Capítulo XIII: she's like the wind

173 8 0
                                    

Dei duas batidas firmes naquela porta branca.

O que quer que acontecesse agora, seria puramente arte do destino. Todas as palavras que saíssem de minha boca seriam puro sentimento e impulso. Não podia desperdiçar as oportunidades que estava sendo ofertado. Em algum momento do futuro talvez ela achasse que se tratasse de uma brincadeira de mal gosto e não me desse crédito.

Respirei fundo.

she's like the wind through my tree

she rides the night next to me

- Sirius? - sua cara de sono só não foi melhor que visualizar sua imagem vestida apenas em um lingerie. – Aconteceu alguma coisa?

- Preciso conversar com você.

- Agora? – bocejou. – Eu estava meio que dormindo...

- Sim, é importante. – intensifiquei. – Talvez amanhã eu não consiga falar mais, preciso da coragem de agora.

- Certo... – mordeu o lábio inferior. – Encontre-me no escritório de papai daqui cinco minutos, você já viu demais o meu corpo para pouco tempo.

Piscou, fechando a porta com uma risadinha.

she leads me to moonlight

only to burn me with the sun

Cada passo até aquele escritório foi contado minuciosamente. A casa parecia desabitada naquele horário. As primas do mal de Potter resolveram sair para curtir uma festa, ou assim ouvi quando as deixei na parte da piscina conversando com Jimmy e Lily; os mesmos já deviam estar no décimo quinto sono por agora; Remus e Dorcas estão realmente sumidos esses dias, acho que posso contar nos dedos quantas vezes o vi essa semana; quanto a mim, estou andando de um lado para o outro à espera de uma maldita conversa.

she's taken my heart

but she doesn't know what she's done

Ela entrou no cômodo no cômodo escuro, iluminado apenas pela Lua. Não era exatamente onde eu desejara contar-lhe tudo, no entanto... Caiu como uma luva para os meus anseios. Não há nada mais romântico que a Lua, certo? O vestido curto que a mesma pusera parecia ser tão macio quanto a seda.

- E então?

Am i just fooling myself

That she'll stop the pain?

- Lethícia... Eu estou com medo. – sussurrei, tocando sua mão. – Medo de tudo que pode acontecer a partir de agora.

- Isso tem a ver com o segredo que ninguém quer me contar?

Assenti, constrangido.

- Eu sei que ficar sem saber de algo é terrível, mas você tem que entender que pedi segredo para todas as pessoas que sabem. Não por vergonha, claro.

- Sirius, você está apaixonado pela Lily? – questionou, seriamente. – Ou pela Dorcas? E com medo de que eu fique chateada ou algo assim? Porque se for isso, não...

Gargalhei.

Era mais fácil supor que eu estava apaixonado por alguma de suas amigas do que por ela mesma. Só essa morena para sequer considerar aquela situação. Eu possuía alguns princípios sobre as pessoas cujos meus amigos gostavam. Então nem em um milhão de anos pensaria em ter qualquer tipo de relacionamento com Evans ou Meadowes. A não ser claro, que eu quisesse acelerar a minha morte.

- Não, não é isso. – murmurei, ainda com resquícios de risos. – É complicado falar sobre isso. Quero dizer, imaginei esse momento tantas vezes... E agora finalmente está aqui. Real!

Tentação PotterWhere stories live. Discover now