- Lily! – berrei, abrindo as janelas. – Precisamos conversar.
Eu estava um caco.
Depois do momento mais constrangedor da minha vida, eu retornara para minha casa. Escondi-me no quarto e chorei copiosamente por longas duas horas. É claro que eu colocaria toda a culpa do ocorrido no excesso de bebida, mas eu sabia que o buraco era mais fundo. Fazia um tempo que Black vinha me torturando e provocando. A noite do baile de inverno foi apenas um gatilho para iniciar toda a confusão que eu estava sentindo agora.
Sentei-me na borda da cama da ruiva.
- O que aconteceu? – sua voz rouca sussurrou.
- Sirius aconteceu.
- O que ele fez?
- A pergunta deveria ser o que ele não fez. – bufei, frustrada. – Ontem, na praia... Damn, Lily, eu disse que queria transar com ele.
- Como é? – seu corpo se ergueu rapidamente, o que provavelmente lhe causou uma enorme dor, já que ela massageou as têmporas. – Lethícia, você perdeu o juízo? Eu apoio vocês dois juntos, mas não é assim que se começa!
Balancei a cabeça, negando.
- Não faço a mínima ideia do que eu tinha na cabeça quando fiz essa proposta! – exclamei, choramingando. – Ainda bem que tenho a bebida para jogar toda a culpa e depois simplesmente esquecer isso.
Ela deu uma risadinha e se levantou da cama.
- Já pensou que essa ânsia de estar com o Sirius seja porque você realmente tem sentimentos por ele?
- O quê? – gargalhei alto. – Não, definitivamente não. Quero dizer, ele é uma delícia e eu com certeza ficaria com ele. Mas sentimentos? Claro que não. Não sou burra.
- Não fale assim, talvez você esteja o julgando de forma errada.
- Ok, o que é que você sabe?
Enquanto catava algumas das milhares de roupas espalhadas no chão e enfiava de qualquer jeito na mala que trouxera, minha melhor amiga riu. A filha da mãe sabia de alguma coisa sobre esse assunto e não queria me contar. Oh, isso não ficaria por isso. De jeito nenhum.
- Vamos, desembuche, Lily!
- Você tem que descobrir sozinha. – respondeu. – Não teria graça jogar um jogo em que já se sabe as respostas.
Sai do quarto batendo a porta, com raiva.
Odiava ser a única pessoa que não sabia de alguma coisa. Lily sabia pois estava cultivando uma amizade com Sirius, James era melhor amigo do mesmo então também deveria estar por dentro do assunto e Remus igualmente. Ok, talvez Dorcas não soubesse, pois não conseguia guardar um segredo nem que sua vida dependesse disso. De qualquer forma, eu daria um jeito de descobrir. Usaria todas as minhas armas e aquele maldito Black deveria se preparar, porque eu estava no jogo.
Entrei no chuveiro ainda xingando aqueles meus malditos amigos. Após toda a areia e o sal estarem bem distante do meu corpo e ele estar completamente seco, comecei a procurar uma roupa que me ajudasse a passar aquele dia primaveril sem morrer de calor. Um curto short jeans e uma blusa de mangas curtas branca foi o melhor que consegui achar. Dei um jeito no meu cabelo e desci para a sala de jantar, onde meus pais almoçavam tranquilamente.
- Boa tarde, preguiçosa. – ouvi o crítico comentário de mamãe me alfinetar.
- Boa, mamãe. – repliquei, me servindo. – E papai.
YOU ARE READING
Tentação Potter
RomanceO que aconteceria se James Potter não fosse o filho único? Lethícia Potter é a gêmea do mesmo e junto com os outros Marotos, ela apronta todas em Hogwarts. E com o sétimo e último ano chegando, muitas coisas podem acontecer, tais como sentimentos...