E vamos de mais capítulossss
Espero que gostem, boa leitura!!
👩🏻❤️👨🏾
— Você. Você é. Meu universo. E eu. Eu. Só quero. Só quero. Te colocar em primeiro lugar. E você. Você é. Meu universo. E eu... – Madara cantava enquanto ensaboava os cabelos, sorrindo por ter acordado de bem. — À noite, eu deito e olho para você. Quando a manhã chega, eu vejo você se levantar. Há um paraíso que eles não conseguiram capturar. Aquele infinito brilhante em seus olhos. Toda noite eu voo até você. Esquecendo que é um sonho. Sorrindo, eu te encontro. Um para sempre sem fim, amor... você. Você é. Meu unive-
Ela parou de cantar e esfregar os cabelos quando abriram a porta do banheiro. Seu coração disparou pelo susto, principalmente por ter 100% de certeza que havia trancado a fechadura. Mas seu pânico logo foi dando vez a incredulidade quando Mahina ergueu a tampa do vaso e abaixou as roupas de baixo.
— Com licença? Eu estou tomando banho! – Disse irritada e a outra mulher apenas riu debochada antes de largar um pum. — Você não tá falando sério! – Mas o som do cocô caindo na água da privada foi bem claro.
Ela grunhiu, desligando o chuveiro. Pegou sua toalha e se enrolou nela, saindo apressada do banheiro. O sabão ainda escorria por seu corpo quando ela alcançou a porta do quarto de Tobirama, batendo nela de forma bruta e repetida.
— Meu Deus, o que foi? – Tobirama abriu a porta com cara de sono e franziu o cenho ao olhar para Madara. — O que aconteceu agora?
— A sua namorada é uma sem noção! – Quase gritou, estava muito irritada. — Eu estava tomando banho e ela simplesmente entrou no banheiro e começou a cagar! – Tobirama respirou fundo, coçando a cabeça depois. — Vou terminar meu banho aqui. – Resmungou, entrando no quarto.
— Ei, Madara, espera. – Ele pediu e ela virou a cabeça para ele enquanto continuava indo em direção ao banheiro. — O Hashi está-
Ele se calou quando Hashirama abriu a porta do banheiro e saiu dele também enrolado na toalha. Os dois bateram um contra o outro e quase escorregaram por ainda estarem um pouco úmidos. O mais alto a segurou pela cintura por reflexo, a mantendo de pé, mas com o corpo terrivelmente perto do seu.
Tobirama segurou a risada enquanto via ambos ficando extremamente vermelhos, envergonhados por estarem nus e em contato um com o outro. Madara tinha as mãos espalmadas no tronco de Hashirama e podia sentir o nó de sua toalha afrouxando aos poucos.
— Ahn... – Ela tossiu para se ajeitar e se afastou dele, segurando firmemente a sua toalha para que ela não caísse. — Eu posso tomar banho ou...
— Por mim, pode. – Hashirama respondeu, olhando sem graça para o chão.
— Certo, então eu vou. – Disse e correu para dentro do banheiro, fechando a porta com rapidez.
Tobirama caiu na gargalhada e Hashirama o olhou irritado, pedindo que ele fechasse a porta que ele iria se vestir. A água do chuveiro havia voltado a cair, o que denunciava que Madara tinha entrado embaixo dela. O que era bom, dava tempo para as bochechas dele voltarem para o seu tom normal.
— Por que ela veio tomar banho aqui? – Ele quis saber, terminando de vestir a camisa.
— Ah... – Tobirama perdeu o sorriso no mesmo segundo. — Mahina, de novo.
— Já entendi. – Negou com a cabeça e passou seu desodorante e perfume. — Vamos descer para ela poder sair do banheiro sem sentir vergonha? – Pediu e Tobirama sorriu de canto antes de assentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Vez - Versão Hashimada [Livro 2]
Fanfic{MINHA HISTÓRIA, APENAS ADAPTEI PARA OUTRO SHIPP] O que fazer quando encontrar o amor da sua vida: 1 - Proteja e cuide dele; 2 - Seja presente nos momentos bons e ruins; 3 - Reconheça o universo que existe dentro dele e admire isso; 4 - Respeite o t...