Joseph
Assim que chego em casa subo para o escritório
Encho meu copo de uísque e me sento de frente para a janela, amo a vista que essa casa tem, moro aqui desde os 4 anos, e sempre fui fascinado por essa vista.
Meu pai trabalhava e eu ficava aqui, admirando.
Eu tive uma boa infância, só não tive pais normais.
Minha mãe antes de se casar com meu pai gostava de matar por diversão
E meu pai antes de se casar agia como um badboy idiota.
Eles foram prometidos um pro outro, o casamento deles foi arranjado
Eles tinham que casar para que a aliança entre Bravta e Cosa nostra mas no fim meu pai matou um executivo da Cosa nostra, e assim a aliança acabou
O pai da minha mãe fez de tudo para ela voltar para a Sicília e deixar meu pai, mas ela não aceitou e rejeitou o próprio pai.
Eles se apaixonaram da forma mais idiota possível
Eu nunca casaria com alguém que mal conheço.Quando nos mudamos pra cá, minha mãe contratou Clarita, e ela foi minha babá
Só ela demonstrava amor.
Meu pai vivia cuidando de negócios da máfia e minha mãe sendo uma piranha.Eu só tinha dez anos quando meu pai resolveu me enfiar dentro de um internato para eu começar a iniciação.
E foi lá que eu quis morrer.Asher era meu mentor, ele que me ensinou tudo mas ele era um filho da puta
Maltratava todos os garotos que viviam lá
Quando eu digo "maltratar" não é só bater ou deixar sem comer.
Ele torturava, colocava a gente em salas escuros amarrados e amordaçados, chicoteava nosso corpo e ria enquanto dizia
" Eu quero que se solte!"
Lembrar daquela voz me da ânsia.Lá eu conheci Simon, ele entrou dois anos depois de mim, ele era tímido e vivia encolhido parecia um ratinho abandonado
Os pais dele o abandonaram lá, nunca mandavam cartas ou roupas para ele.
Eu tinha pena dele
Por ele ser o mais frágil e vulnerável Asher se aproveitava dele
Realizava com Simon os desejos sujos e cruéis dele, Simon tinha mais marcas do que todos os outros que viviam lá.
Quando começamos a conversar eu o ajudei, dei algumas roupas e joguei os trapos sujos e rasgados que ele usava fora.
Nos tornamos amigos, eu entrava em encrenca pra ele não levar um surra dos babacas que se achavam.
Eu não entendi o motivo deles se acharem, todos ali passavam pelo mesmo
Fez o que não devia?
Tortura.
Desobedeceu?
Tortura.Tudo era motivo.
Simon não tinha brilho, sua alma era escura e em seus olhos só se via o abismo da sua mente fodida.
Eu vivi lá até os dezoito anos.
Asher tirou tudo de mim
Eu não conseguia ser tocado por mais ninguém além de Clarita depois que saí de lá, apenas Sarah me consertou um pouco, mas depois que ela se foi eu me fechei novamente, nem meus pais me tocavam mais.Me tornei um fodido da cabeça por causa do Asher, mas prometi pra mim mesmo que quando eu o encontrasse depois de tudo aquilo eu o mataria da forma mais lenta e dolorida possível.
Alguém bate na porta e eu desperto dos meus pensamentos.
- Quem é?
- Sou eu, Clarita.
- Entre.- ela abre a porta e entra, e fica atrás de mim. - O que aconteceu Clarita?.
- Bryan está aqui, bêbado de novo, e ele tentou..
- Não precisa terminar.- Me levanto e passo por Clarita, furioso Bryan era um adulto que agia como criança.
Achava que suas ações não teriam consequências.Se ele tivesse sido criado como eu fui, talvez não teria feito as merdas que fez.
Desço as escadas pulando cada degrau.
O arrombado está bêbado no meu sofá, seu cheiro é azedo e fétido.
Esbofeto seu rosto para ele acordar
Ele abre os olhos lentamente e arregala os olhos quando me vê.- Porra!!- ele levantou em um pulo e se sentou.
- Seu merda!- Mais uma vez esbofeto seu rosto, dessa vez com os punhos cerrados. - estou cansado de você, seu alcoólatra.- faço o mesmo cair no chão e subo em cima dele, esmurro sua face e assisto o sangue escorrer de seu rosto.
- Joseph! pelo amor de Deus!! Pare!- Clarita gritou, mas eu não me importei, continuei batendo naquele merdinha.
- Caralho! Joseph você cai matar ele!!- Oliver grita e me arrasta me tirando de cima de Bryan.
- Me larga Oliver!- me rebato nos braços de Oliver mas ele não solta.
Bryan está estirado no chão, tem tanto sangue que seu é impossível enxergar seu rosto.- Me perdoe! Eu não queria causar isso.- Clarita diz e se ajoelha ao lado de Bryan - Eu só não queria que ele me batesse de novo.- Lágrimas escorrem de seus olhos, Clarita teve mais contato com Bryan do que comigo e eu entendo o motivo de sua decepção.
Ele o ensinou tudo, o criou, e ele a trata como uma prostituta.- Não se culpe Clarita, esse babaca tem mesmo é que morrer!
- Cala a boca Joseph, ele ainda é seu irmão!- Oliver grita e me joga no sofá.
- Entenda Oliver, ele nunca cai passar de uma transa que deu errado, esse moleque está acabando com q saúde de Clarita, meu pai devia ter colocado ele com Asher assim como fez comigo.
Subo as escadas e ouço Clarita implorar para Oliver levar Bryan para o hospital
Eu não ligo, esse maldito mereceu, e se ele encostar novamente em alguma mulher, eu mato ele.
[...]
Hoje Samantha entrega nossa mercadoria, então eu comecei a somar o lucro logo cedo.
Temos no mínimo cento e doze clientes.
Todos nobres e conhecidos.
Quando a mercadoria é entregue e o dinheiro é ganho, os riquinhos vão para a boate para "testar".
Sempre anuncio como se fosse outro traficante que tivesse fornecido, os babacas nem percebem que sempre usam a mesma droga.São 09 horas e meu pai infelizmente está em casa para me perturbar.
Ele bate na porta e entra em seguida.- Preciso que me ouça Joseph.- Ele entra no escritório e se senta.
- Espero que não seja uma notícia ruim, pelo menos não por agora.
- Apenas ouça. Alguns dias atrás Anthony foi atrás de um casal que me devia uma quantia alta de dinheiro, mas quando ele os achou alguém já tinha feito a cobrança. Os dois estavam mortos, o legista da torre disse que a mãe foi estuprada e torturada e o pai foi morto com um só tiro. - Ele coça a cabeça, mostrando preocupação. - Mas enfim, não é só isso. No local onde eles foram encontrados havia uma menina, ela estava com a certidão de nascimento. Ela tem nove meses. Eu e sua mãe adotamos ela.
- Mataram eles na frente dela? Nem eu sou tão desumano.
- Sem gracinhas. Mas eu só estou te avisando, agora vem a conversa séria.
- Ok pai, pode falar.- encosto novamente na cadeira e cruzo os braços
Meu pai está com cara de quem está preocupado.- Bom, eu anunciei que o cargo é seu, mas você sabe que só é possível você ser Don se estiver casado.
- Eu pensei que não seria preciso, o senhor não avisou antes.
- Eu sei, eu também não imaginei que eles cobrariam um casamento, não depois de tantos anos, mas quando fui ao conselho dizer sobre o cargo eles negaram, você precisa se casar.- Ele novamente coça a cabeça - Enquanto não tiver uma esposa, eu não posso passar o cargo para você..-
- Droga! Agora vou ter que ficar preso em um casamento de merda!-
- Hazel, se case com ela, ela é filha do Hilal meu parceiro
- Nunca! Aquela piranha suja nunca seria minha esposa, tenho nojo dela. - Me levanto e fico de frente para a janela. - Meu Deus com quem eu irei me casar..
- Se não conseguir pelo menos uma noiva, não vai poder comandar.- Ele se levanta e sai do escritório e bate a porta.
Puta merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Consome ( EM ANDAMENTO)
RomanceJoseph Koriv perdeu a cabeça depois de sua noiva desaparecer em um acidente de avião, ele prometeu nunca mais se envolver emocionalmente com nenhuma mulher. Cinco anos depois ele tem que se casar para assumir o cargo de Don da Bravta. Oliver apresen...