Anastásia.
Samantha está em cima de Emma, esmurrando seu rosto, o silêncio tomou conta do lugar por alguns segundos até todo mundo começar a gritar pedindo que Samantha soltasse a loira.
Joseph agarra ela tirando-a de cima da mulher e grita com a família dele.
Oliver e Anthony estão sorrindo da situação, o que me deixa nervosa.
- Vocês dois podem ficar quietos? Não tem nada engraçado acontecendo.
- Pelo amor de deus dona certinha, você acha que não é engraçado? Isso sempre acontece, já virou piada. - Anthony diz e volta a comer seus amendoins.
- Droga, eu nunca imaginei que Samantha fosse tão... brava.- Digo e me encolho, agora tenho medo dela.
- Ela é a pessoa mais tranquila do mundo, mas infelizmente não tem paciência..- Simon diz
Isso me fez refletir, quantas outras pessoas ela já bateu dessa forma.
Agora Emma está cheia de gases no rosto e com lenços, Clarita está tentando fazer curativos mas o sangue não estanca de nenhum jeito.
Uma das tias de Joseph está tentando limpar o sangue do chão.
Anthony e Simon me impediram de ajudar e isso me deixa com muita raiva até porque eu devia, logo logo essa também vai ser minha família.Todos foram embora e agora só estamos nós, sentados na sala bebendo vinho, Clarita está lendo o Simon e Anthony estão jogando tênis de mesa.
Joseph ainda não chegou e isso me preocupa, algo deve ter acontecido mas pelo visto só eu estou preocupada.
- Clarita- Digo me inclinando em sua direção. - É normal o Joseph demorar tanto para voltar pra casa depois de só ter ido "levar a mocinha na casa dela"?
- Sim, Samantha só parece ser durona, ela é uma bomba relógio que explode quando ninguém espera. - Ele diz e folhea seu livro.
- E isso quer dizer que..?
- Que ela sempre arruma confusão para ter o Joseph por perto e poder colocar as mãos nele, ele se preocupa com ela e ela se aproveita disso.
- Ah, que legal, então meu noivo tem um predadora em cima dele.- Digo e me levanto indo em direção a piscina.
Eu coloquei biquíni já na intenção de usá-lo, não nessas circunstâncias, mas já que vai ser assim tudo bem.
Tiro minha saia minha blusa e meus saltos.
Entro na piscina e mergulho.
Eu pulava no rio antigamente, afogava meus pensamentos.Eu nem sei por qual motivo estou com ciúmes, ele nem é meu de verdade, acho que estou atuando tão bem que estou sentindo o que não devia.
No contrato dizia que não poderíamos nos relacionar com outras pessoas enquanto estivéssemos "juntos"
Eu quebrei essa parte do contrato, mas eu não espero que ele quebre, ele precisa disso mais que eu, ou, ele seja um babaca.Estar totalmente submersa na água me acalma, me faz sentir viva.
Eu nunca subo depois que meu corpo pede por oxigênio, eu espero, espero a minha visão escurecer e meu corpo começar a se desligar.
Nada de pedidos de socorro, eu apenas afundo e espero.E agora, posso até ver estrelas dentro d'água, a falta de oxigênio está fazendo efeito.
Decido emergir, puxo o ar para os pulmões.
Todo estão olhando para mim.- Qual o problema de vocês?- Digo e tiro o excesso da água em rosto.
- Nós que temos algum problema aqui? Ou é você? Maluca. - Anthony diz, tem terror em seu rosto.
Eu gargalho.
- Vocês nunca fizeram isso? Pensei que era normal mafiosos ficaram embaixo d'água.
-Eu entendi sua piada, quer zombar do que nós passamos na iniciação. - Anthony agora está bravo.
- Calma, Anthony ela está brincando.- Oliver diz e me estende sua mão.
Pego sua mão e saio da piscina, tiro a agua do cabelo.
Oliver está me repreendendo com os olhos.
O que ele quer que eu faça? Ele pediu para eu ser convincente, eu estou tentando, não acho que exagerei.
Clarita me entrega uma toalha e eu me enrolo na mesma
Me sento no sofá perto da área da churrasqueira, Simon está se aproximando com uma garrafa de Bourbon e dois copos com gelo.
Não acho que seja uma boa ideia eu beber.- toma Ana, precisamos conversar.- Ele me entrega o copo e se senta ao meu lado.
Estendo meu copo em sua direção para que ele o encha.
- Não pode se enfiar de cabeça nisso ser convincente não significa tentar se matar por causa do Joseph.- Mas precisam pensar que eu realmente estou com ciúme né? Eu gosto de filmes onde uma das protagonistas tem uma dependência.- Gargalho, isso soou irônico.
- Olha, eu posso o ser o mais tranquilo e paciente, mas se tem algo que me faz sair da casinha é essa sua ironia e seu sarcasmo. Se quer fazer parte disso tudo tem que entender que todos nós temos feridas, já sofremos muito mais do que você imagina e zombar do nosso sofrimento vai te fazer cair, ninguém aqui esta zombando de nada do que você passou e olha que nem chega ao nosso nível. Se não quiser virar motivo de piada, faça apenas o que veio fazer.
A cada palavra eu tentei me afundar mais ainda no sofá, a vergonha tomou conta do meu rosto.
- Eu já entendi.- Quando Oliver disse que ele era o inteligente eu pensei que ele fosse o nerd que não apanha, mas pelo visto ele é quem machuca com palavras, e sejamos sinceros dói mais que um tapa...
Joseph chegou e se enfiou no escritório com os meninos, não sei o que está acontecendo mas com certeza é algo ruim, ele chegou vermelho de tanta raiva.
Suas narinas se abriam e fechavam bem rápido.
Eles deu um sinal para os meninos e eles o seguiram, agora minha curiosidade vai ter que esperar o Oliver me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Consome ( EM ANDAMENTO)
RomanceJoseph Koriv perdeu a cabeça depois de sua noiva desaparecer em um acidente de avião, ele prometeu nunca mais se envolver emocionalmente com nenhuma mulher. Cinco anos depois ele tem que se casar para assumir o cargo de Don da Bravta. Oliver apresen...