- Sirius... Eu preciso ir para o meu quarto. – sussurrou, enquanto mais uma vez eu beijava o seu pescoço. – Nós não podemos passar a noite juntos.
- Por que não?
- Minha mãe deixou escapar que não quer sem-vergonhice na casa dela.
Não pude evitar uma risada.
Retirei minhas mãos de sua cintura e permiti que se levantasse, não era justo coloca-la em problemas. Enquanto a garota procurava suas roupas, que estavam todas espalhadas pelo chão do cômodo, não consegui deixar de pensar que a cena era sexy. Quero dizer, uma mulher nua se inclinando para catar coisas no chão... That's the dream.
- Pare de olhar para minha bunda assim, Black.
- Não posso evitar. – murmurei. – Acho que estou apaixonado.
Ela estapeou meu braço, tentando não rir tão esfuziantemente.
- Você precisa se vestir.
- Está incomodada com a minha nudez, Srta. Potter?
- Nah, só não acho que ninguém vá querer te ver andando nu por ai.
Mordi o lábio, a atiçando.
- Talvez aquela sua prima, como é mesmo o nome dela?
- Cala a boca, Sirius! – jogou minha cueca. – Vamos logo para o meu quarto e fim da discussão.
- Adorei sua proposta, mas sou um homem de família!
- Se você não se apressar, homem, vai ficar sem acesso às partes dessa mulher de família.
Piscou deixando o cômodo.
Ok, ela vencera.
Vesti às pressas minha única peça de roupa e corri atrás da garota.
A noite estava apenas começando.
~~
- Ai! – reclamei, sentindo meus músculos reclamarem. – Não sabia que estava tão enferrujado...
O quarto já estava todo iluminado e por sorte ninguém resolvera fazer uma visitinha a garota, que por sinal dormia tranquila no meu peito. Procurei com os olhos o único pedaço de roupa que me vestia desde ontem à noite e o achei jogado na mesinha de cabeceira. Com cuidado, a deixei abraçando um travesseiro, me vesti e escapuli do cômodo.
Do lado de fora, alguns elfos passeavam.
No momento, o que eu mais precisava era de um bom banho e uma roupa de verdade. Despi e vesti essa cueca tantas vezes que talvez nunca mais voltasse a usá-la. No entanto, antes que pudesse concretizar o meu sonho, James apareceu e parecia realmente aborrecido em me ver.
- Onde diabo você estava, Sirius? – interrogou. – Estou te procurando há eras!
- Estava... Hm, resolvendo alguns problemas. – respondi. – O que aconteceu?
- Resolvendo problemas de cueca? – sorri nervoso.
- Enfim. – coloquei um ponto final naquela conversa. – Vai me contar o que foi?
- Certo... – suspirou. – É meio particular, será que podemos entrar?
Dei de ombros e abri a porta.
Já que a ideia de banho já estava completamente eliminada, procurei uma roupa na bagunça que estava a minha grande mala. James começou a falar um monte de besteiras que eu não prestei atenção até que estivesse completamente vestido e a cena não parecesse tão estranha quanto era. Quero dizer, de estranheza já bastava a conversa com o pai dele.
YOU ARE READING
Tentação Potter
RomanceO que aconteceria se James Potter não fosse o filho único? Lethícia Potter é a gêmea do mesmo e junto com os outros Marotos, ela apronta todas em Hogwarts. E com o sétimo e último ano chegando, muitas coisas podem acontecer, tais como sentimentos...