Uma pequena fresta das cortinas estava aberta, permitindo a entrada do formoso Sol diretamente na minha cara. Oh, crap, não sei o que fiz para merecer tudo isso. Exalei audivelmente e me sentei na cama, todas as outras ao me redor estavam perfeitamente arrumadas e nenhum dos caras estavam lá, o que significava... Prongs não deveria ter notado a presença da irmã dele aqui.
Contudo, nem a mesma estava presente no cômodo.
– Leth?
Apenas o silêncio fora minha resposta.
Esfreguei meus olhos, andando até o banheiro. A dor de cabeça que eu estava parecia que iria me matar, então resolvi tomar um bom banho gelado para ver se amenizava um pouco. Talvez Evans tivesse uma poçãozinha que pudesse me auxiliar. Pediria depois.
Despi-me completamente antes mesmo de entrar no banheiro, deixando uma colônia de roupas espalhadas. Mas o que realmente me surpreendeu foi a presença de uma ruiva escovando os cabelos de fronte ao majestoso espelho da casa de banho do dormitório masculino.
– Sirius! – ela tapou os olhos rapidamente. – O que você está fazendo?
– Eu ia tomar um banho. – respondi constrangido. – O que você está fazendo aqui?
– Eu... Eu... Não importa.
Após ser deixado sozinho, gargalhei alto e finalmente entrei no chuveiro. As gotas geladas tocaram minha pele quente e soube que tinha sido uma péssima ideia esse banho gelado, todavia agora não havia mais nada a ser feito a não ser finalizá-lo.
Um grande roupão estava pendurado na parede de frente aos enormes boxes onde se tomava banho. Peguei-o, enxugando o meu corpo. Nesse momento, eu já tremia de frio e meus dedos estavam roxos.
As vestes de Hogwarts já estavam separadas, então não me custou mais do que alguns minutos para ficar pronto. Com alguns pinguinhos de um perfume que eu ganhara de Natal, estava lindo, cheiroso e maravilhoso. Pronto para arrasar corações.
Ok, isso foi ridículo.
Assim que pus os pés fora da torre de gryffindor, uma morena de um metro e meio esbarrou em mim. Potter estava um pouco descabelada e parecia ter corrido uma maratona, de tanto suor que vi em suas roupas. Ela mordeu o lábio, olhando para mim com uma cara assustada.
– Sirius, corre! – berrou.
– O que foi?
– CORRE, CARAMBA! EU ACHO QUE SOLTEI UMA FERA.
– Hein?
– Sabe a sua ex, a Emme-não-sei-o-quê?
– Sim.
– Bem, eu meio que fiz o cabelo dela ficar rosa. E o rosto dela tá borrado com maquiagem 24 horas.
– E o que eu tenho a ver?
– Eu por acaso deixei um bilhetinho dizendo que era sua culpa.
– O QUÊ?
– CORRE!!
Sua mão alcançou a minha, me puxando.
Os cabelos rosa de Emmeline Vance estavam medonhos e auxiliados pela maquiagem, ela parecia uma verdadeira bruxa. E uma do tipo Blair Witch Project. Meus pelinhos todos se arrepiaram ao encará-la de perto. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, uma pequena porta apareceu e Lely não hesitou em me puxar para ali dentro.
– Let...
– Sh.
– Por que diabo você fez isso com a pobre garota?
YOU ARE READING
Tentação Potter
RomanceO que aconteceria se James Potter não fosse o filho único? Lethícia Potter é a gêmea do mesmo e junto com os outros Marotos, ela apronta todas em Hogwarts. E com o sétimo e último ano chegando, muitas coisas podem acontecer, tais como sentimentos...