Joseph.
Ainda não consegui dormir, Ana tagarelou a noite inteira, imaginar que apenas algumas taças fez esse estrago é muito engraçado.
Ela está vomitando enquanto chora e se desculpa.
Minha mãe está assistindo e parece estar se divertindo muito.
Já eu estou segurando o cabelo dela e implorando que ela cale a boca e só termine de vomitar.Minha mãe está ninando Liesel e Clarita dando banho na Ana.
Se eu ligasse para Oliver ele me mataria por ter deixado Ana na situação em que se encontra, mas nós somos adultos e eu sinceramente não imaginava que ela ficaria assim.
Acho que foi irresponsabilidade dela, não minha, ela não tem cinco anos de idade.O raios do sol atravessam a janela
Sinto o calor do sol batendo no meu rosto, e ao mesmo tempo o vento frio.
Puxo a coberta e cubro meu rosto.
Odeio manhãs, sou tão acostumado a dormir tarde e acordar tarde que nunca vejo as manhãs e acordar de manhã pra mim se tornou ridículo pra mim.Me lembrei da Sarah e joguei o edredom pra longe, lembrar dela me faz querer morrer e apartir de hoje pretendo mantê-la longe da minha vida e principalmente dos meus pensamentos.
Me levanto e desço para a academia.
Resolvi fazer a cardio na esteira.
Correr me faz parar de pensar e é óbvio que eu vou correr até não poder mais pensar de tão cansado.Depois de vinte minutos correndo, Clarita apareceu na academia.
- Jô, você acordou muito cedo, está tudo certo?
- Está sim, fique tranquila.- digo e paro de correr me sentando em um banco.
- O café está pronto, e o Anthony está aqui, ele disse que é urgente.- Ela diz e sai.
Me levanto e vou para o banheiro da academia, uma ducha antes de ouvir o Anthony vai me trazer paz para suportá-lo.
- Finalmente Joseph, esperei por horas.
- Só se passaram dez minutos, dramático.
Me sento na mesa e me sirvo com suco de maracujá.
-Ana ainda não acordou Clarita?
- não, está dormindo como uma criança.
Sorrio e beberico o suco.
- Ana? O que foi que eu perdi?
- Minha noiva.
Ele se engasga com o pão que estava comendo, me encarou por alguns segundos parecia estar chocado.- Você tem certeza que tem psicológico para casar?
- Você falando de Psicológico? Acho um pouco hipócrita da sua parte.
- Casamento é sério, não é brincadeira.
- Sério Anthony? Você matou a Quinn, e ela nem te traiu, quem precisa de terapia para se casar é você.
Ele ficou calado e apenas me encarou.
- Sarah disse que Bryan pode ter ido para Paris.
Direcionou o olhar para Anthony.
- Pelo visto, seu casamento vai ser em Paris.- Ela disse "pode ter" não é certeza.
Quanto mais eu quero tirar meus pensamentos dela mais ouço sobre ela.
Demônia.
Anthony sorri.- Acho melhor você conversar com sua Defunta.
- Se você não pode fazer isso chame o Simon ou o Oliver.
- Simon está viajando a negócios com Samantha e Oliver.. não o vejo tem alguns dias.
Claro, Oliver está cuidando do meu casamento e Simon cuidando do que eu não posso cuidar no momento.
Odeio não poder fazer o que eu quero, isso me deixa com um sentimento de incompetência.
Anthony não para de falar, Sarah pra cá, Sarah pra lá.Eu não vou ter coragem de matá-la.
- Chega Anthony, eu vou ver essa mulher. Tirar algo dela.
- Finalmente! O chefe sendo o chefe.- Ele se levanta e caminha em direção a porta.- Ela está no galpão 045, resolvi que seria melhor deixá-la longe de tudo.
Respiro fundo, tenho que estar pronto para enfrentar o grande amor da minha vida.
Sinto que não vou conseguir tratá-la da forma que preciso, tenho medo de escorregar e abraçá-la, trazê-la de volta para a minha vida e me casar com ela.
Não Joseph, que merda.
Pensamento de bosta.Ana desce as escadas cambaleando.
- Eu preciso muito de água.- Ela se senta e pega a jarra.
Ela bebe dois copos de água de uma vez só.
- Meu Deus onde eu tava com a cabeça.- ela fala cobrindo o rosto com as mãos.- Talvez você precise pedir perdão por ter vomitado no vestido da Olga e por ter acidentalmente caído em cima de alguns dos meus tios.
- Merda, me perdoa, eu não imaginei que três taças me deixaria transtornada.
Ela se levanta e anda em passos largos para a parte de fora, onde fica a piscina.
Vejo ela falando ao telefone pelos vidros.
Clarita se aproxima e coloca a mão em meu ombro.
- Não se deixe levar pela Sarah, você sabe que por mais que ela tenha sido o amor da sua vida, você pode se apaixonar de novo. E pense nesse casamento como uma oportunidade para se apaixonar de novo.
Ela volta para a sala, me deixando sozinho com as palavras dela que repetem na minha cabeça várias e várias vezes.Oliver me ligou, o sermão durou dois minutos.
Eu fiquei calado.
Ele e Ana são quase irmãos e eu entendo a preocupação e não quero que ele pense que ela vai estar em perigo.
A confiança reina na máfia, a confiança é o rei e a desconfiem a rainha.
Tudo é baseado em dúvidas.
É até engraçado viver fingindo confiar em todo mundo.
Oliver buscou a Ana já tem alguns minutos, e eu nem sei o que ele pode falar pra ela, mas não posso me preocupar nem um pouco com isso agora, preciso falar com a Sarah, preciso descobrir onde Bryan está.
Todos do conselho decidiram que ele vai ser punido
Sei que você está curioso para saber como, mas ainda não é a hora certa.Estou chegando no galpão, o caminho não é tão longo, mas foi o bastante para eu fumar quatro cigarros.
Assim que chego, desço e paro em frente ao grande portão.
As lembranças, os pensamentos.
Merda Sarah!!Abro o portão e entro.
Já consigo vê-la daqui, mas ela está dentro da jaula, posso chamar assim? Talvez.Me aproximo lentamente, ela está de costas sentada no chão com as pernas juntas ao corpo abraçando-as.
Ela nota minha presença e direciona o olhar em minha direção.
- Joseph, Joseph!!- ela se levanta e corre colocando as mãos no vidro e batendo nele.
O desespero está transparente em seu rosto.- Você tem certeza que não sabe onde o Bryan está?
- Paris, quer dizer eu acho que está em Paris, por favor me tira daqui, eu fui obrigada, eu nao queria.- Ela grita, chora.
Ela quer que eu a escute e eu quero escutar, mas eu não posso deixar ela me convencer.
- Joseph, olha pra mim! Suja, acabada, você não pode me deixar assim.- Cala essa boca merda!- ela se encolhe.
- Por favor Jô, eu amo você! - Bato no vidro
- Calada! - começo a andar em círculos, estou nervoso e com raiva dela.
Não posso me dar o luxo de encara agora, não se eu quiser manter ela viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Consome ( EM ANDAMENTO)
RomanceJoseph Koriv perdeu a cabeça depois de sua noiva desaparecer em um acidente de avião, ele prometeu nunca mais se envolver emocionalmente com nenhuma mulher. Cinco anos depois ele tem que se casar para assumir o cargo de Don da Bravta. Oliver apresen...