boate tundonw.

2 0 0
                                    

Anastásia

Estou pronta para a boate, Oliver disse que agora é oficial, o anúncio do casamento para todos os membros.

Meu vestido é azul bebê e curto, decidi usar uma sandália da mesma cor.

Decidi fazer cachos no meu cabelo e usar acessórios neutros.

Estou pronta e Oliver ainda esta se arrumando.

- Você devia estar pronto primeiro que eu.-Digo e encosto na porta.
Ele se vira para e se aproxima.

- Eu tenho um grande defeito, não saber arrumar a gravata.- Ele para na minha frente.

Encaro ele é ajeito sua gravata.

- Você precisa saber fazer isso, você tem que ser formal.- Termino.

- Eu nunca fui de usar terno, e só vou usar hoje por sua causa, me agradeça.

-Idiota!- Saio e ando em passos largos em direção a porta.

Entramos no carro e Oliver deu partida
O caminho todo ouvimos músicas do The weeknd e Lana del Rey.
Cantamos e brincamos,
Até chegar.

A boate estava cheia e todos estavam muito bem vestidos.
Eu parecia uma camponesa ao lado deles, eu fiquei extremamente desconfortável, devia ter me arrumado melhor.

Entramos e o interior era ainda mais bonito.
A boate tem três andares, o VIP é o segundo e o terceiro é o escritório.
Não entendo o motivo de ter tantos escritórios.

0 bar era enorme, o balcão era redondo, parecia um quiosque.

Todos se acomodaram, a música era muito dançante.
Ainda não entendi porque o anuncio tem que ser em uma boate.

Joseph andava para todos os lados, conversando com vários homens, a maioria deles pareciam ser mais velhos que Joseph.
Oliver me levou até Joseph, entregando minha mão ele.
Joseph me analisou e segurou a minha mão.

- Vou te apresentar para algumas pessoas mais tarde, eles são integrantes na Bravta.- Ele disse enquanto me conduzia.

- Ok, mas por qual motivo você escolheu logo uma boate para anunciar isso.

- Não queria que minha família participasse, eles nunca vão vir aqui então eu prefiro.

Gargalhei.

Ele me conduziu até a área VIP, lá também havia homens e mulheres elegantes, todos estavam se vestindo como se fossem para uma noite de gala e não para uma boate.

- Sr. Miller, essa é minha noiva, Ana.

Ouvir dele que eu sou sua noiva me fez arrepiar.
Joseph é um homem carrancudo mas tenho que admitir que ele não é de se jogar fora.

- Muito prazer Ana, meu nome é Aron.
Ele me estende a mão.

- o prazer é meu Aron.
Aperto sua mão.

Conversamos com várias pessoas.
Executivos, empresários e traficantes.

Eu estava cansada de dizer "o prazer é meu."

Joseph me dava vários beijos e até beijava meu pescoço.
Eu estava adorando todo aquele chamego, mesmo que fosse de mentirinha.

Eu estava dançando na pista enquanto Joseph estava em uma reunião.
Oliver estava me vigiando de longe, ele disse que aqueles homens eram todos aproveitadores e que eles esperariam o momento certo para me atacar quando Joseph não estivesse por perto.
Eu fiquei com medo mas eu não me sentia como um pedaço de carne, eu estava me sentindo livre, dançando e bebendo.

Alguns drinks não iriam me fazer mal.

A dança está cada vez melhor, movo cada parte do meu corpo com intensidade.

- Ei, você é a garota do Joseph?- Um homem alto e forte disse chegando cada vez mais perto do meu rosto.

- Sim, noiva dele.

- Uau meu maior sonho é acabar com aquele filho da puta, você sabe a melhor forma de fazer isso?

- Espera o que?

- Você me ouviu bem, sabe?

- Caralho, saia daqui, seu merda.

- eu vou, mas você vai comigo.- Ele me agarra e começa a me arrastar pelo salão, a pequena multidão nunca perceberia qualquer movimentação estranha.

Oliver que me vigiava agora estava me procurando, eu conseguia vê-lo empurrando as pessoas, mas ele não me via.

Gritar era inútil, a música estava extremamente alta.

Eu nao conseguia entender o motivo de sempre me ferrar, sempre faço o papel da garota sensível e indefesa que precisa de afeto e proteção, isso me deixa cada vez mais triste.
Chega.

Eu preciso ser forte, não quero viver precisando me esconder.

Acabou.

E eu tenho pena desse homem que resolveu tentar me sequestrar justo hoje, quando eu decidi que qualquer um vai se ferrar se tentar me derrubar.

Agarro a mão daquele homem que me segurava e consegui soltá-la, empurrei ele e o mesmo caiu no chão.

Ele se levantou rapidamente e me acertou um tapa no rosto.
Eu o acertei de volta com as mãos fechadas.

Oliver me alcançou e sacou sua arma e apontou para o homem.

- Seu merda! O que você tem na cabeça de mexer com a noiva do Joseph?!.

A música parou e todos começaram a se afastar de nós, assim, todos da boate podiam nos ver.
A vergonha tomou conta de mim.

- Vocês pensam que são melhores? O Joseph é o pior, matou meu irmão sem saber da verdade e agora eu vou me vingar, não importa o que aconteça.
O homem começou a se afastar lentamente de nós.
Eu me sentia em um filme.

Eu sentia os olhos de Joseph nos encarando e isso era o pior.

Pelo visto Joseph tem uma grande guerra com todo mundo, todos querem o matar e ele quer matar todo mundo.

Joseph parece ser um homem forte e másculo, mas no fundo sei que ele esconde dores as quais só ele pode lidar e curar.

Quando eu soube do acontecimento de Sarah, fiquei incrédula, Oliver dizia que ele chorava tanto que perdia o ar.

Vê-lo assim tão "machão" me faz pensar em como essa mulher mexia com ele.

Você Me Consome ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora