joseph 3.0

13 0 0
                                    

Joseph.

2 anos atrás.

Nos corredores da empresas eu a vi,
Seus cabelos escuros escorriam por seus ombros, seus olhos eram como sangue na neve, eram misteriosos.

Assim que a vi me interessei, eu queria ela.

Assim que descobri seu nome em meio a vários serviçais pedi que Martha a colocasse no escritório, eu precisava saber sobre ela e eu ia.

Já faz uma semana que a vejo entrar e sair da empresa, nossos horários são iguais.

Ela nunca direciona o olhar para mim, mas sei que ela sabe que eu a encaro.

Quero ela por perto, preciso vê-la mais vezes, e assim fiz ela subir mais um pouco, escalei ela para ser minha secretária na empresa, tudo por um único motivo, admirar sua beleza e esperar que nossos olhares se encontrem pelo menos uma vez.

- sra. Smirnov, preciso que corrija alguns relatórios para a reunião de sexta.- Digo e a entrego duas pastas.

- Certo, senhor.- Ela pega e se vira caminhando em direção a saída.

Naquele momento eu me decidi, se não for agora não será nunca mais.

- Sarah!.- digo e me levanto.

Ela se vira e seu rosto inocente apresenta um espanto.

- Posso ajudar?

- Preciso que você me responda. - Digo e me aproximo, paro em sua frente e agarro sua mão. - Aceita sair comigo?.-

- Mas você é meu chefe, não sei se seria apropriado...- Ela diz volta dois passos para trás.

- Relaxa, eu quem mando aqui, e eu acho que é apropriado, afinal, é proibido encontros de casais dentro da empresa, não fora dela.

Ela sorri.

- Eu vou pensar...- Ela gaguejou e rapidamente saiu da sala.

Quatro anos depois.

Não consigo respirar, eu ouço a voz dela, sinto seu cheiro, seu gosto.

Sarah e eu tínhamos planos, viagens, casamento, família e em um piscar de olhos tudo se foi, tudo escorregou pelas minhas mãos tão rápido.

A briga foi por um motivo muito bobo, eu sempre fui ciumento mas pela Sarah eu me controlava, mas ela teve um surto de ciúme.

Depois que começamos a namorar eu dei tudo o que Sarah queria pra ela, desde um sapato caro a um brinco.

Tudo o que ela pedia eu a dava, alguns finais de semana nós saíamos para fazer compras, em outros viajávamos e aprotveitacamos nosso tempo juntos.

O problema foi quando ela me pediu para sair da empresa e ficar apenas em home office, eu aceitei, claro, pra mim também seria melhor, assim eu poderia ficar com ela depois do trabalho, eu queria apenas estar do lado dela.

Depois que ela saiu da empresa eu decidi que iria contratar uma nova secretária para ficar no seu lugar.

E foi aí que tudo começou a desmoronar.

Samantha estava no lugar de Sarah, ela me ajudava com tudo, absolutamente tudo.

E quando Sarah descobriu começou a frequentar a empresa e passar horas na minha sala, o que era péssimo para mim, os diretores reclamavam sempre disso e eu prometia que iria resolver.

Então eu conversei com ela.

-Sarah, eu não estou com a Samantha, eu estou com você, estou pedindo para você deixar de passar esse tempo lá porque os diretores pediram. - disse e me sentei na cama, minha cabeça já estava doendo.

- Joseph, eu não confio naquela mulher,  eu quero que você demita ela!- Ela gritava.

- Eu não mando sozinho naquele lugar Sarah, por favor, colabore. - Digo e passo a mão em meu cabelo, estressado.

- Eu só paro de ir quando ela sair de lá.

Foi a primeira vez que tentei conversar com Sarah, depois disso nosso relacionamento esfriou, ela não confiava nem um pouco em mim.

Eu tentava passar confiança para ela de toda forma, eu tirei Samantha de lá, mas com as reuniões do conselho para a minha sucessão ela achava eu ia ficar com outras mulheres.

Isso me doía muito, eu queria Sarah de todas as formas, queria ficar com ela, mas ela não me compreendia e eu estava tentando de todas as formas fazer com que ela confiasse em mim.

- Eu vou embora!- Ela gritou em meio suas lágrimas, a tristeza em sua voz me assustava.

-Merda, eu faço tudo por você, tento de tudo Smirnov, por favor de escuta!- Digo tentando segurar suas mãos na intenção de impedir que ela continuasse arrumando aquela mala.

- Você transa com quantas outras mulheres? É óbvio que você me trai.- Ela apoia as mãos em sua cintura e me encara.

- Chega disso! EU ESTOU CANSADO. - Gritei e joguei um vaso de vidro no chão, eu estava estupefato.

- Joseph, para!.

- Você pensa mesmo que eu te trairia? Então eu quero que pense assim, não vou tentar te convencer, vai se foder! Ja que quer tanto ir embora, vai!- Grito e me sento na cama.

- Joseph...

- vai embora, eu não quero olhar pra você, estou cansado de suas desconfianças sem fundamento.

- Eu vou, e prometo não voltar.

- Ótimo! VAI!- Sarah chora ao me ouvir.

Ela termina de arrumar sua mala e sai pela porta.

Aquela foi a última vez que a vi.

O estresse que passei depois de tudo foi grandioso.

Tudo o que eu queria era que ela voltasse, ela deixou um vestido jogado no closet, eu o abraçava com todas as minhas forças, aquele pequeno vestido era tudo o que eu tinha dela.

Todos os dias depois de chegar da empresa, Clarita me consolava, ela me dava seu colo e seu abraço.

Eu apenas queria chorar tudo de uma vez, mas nunca diminuía aquela dor, ela não passava de nenhuma forma, nada do que eu fazia era o suficiente para deixar de sentir por ela.
Então Clarita me deu uma dica, terapia.

Depois de quase um ano fazendo acompanhamento com terapeuta e psiquiatra eu fui diagnosticado com estresse pós traumático, ansiedade e pra piorar eu tenho transtorno de bipolaridade.

Eu tomava remédios todos os dias, comia extremamente mal e parei de trabalhar.

A dor já não era mais tão presente, mas ainda estava lá, presente nos meus dias obscuros e tristes.
Eu só queria sentir seu abraço de novo, Sarah Srminov, eu te amo.

Oieee, aviso rápido, não se esqueçam de votar e comentar, vocês vão me ajudar muito. 🤭🤍

Você Me Consome ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora