Alguns anos atrás.
Meu pai disse que serão só alguns meses, mas eu não quero ir.
Pedi para minha mãe me deixar ficar, mas ela não opina em relação a isso, infelizmente.Estou aflito, Anthony voltou ontem e disse que é horrível, Anthony está mais agressivo e o adolescente calmo e educado agora é uma bomba relógio.
Ele disse que lá tudo o que você faz é errado, tudo mesmo.
Comer é privilégio e dormir mais ainda.Ele disse que quando eram 23h começava o desespero e só acabava as 05h.
Os garotos de la corriam de um lado para o outro fugindo de bomba de gás e spray de pimenta.
Estou com medo, eu pretendia ir para a faculdade e viver uma vida normal, eu ainda em terminei o ensino médio.
Meu pai vive dizendo que os negócios vem primeiro, mas como posso estar relacionado a negócios sem estudo.
Ele também disse que vou aprender tudo lá.Quando foi a vez dele, ele fugiu de lá mas deixou claro que se eu fizer isso eu vou perder muitas coisas e uma delas é sua confiança, ser um Koriv é ser movido por confiança.
O mais difícil é pensar que meu próprio pai me odeia no nível de me abandonar em um internato privado para me iniciar, ele não poderia fazer isso?O internato é "público" qualquer adolescente que seja da Bravta pode ir, para estudar e aprender a segurar uma arma.
Não entendo pra que precisamos aprender isso, meu pai vive armado mas sua arma sempre está com todas as balas.Tenho medo de não conseguir ser bom.
- Joseph, vai ser bom pra você e pra sua mãe, eu não vou viver pra sempre e você precisa cuidar dela. Quer uma dica? Nunca se case com uma mulher treze anos mais nova que você.
Ele sempre diz isso, mas quem mataria ele?
Meu pai foi o mais saudável, nós ficávamos doentes mas ele não.
Nao consigo entender essa porcaria.Atualmente.
Lembrar de cada palavra do meu pai, cada atitude dele me faz querer voltar no tempo só pra xingar ele
Isso não resolveria nada, ele continuaria escroto, mas ia me aliviar muito.Hoje entendo o porque ele queria tanto que eu fosse para aquele lugar, pegar numa arma, autodefesa.
Sentado aqui do lado de um corpo mais uma vez me faz lembrar de tudo, todo o meu passado.
- Que merda Joseph, você deveria ter pensado melhor.- Simon diz e coloca as mãos na cabeça.
Ele está desesperado.
E como eu disse, ele odeia violência, de qualquer tipo.Eu não sei se vou conseguir olhar para ele de novo depois disso, ele és decepcionado.
Mas se eu não atirasse ia perder a única chance de encontrar o escroto do Bryan.
Sim, eu matei o Anthony.
Um dos meus melhores e maiores amigos.
Por negócios.Entendo a decepção de Simon, e também estou decepcionado, estou me tornando o Ramon aos poucos e isso nunca foi meu objetivo.
A Sarah está chorando, encolhida no canto.Oliver me largou por causa daquela garota, se ela se tornar um estorvo eu vou ter que tomar providências.
Ele nunca me deixaria em uma situação dessa por qualquer uma.Droga.
- Você acredita que eu protegi essa naldita?- digo e olho para Simon que continua desesperado.
- Joseph não é hora de surtar, se alguém alguém conselho descobrir você não vai conseguir o cargo nem se casando.
- Que se dane! Ele mexeu com o que é eu!- Eu não tive a chance de contar, mas eu também não sou saudável mentalmente.
Talvez eu seja obsessivo, em alguns relacionar eu já fui chamado de doente.
Mas eu só protegia do meu jeito
Como? Eu desligava a pessoa do resto do mundo, ela vivia pra mim e por mim.
Óbvio que era recíproco, mas ter uma infância de merda e uma adolescência também me fizeram ter medo da solidão.
E quando Sarah chegou eu mudei, eu não era com ela o que eu era para ninguém.Com ela era diferente, eu não sentia a necessidade de protegê-la, a necessidade de mantê-la por perto.
E é, foi meu erro.Ser um homem "perfeito " me tirou o amor da minha vida e agora meu melhor amigo.
Droga, o que é certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Consome ( EM ANDAMENTO)
RomanceJoseph Koriv perdeu a cabeça depois de sua noiva desaparecer em um acidente de avião, ele prometeu nunca mais se envolver emocionalmente com nenhuma mulher. Cinco anos depois ele tem que se casar para assumir o cargo de Don da Bravta. Oliver apresen...