoe.

– Ok, eu prometo que irei fazer com o maior carinho que eu conseguir reunir.

Eu estava decidida a encontrar Arthur e terminar definitivamente o nosso namoro. Porém, no meio do caminho ouvi alguns sussurros, e vozes entrecortadas, estranhei, mas continuei meu caminho, deveria ser algum casal se divertindo.

Entretanto, um barulho me fez estacar.

Na verdade, uma voz.

– Hest! – ele riu. – Chega mais perto!

Mas que FILHO DA PUTA!

Estreitei os olhos e caminhei até onde o casalzinho se encontrava. Hestia arregalou os olhos quando me avistou, mas Arthur estava muito ocupado beijando seu pescoço para notar a minha presença. Dei-lhe cutucões nas costas e pigarreei, sentindo uma raiva me inundar. Quem ele pensa que é para me trair?

– Leth? – ele disse surpreso.

– É, você se lembra de mim? – disse controlando-me. – I'M YOUR GIRLFRIEND!

Depois disso só me lembro de pular em cima dele, começar a socá-lo e gritar, berrar, e fazer tudo que uma namorada que acabou de descobrir que esta sendo traída deve fazer. Até que senti um par de braços me agarrar pela cintura, sabia que havia atraído uma multidão ao redor de nós.

– You know what? We're over. – eu disse seca, não conseguia mais olhar na cara dele.

Gentilmente James me permitiu descer e eu pude sair dali, com minha dignidade intacta e finalmente respirei fundo novamente. Eu matei dois coelhos com uma cajadada só, não só terminei com ele, como agora todos pensam que ele é um enorme babaca.

Não queria que terminasse dessa forma, mas eu com certeza não ficaria por baixo, principalmente depois de saber que ele me traia.

~~

POV Sirius

– Sirius, Sirius! – ouvi James berrar, enquanto eu trocava de roupa no vestiário do time de Quidditch.

– Que foi?

– Você já soube da novidade?

– Que novidade?

– O Arthur traiu a Leth!

– O quê? Você tem certeza?

– Como dois mais dois é quatro.

Eu tinha que admitir que uma parte de mim queria pular de alegria, dar uma festa e sair beijando todo mundo que eu visse. Entretanto, outro recanto queria socar aquele maldito Arthur por fazer isso com a minha princesa. E uso pronome possessivo mesmo, porque ela é minha, ou pelo menos, vou fazer de tudo ao meu alcance para que isso se torne realidade.

– O que está esperando garanhão? – James me perguntou rindo. – Ao ataque!

– Quero socar a cara desse imbecil! – exclamei com ódio na voz.

– fica calmo, eu já fiz isso. A Lily fez isso. A Dorcas fez isso. A Alice também. Até mesmo a Hestia.

– Hestia?

– Sim, era com ela que ele estava tendo um caso.

Bufei irritado.

Eu bem que suspeitava que toda aquela atenção que ele dava a Lethicia era culpa. Ele obviamente sentia algo por ela, não um sentimento forte, mas qualquer pessoa que invadisse a aura daquela garota, sentia-se conectado a ela.

Oh my!

Eu estou falando novamente como uma garotinha de 14 anos apaixonada pelo capitão do time de Quidditch.

Mas o que eu ainda estou fazendo aqui? Agora o jogo está limpo e eu com certeza não vou perder nem uma oportunidade de fazer um check-mate.

Lethícia Potter, wait for it porque Sirius Black está chegando para ganhar o seu lindo coraçãozinho.

E, digamos, Sirius Black sempre ganha quando ele quer.

Tentação PotterWhere stories live. Discover now