O encontro.

8 1 0
                                    

Joseph.

Depois de horas esperando, Oliver finalmente aparece com Ana, ele puxa a cadeira e ela se senta, me encara e olha para baixo.

- Por precaução vou estar duas mesas atrás de vocês.

- O que você pensa que eu vou fazer?

- Não por você Joseph, e sim por ela, como amigo dela eu vou ficar por perto.

Ele se afasta e o cardápio nos é entregue.

- Bom Ana, vamos lá, você já leu o contrato?

- Sim, porém existem cláusulas muito absurdas.

- Eu trouxe o contrato, pode me dizer qual cláusula é absurda?

- Claro.- ela pega o contrato das minhas mãos e folhea duas páginas- clausula 23, como assim não vamos poder ser vistos juntos? Achei que era um casamento arranjado, não escondido..

- Temos que evitar o público por causa da nossa empresa, querendo ou não eu sou uma pessoa "publica", e um casamento surgindo do nada meio que seria no mínimo suspeito para meus clientes e fãs. Prefiro que evitemos e que eles apenas desconfiem.

- Certo, então por qual motivo você precisa de mim? Por qual motivo precisa tanto se casar?

- Esperava que Oliver tivesse explicado pra você.
O garçom se aproxima e Ana pede um suco de maracujá e carne de cordeiro.
Eu pedi apenas uma macarronada e um vinho branco, nada de uisque essa noite
Assim que o garçom anota e se afasta eu volto a falar.
- Preciso desse casamento para conseguir um cargo importante na Bravta.

- Isso realmente existe? Eu jurava que era ficção ou coisa assim.

- Sim existe, e eu preciso me casar para comandá-la.

Depois de um tempo de conversa, decidimos ser o casal "perfeito".
Apresentarei Ana como minha namorada, e pedi-la em casamento na confraternização da Bravta, o casamento será organizado por Ana da forma que ela quer.
Marcaremos o casamento e no mesmo dia receberei o cargo.

Estou feliz e animado com isso, finalmente estarei no topo, onde sempre lutei para estar.

Oliver a levou para casa e eu fui para a boate.
Chegando lá os funcionários estavam limpando todo o local, hoje alugaram a boate para um evento privado, despedidas de solteiro sempre acontecem aqui, talvez por parecer mais um prostíbulo do que uma simples boate.

Você Me Consome ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora