Capítulo VI: prom, part 2

245 9 0
                                    

A música tocava alta no cômodo, fazendo os meus ouvidos doerem um pouco. Com alguns goles de hidromel, tudo já estava se tornando suportável. Lily conversava baixo com meu pequeno Jim, Remus e Dorcas pareciam que iam arrancar a língua um do outro e por fim... bem, ele não poderia deixar de ser convidado, afinal, era um estudante da escola. Ah sim, lá estava Arthur com sua mais nova conquista. Não vou negar que aquilo me inquietou um pouco, mas nada alarmante.

– Leth, você está me ouvindo? - Sirius sussurrou, próximo de mim.

Oh céus, tenho que comentar: Aquele Black está um pedaço de mau caminho. O smoking mal vestido, a gravata meio torta, a barba por fazer, o cabelo desgrenhado, o conjunto completo. Pelas cuequinhas rosadas de Merlin, preciso ser forte e firme, se não eu cederia vergonhosamente. Pensar tal coisa me fez dar uma risadinha baixa.

– Não, me desculpe. - respondi-lhe, sinceramente.

– É o Arthur?

– Ah, dude, eu não posso negar que o momento de raiva passou. - suspirei. - Agora... eu só sinto falta dos nosso momentos.

– Você pensa em voltar com ele?

– Ah, não. - ri, balançando a cabeça. - É óbvio que não, ainda não perdi o juízo.

Ele mordeu o lábio inferior, fazendo-me conter um suspiro. Aquela situação estava um pouco constrangedora, contudo engoli a seco e aceitei a mão que se estendera a minha frente. Conceder aquela dança ao moreno era algo arriscado, mas minha pessoa não titubearia.

you don't want me, no

você não me quer, não

you don't need me

você não precisa de mim

like i want you, oh

não como eu o quero, oh

like i need you

como eu o necessito

A música era constrangedoramente calma, o que fazia as mãos de Sirius repousarem suaves na minha cintura, em contra parte as minhas acariciavam seu pescoço. Tudo me levaria a um beijo. Eu sei que parece imprudente e talvez eu me poria em um papel de brincar com os sentimentos do meu melhor amigo, não, eu não faria aquilo de jeito nenhum.

Minha cabeça latejava um pouco, eu estava lotada de sentimentos e preocupações. As provas decisivas estavam chegando, Voldemort se fortalecendo, meus pais um tanto distantes de mim, todo aquele clichê que nos rodeia. Sinceramente, não sabia se podia conter tudo em mim.

and i want you in my life

e eu quero você na minha vida

and i need you in my life

e eu preciso de você na minha vida

– Pelo amor de Merlin, DJ! - berrou. - Eu preciso de algo animado, não de uma melancolia.

Ri alto, adiando todas as minhas neuras para uma outra hora onde eu pudesse lidar melhor. Era bom ter um melhor amigo que lhe compreendia o suficiente para mudar o clima se questionar. Homens são mestres nessa arte de faça o que eu digo e cale a boca. Droga, espero que não tenha soado sexista.

Tentação PotterWhere stories live. Discover now