conhecendo Ana

43 14 129
                                    

Joseph

Estou feliz por ter uma irmã mais nova, e puto por ter que me casar.
Irei pedir ajuda para Oliver ele é um faz tudo, sempre consegue arranjar o que eu preciso, mas antes vou contar tudo para Simon.

[...]

Vou almoçar com Samantha, sempre almoçamos juntos para conversar sobre as entregas, como serão feitas.

Vamos almoçar no Chemodan, sempre almoçamos nesse mesmo restaurante.

Entro no restaurante e me sento na mesa perto da segunda janela do restaurante, sempre na mesma mesa também.
Peço uísque e espero por Samantha enquanto mexo no celular.

Ela entra pela porta do restaurante às 12h45 como sempre atrasada, odeio atrasos e só aturo os dela por ela ser importante
E como meu pai diz
"Se não importa não mantenha, se importa faça de tudo para continuar importando."

- Joseph, espero que saiba que mataram meu irmão. - ela diz se sentando e me encara furiosa.

- Você sabe que não fomos nós.

- Foi o Axel, ele ameaçou meu irmão dois dias atrás.

- Axel...

- Ele pode até ser aliado, mas pode ter certeza que eu vou acabar com ele e com o pai dele se você não acabar.

- Eu irei resolver isso, mas antes precisa contar tudo, do início.

- Meu irmão viu o Axel perambulando pela Rousky, e disse para Axel que iria contar para o Ramon, Axel o ameaçou dizendo que se ele se atrevesse iria matá-lo, mas meu irmão nem chegou a te contar e aquele maldito matou ele..- Seus olhos se enchem e escorrem. -Joseph por favor, não deixa isso barato.

- Não chore Samantha, vou falar com Oliver agora.

... .. . ... ..

Depois de falar com Oliver, eu tentei consolar Samantha mas era impossível.
Ela não conseguia parar de chorar, e eu prometi que ela veria Axel sofrer.
Eu já estou cansado de Axel, nos chamamos o tipo dele de mysh'
Aquele filho da puta é um mysh'.
Age com cuidado para não ser pego mas sempre acaba sendo visto
Corroe tudo o que vê pela frente e se esconde nos cantos escuros e frios, os cantos que ninguém vão.
Quando tentamos pegá-los ele corre, foge para o escuro nos deixando irritados e loucos para pegar o maldito.
Eu odeio Axel, odeio ele agir como um rato.

Samantha não conseguiu comer então eu a levei para casa e fiquei com ela até ela apagar no sofá.

Seu rosto estava inchado e preocupado
Seus olhos encharcados, ela estava acabada

Nunca imaginei ver Samantha daquela forma, ela demonstrou força até quando os pais morreram.

epois que ela dormiu, eu fui embora.

Assim que cheguei Oliver estava me esperando, como sempre estava vestido com roupas pretas, ele parecer viver de luto.

- Olha Joseph, se quiser ajuda para matar seu irmão, eu não vou compactuar.

- Cala a boca, eu não pediria ajuda para matar meu irmão, mataria sozinho.

- Caralho! Fala logo.-

- Preciso me casar.
Ele gargalhou
Filho da puta.

Você Me Consome ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora