Joseph.
Ninguém conseguiu pregar os olhos.
Ficamos a noite toda sentados evitando o contato visual um com o outro.
Oliver foi o primeiro a se levantar e ir embora.
Ele foi embora ainda era escuro.
Consigo ouvir os gritos de Sarah pedindo para Anthony parar de chutá-la, estou com pena, e eu sei que não devia.
Que merda Joseph você é um escroto! Como pode ter pena da mulher que matou seu pai? Babaca doente.Simon chegou já era tarde, disse que deixou Sarah em uma propriedade privada afastada.
Ele deu a informação e foi embora.Anthony cochilou algumas vezes, mas foi embora assim que dormiu com o cigarro entre os dedos e se queimou.
Ele se levantou e saiu.Eu subi para o meu quarto e me joguei na cama.
Já eram mais de 5h da manhã, eu iria acordar muito tarde.....Anastásia
Estou indo para Krasnoyark.
A viagem é longa, três longas horas, eu escolhi ir de carro, por mais que eu não esteja bem ainda consigo dirigir sozinha.
As avenidas estão quase vazias, então vai ser uma viagem tranquila
Oliver me pediu para buscar as minhas coisas no dia seguinte, disse que eu poderia ficar na casa dele até o contrato ser feito e assinado.
Oliver contou da morte de Ramon, disse que eles resolveriam as coisas em relação a morte dele primeiro e por isso demoraria um pouco para tudo ser feito e decidido, por mim tudo bem, assim eu posso ter mais tempo e até desistir caso eu queira.Eu aceitei essa proposta em um momento de euforia e emoção, meus pensamentos me trairam e me fizeram aceitar, mas se eu ainda não me arrependi acho que não me arrependo mais.
Oliver mora no meio do centro, e até chegar lá eu vou ter que passar por algumas avenidas longas e cheias, espero muito que as buzinas não me abalem.
Ao entrar novamente na civilização, me arrependo de ter decidido ir dirigindo.
0 trânsito é organizado, porém nem todos têm educação.
Dirigijo até o prédio de Oliver.
Ao chegar fico parada no estacionamento, olhando para o volante e novamente sinto meus olhos queimarem e se encherem lentamente.
Meu corpo queima e formiga, os pensamentos embaralham e se misturam me deixando confusa e sem saber o que fazer.
Dessa vez eu não entendo o motivo disso, eu nao passei nenhum tipo de estresse.
Meu coração acelera e eu agarro o volante
O que está acontecendo?
Por qual motivo?
Alguém me ajuda?
Por favor..?Um apagão...
Não vejo nada e não escuto nada além de zumbidos...
Não sei quanto tempo fiquei desacordada, mas pelo visto foram mais de quatro horas, afinal já é noite.
Meu celular está tocando, Oliver está me ligando.- Oi Oliver
- Você é doida? Porque não atendia??
- Desculpa, eu dormi no carro, não foi intencional preocupar você.
- eu vou te buscar, onde você está?
- no estacionamento do seu prédio, eu vou subir e levar minhas malas, não preciso de ajuda.
- Para de querer sempre ser independente, eu vou ajudar, queira você ou não.
Desligo o telefone.
Odeio ter que admitir, mas eu realmente preciso de ajuda, mas também odeio passar por cima do meu orgulho.Depois de Oliver me ajudar a subir com algumas coisas, ele me entrega uma toalha e apenas aponta para o banheiro.
Depois do banho me jogo na cama, Oliver disse que vai cozinhar, adoro jantar com Oliver e a comida dele é perfeita.
Uma semana depois...Joseph.
Tudo parece estar desmoronando mais uma vez, todos estão forçando ainda mais para que eu me case, até porque se eu não fizer isso, alguém vai ser designado ao cargo.
Minha mãe não para de me apressar, ela também está preocupada, ela participa de várias reuniões do conselho em nome do meu pai, principalmente agora que ele se foi.
Ela me alertou por telefone mais de uma vez e eu sinceramente não posso apressar a tal Anastásia, Oliver disse para eu esperar e assim estou fazendo, mas hoje me encontro com ela e vou tentar apressar ela de alguma forma e isso sem deixá-la desconfortável
Sei que ela passou por momentos difíceis e insuportáveis, porém preciso dela e pretendo saber de algo que também precise para garantir esse casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Consome ( EM ANDAMENTO)
RomanceJoseph Koriv perdeu a cabeça depois de sua noiva desaparecer em um acidente de avião, ele prometeu nunca mais se envolver emocionalmente com nenhuma mulher. Cinco anos depois ele tem que se casar para assumir o cargo de Don da Bravta. Oliver apresen...