Bora para o último capítulo?
Espero que gostem, boa leitura!!
👩🏻❤️👨🏾
[2050]
Fico sozinho pensando em você
Vejo imagens, retratos de nós
Olho pro espelho, sinto o meu coração
Ouço baixinho o som da sua voz
Dizendo pra mim que é sobrenatural
Esse amor fora do normal
Dizendo pra mim que eu sou o seu astral
Que esse amor que está em mim é tão realHashirama e Madara dançavam juntinhos, os corpos colados e as cinturas se mexendo no ritmo da música, indo de um lado para o outro numa coreografia repetida e fácil, que ele conseguia acompanhar muito bem.
Eu viajei no seu olhar
No teu sorriso, nos teus segredos
Eu descobri o que é amar
Pelo toque dos seus beijosIzuna riu divertido quando Tobirama o girou algumas vezes repetidas antes de o trazer para perto, fazendo os dois quase caírem. Eles trocaram um selinho demorado, logo depois voltando a dançar animados e felizes.
— Eu fico pensando como vamos superar o amor dos nossos pais. – Kagami resmungou, vendo seus pais no maior amor, que era tão grande, que quase se tornava palpável.
— Eu tô bem sozinha. – Tomoyo respondeu ao irmão mais velho, focada na tela do seu celular, tentando zerar o jogo em que era viciada. — E desencanem, vocês nunca vão superar eles.
— Ei? – Sasuke a olhou indignado. — Eu amo o meu relacionamento com o Naru, ok?
Naruto riu baixinho, revirando os olhos. Sasuke tinha uma grande necessidade de sempre dizer que eles estavam juntos. Talvez por tudo o que eles passaram para chegar ali, porém se tornava até fofo.
— A questão é que, cada casal é único. E não somos nossos pais. – Shisui empurrou com o cotovelo na cintura da irmã gêmea, fazendo ela rir baixinho sem parar de jogar. — E o importante é ser feliz. É o que eu quero. Ser tão feliz quanto eles são. Mas do meu jeito.
— Vocês costumam falar muito da gente pelas costas? – Madara perguntou, parando de dançar para encarar os mais novos com as sobrancelhas erguidas.
Eles coraram e o restante da turma riu descontraído. Ali estava boa parte do seu círculo de amizades. Como a família de Tobirama foi aos poucos partindo, a chácara acabou ficando para ele e seus primos. Alguns venderam suas partes para irem morar mais no centro das cidades movimentadas, restando realmente poucos Senjus pelo local.
Como ele e Izuna acabaram comprando a parte daqueles que não queriam mais, eles convidaram Madara e Hashirama para irem morar em uma casa ao lado da deles. Ao todo, eram doze casas construídas naquela chácara e eles amavam morar tão pertinho assim.
Seus filhos, adultos e independentes, não moravam mais junto aos pais. Eles estavam espalhados pelo Brasil, mas sempre davam um jeitinho de irem lá, visitar seus velhos.
— Ok, agora me escutem! – João pediu, puxando Thiago pelo braço, que tinham um novo aparelho de fazer batidas eletrônicas nas mãos. — Última revanche! Dessa vez eu tenho certeza que ganho da Madara!
Todos riram outra vez, negando com a cabeça. Ele nunca superou o fato de nunca ter vencido uma batalha de rap daquela mulher. Era até cômico.
— Tem certeza que quer isso? – Madara já foi logo erguendo as mangas de sua camisa, como se fosse entrar no soco com o Senju.
— Ah eu tenho sim. – Ele cruzou os braços. — Mas não pode ser sobre o Naruto, já entendi que você é expert nisso. Tem que ser de outro anime.
— Tanto faz. – Ela riu, dando de ombros.
— Ok, vamos lá. – Thiago os levou até o centro, para todos poderem os ver e ouvir bem. — João começa, logo depois vai a Madara. Combinado?
— Combinado!
Thiago começou a fazer uma batida, envolvendo todos os que escutavam. João foi pensando em um anime que seria foda cantar e sorriu presunçoso antes de começar. Ele deu seu sangue naquela canção, realmente se superou. Parecia que tinha ficado a vida toda ensaiando por esse momento, o que só deixava tudo muito cômico, até porque Madara nunca se deixava abalar.
— Foi bom. – Madara concordou, sorrindo esnobe depois. — Só não o suficiente. Lança a batida, Thiago!
Thiago riu, negando com a cabeça enquanto começava a próxima batida. Aquilo era até nostálgico. Esses dois viviam duelando, parecia nunca perder a graça.
No fim, todos estavam rindo de ambos. Madara já cantava vitória, mas todos pararam o que faziam quando Naruto se levantou presunçosamente, caminhando até o trio no centro do lugar. Ele ergueu as mangas da jaqueta de couro, mostrando as tatuagens em seus dois antebraços.
— Posso tentar? – Ele sorriu, meio cínico. Sasuke riu baixinho, tampando a boca. Ah, isso não ia dar certo.
— Claro. – João já tinha perdido mesmo, que mal teria?
Bom, fez muito mal. Não só para ele como para a Madara também. De forma sutil e elegante, Naruto destruiu ambos. Fez parecer todos os raps que já fizeram na vida, joguinho de criança. Ele basicamente os humilhou, sem nem se esforçar. Conseguiu unir todos os animes em um único rap, fez o impossível e ainda cantava sorrindo.
Era muito desaforo, francamente.
— Olha a cara deles. – Itachi riu divertido ao olhar a cara de taxo de ambos, enquanto Naruto sorria pilantra, principalmente para sua sogra. — Parece que temos um ganhador.
— Não mesmo. – João e Madara disseram juntos, também arregaçando as mangas. — Manda mais uma batida aí, Thiago.
— Ai Deus. – Hashirama riu, negando com a cabeça. — Agora já era.
Todos concordaram. Mas quer saber? Até que era bom um novo desafio. E fazia sentido. O novo livro sempre devia ser melhor do que o que acabou de ser lançado. E Minato e Indra também tinham história para contar.
Bastava querer escutá-los.
👩🏻❤️👨🏾
E foi isso por essa história.... Um epílogo bem pequeno apenas para finalizar do jeito certo
Amanhã mesmo já posto o primeiro capítulo do livro 3!!!
Espero que tenham gostado, anjinhos!!!
Se cuidem!!!
Até a próxima 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Vez - Versão Hashimada [Livro 2]
Fanfiction{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP] O que fazer quando encontrar o amor da sua vida: 1 - Proteja e cuide dele; 2 - Seja presente nos momentos bons e ruins; 3 - Reconheça o universo que existe dentro dele e admire isso; 4 - Respeite o t...