anteriormente em tentação potter:
– ...Além que eu ja te disse milhões de vezes o que precisa ser feito.
– Eu não vou sair com o seu irmão!
– Eu não disse o meu irmão, mas você definitivamente precisa sair com outras pessoas!
– Ok, você está certa.
– Meu irmão seria perfeito, vale acrescentar, uma vez que o Amus e ele se odeiam. E o James te ama. Dois coelhos com uma cajadada só.
~~
"Lily Evans, você pode ser minha?"
– Lily, essa é para você!
nos dias atuais...
Oh, meu, Deus!
Eu não conseguia acreditar nos meus olhos. Era realmente o meu irmãozinho que estava fazendo uma serenata pra Lily? Eu sabia que ele estava apaixonado por ela, muito apaixonado, mas não sabia que era ao ponto de fazer algo assim. Todavia, o que mais me deixava incrédula, era que ele não tinha me incluído nesse plano fofinho de conquistar a ruiva!
Quase chorei.
Mentira.
Porém fiquei com raiva.
Depois que toda a cena acabou, o meu pobre irmãozinho lançou um olhar expectativa para ruiva, que retribuiu com um desconcertado. Analisando as feições da minha amiga e a conhecendo como julgava que sim, ela estava tentada a dizer sim para o pedido do meu querido Jimmy. Porém a vida não é só flores, então provavelmente Lily estava discutindo com sua deusa interior o que deveria fazer exatamente.
– E então, ruiva? - James disse, em tom alto para que pudéssemos escutar.
– Que se dane. - sussurrou para si mesma. - Sim, Potter, irei ao baile com você!
E então ela fechou a janela.
Ok, nós estamos fazendo um progresso. Minha querida rosinha estava dizendo um verdadeiro "sim" para uma proposta de James Potter, que anda sob a alcunha de prongs? Essa noite estava inédita!
Sai da janela e me sentei na cama, esperando que a ruiva viesse também. No entanto, ela permaneceu próxima a janela, presa em seus próprios pensamentos. Droga, eu precisava compartilhar a minha loucura com ela.
– Lily?
– Sim?
– Eu aceitei ir ao baile de inverno com o Sirius.
– Ah que bom, meu anjo... YOU DID WHAT? (na-você fez o quê?)– a garota dona de belíssimos olhos verdes olhou-me incrédula.
– Aceitei ir ao baile de inverno com o Sirius.
– Vocês se odeiam!
– Não, ele é galinha, eu jamais namoraria com ele. Mas ele é um bom amigo, definitivamente. Além do mais, eu preciso rir, me divertir, estar com alguém e não vejo alguém melhor pra me proporcionar isso que o nosso querido cachorrinho.
Seus lábios se curvaram em um sorriso.
– You are so into him.
– Eu não estou "tão na dele".
YOU ARE READING
Tentação Potter
RomanceO que aconteceria se James Potter não fosse o filho único? Lethícia Potter é a gêmea do mesmo e junto com os outros Marotos, ela apronta todas em Hogwarts. E com o sétimo e último ano chegando, muitas coisas podem acontecer, tais como sentimentos...