lobos?

10 0 0
                                    

Anastásia.

Oliver me disse que o casamento será será na França, vou finalmente realizar meu sonho de conhecer o país do amor
Estou ansiosa para finalmente me ver de noiva, já estou imaginando como vai ser meu vestido, meu penteado.
Estou animada, eu vou me casar.

Ainda não estou me contentando com o fato de ser de mentira, mas eu vou fazer esse esforço.

Eu iria organizar tudo com Samantha mas ela e Joseph nem citam mais no nome um do outro.

Hoje o dia começou bem, nada de preocupações para me tirar a paz
Depois de ficar presa com meus demônios por dias agora me sinto melhor, me sinto livre deles.

Minha mala está quase pronta, só falta colocar alguns pijamas quentes, afinal, estamos indo para França em uma época bastante fria.
Joseph disse que lá iríamos comprar roupas para mim, não entendi, amo minhas roupas simples.
Eu morava em uma cidade do interior, eu sempre tinha que dirigir por quase duas horas para chegar no hospital, até eu me mudar para mais perto do hospital.
Sinto falta daquele apartamento sujo e pequeno.

Oliver me visitava sempre, todos os dias, depois duas vezes na semana, de quinze em quinze dias, uma vez no mês e parou.

Eu sentia falta dele mas não podia fazer nada, ele se envolveu com pessoas poderosas e não podia decepcionar essas pessoas
Ele vivia ocupado e as vezes mal conversávamos por telefone, eu acabei ficando sozinha.

Bom, se você acha que os enfermeiros e cirurgiões são colegas, não, eles não são.
A rivalidade existe e é forte.
Lá algumas pessoas negligenciavam pacientes para culpar seus médicos, não enviavam seringas para esterilização e infectavam os pacientes, tudo por uma promoção, tudo por dinheiro, tudo por aparência.

Eu era sozinha naquele lugar, evitava ao máximo que me vissem, eu queria ser invisível, apenas queria fazer meu trabalho.

O diretor do hospital tinha um caso com Erika, o que era horrível.

Todos sabiam e todos ignoravam, ninguém queria se intrometer, afinal ele mandaria embora qualquer um que se metesse no caso dos dois.

Ele era casado na época, a esposa dele ficou devastada quando descobriu, três filhos e uma traição para carregar, eu admirava ela por ter conseguido ser forte naquele momento de dor.

Ele disse que a traiu porque ela não era atraente para ele, ela não atendia mais os seus desejos.

Isso me fazia querer matá-lo, uma mulher que trabalha em casa e cuida dos filhos é óbvio que ela estava exausta, não tinha ânimo para nada, ele deveria ser mais presente na vida dela e dos filhos dela ao invés de trabalhar em suas folgas para fugir das responsabilidade de ser pai.

- Ana, tem duas horas que você está aí, você coloca e tira as coisas da mala, o que você tem?- Oliver pergunta e se senta ao meu lado, ele sempre sabe o que tem de errado comigo.

Me mantenho calada, prefiro assim.

- Ana, eu sei que está indo rápido demais, mas isso vai acabar logo e eu vou sempre estar ao seu lado.- Ele diz e me envolve com seu braço me fazendo encostar em seu peito.

- Não é isso, estou me lembrando de tudo que me fez chegar até aqui.

- Fica tranquila, tudo vai ficar bem, se tudo aconteceu é porque era necessário, no fim o Joseph vai ter o que quer e você vai voltar a trabalhar normalmente, isso não vai passar de férias. - Ele faz uma pausa em sua fala, percebo que ele abre e fecha a boca várias vezes procurando palavras certas.

Você Me Consome ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora