Bora passar raiva?

Espero que gostem, boa leitura!!

👩🏻‍❤️‍👨🏾

  — Então seria isso. – A professora terminou de narrar todos os fatos aos seus alunos, sorrindo animada e tendo sorrisos no mesmo grau de felicidade como resposta. — Nós seremos o primeiro grupo a se apresentar em 2018.

— Mas sobre o que vai ser? – Mikoto quis saber e todos encararam a mais velha com expectativa.

— Não me decidi ainda. – Ela fez uma careta e depois concluiu com: — Estava pensando em pedir a ajuda para vocês, na verdade. Tem que ser algo novo, nem perto do que já fizemos e tem que ser grande. É a primeira vez que o grupo de dança vai abrir um ano, temos que fazer bonito!

— Mas já fizemos sobre tudo! – Roberta se desesperou, colocando as mãos na cabeça. — Não consigo pensar em nada inovador!

Uma onda de murmurinhos começou, até todos estarem falando em voz alta, desesperados e aflitos. A professora tentou os acalmar, mas ninguém a escutava.

Madara suspirou, tentando pensar. Algo inovador? Seria fácil se não tivessem feito um milhão de apresentações. Mas era só manter a calma e colocar a cabeça para funcionar: o que nunca fizeram?

Sua cabeça viajou por diversas lembranças, mas nenhuma parecia boa o suficiente. Não, até que se recordou dela sentada na sala da casa da tia de Tobirama, em uma roda com todos os primos dele. Foi legal cantar sobre o anime de Naruto e a história já estava toda pronta, era só escrever as músicas e bolar coreografias.

Sorriu, erguendo a mão. O pessoal agitado ainda levou um tempo para notar seu gesto, parando aos poucos de falar para encará-la. A professora a olhou como se esperasse que a mente mirabolante de sua aluna tivesse uma saída para aquele problema.

— Fala, querida. – Pediu e Madara abaixou a mão.

— Vocês conhecem o anime 'Naruto'? – Quis saber e a maioria assentiu. Também, era o anime mais comentado que já existiu. Todo mundo já tinha, pelo menos, ouvido falar. — Pois então, o que pensei, foi: fazermos um musical da história. Cotarmos a trama por meio de danças.

Houve uns segundos aonde eles pararam para absorver a ideia. Por fim eles sorriram e olharam para a professora.

— Nunca fizemos isso. – Theo apontou. — E vai ser divertido.

Madara olhou para ele, sorrindo grata.

— Eu também gostei da ideia. – Mikoto falou, erguendo uma das mãos. — Já sei até onde podemos mandar fazer os figurinos.

— Os cenários vão ficar show de bola com esse tema. – Outros comentaram, animados também.

— Mas e as músicas? Quem for escrever, tem que conhecer muito bem o anime. – Roberta anunciou, apreensiva sobre aquilo.

Então, como mágica, todos olharam para Madara, erguendo as sobrancelhas.

— O quê? – Ela questionou, confusa.

— Você é a otaku do grupo. – Apontaram e ela fez uma careta.

— Medo do que vocês consideram otaku. – Murmurou e eles riram.

— Amiga, você é perfeita para isso! Além de ter facilidade em compor, ainda conhece o anime de trás pra frente! – Mikoto soltou, animada. — É a nossa melhor escolha!

— E única também. – Ela debochou e eles riram outra vez. — Tudo bem, acho que posso fazer as músicas. Só vou precisar de tempo.

— Você tem até novembro para escrever todas as canções, porque então teremos que ensaiar e é em janeiro a apresentação. – A professora apontou e ela fez outra careta.

A Nossa Vez - Versão Hashimada [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora