Anastásia
- Eu não disse nada na boate porque eu queria apenas que aquilo acabasse.
- Eu sinto muito, mas a culpa não é minha Joseph.
- Não estou culpando ninguém, o único culpado é o idiota que resolveu acabar com meu anúncio.
Estamos sentados em uma lanchonete no meio da estrada, Joseph dirigiu cegamente depois que saímos da boate.
Ele ficou calado e quando estacionou desceu e nos largou no carro, Oliver estava no mesmo barco que eu, sem entender o motivo de Joseph ficar em silêncio do nada.
- Joseph não devia matar todo mundo, os familiares e amigos sempre querem se vingar.- Oliver disse e se levantou indo até o balcão.
- Eu conheço aquele cara, ele é irmão do Adam, eu nem imaginava que ele se vingaria, Adam era um problema.- Joseph disse.
- Mas ele era uma pessoa, alguém amava ele. - Digo e encolho os ombros.
- Só um louco para amar um abusador. - Joseph disse e acendeu um cigarro.
- Ok, vou me manter calada. - Digo e apoio minha cabeça sob a mesa.
Joseph e Oliver conversaram sobre o acontecimento até Simon chegar, as vezes acho que ele é a mente da máfia, sempre ele que acalma tudo e todos.
Eu estava com os olhos fechados e esperava que eles me esquecessem ali e voltasse para suas vidas antes de me conhecer, ou talvez eu deveria ir embora e fingir nunca tê-los conhecido.
Eu imaginei que eu entraria de noiva e destilaria até o altar
Diria "sim" e estaria casada oficialmente no dia seguinte.Mas tudo está sendo muito difícil, eu quase morri duas vezes em um intervalo minúsculo de cinco dias.
Vi uma jaula para humanos, armas.
Tenho medo do que me espera pela frente.Não acho que quero continuar com isso, mas eu preciso.
Depois de assinar o contrato Joseph disse que eu teria tudo a meus dispor para organizar o casamento, mas até agora eu só tive coisas desesperadoras a minha disposição.
Acho que eu quis colocar muita água em um copo muito pequeno, agora preciso beber gole por gole para que o copo não transborde novamente.- Gente, esse é o menor dos nossos problemas, Anthony é o problema maior.- Simon disse.
- Não seria se o Joseph tivesse se controlado.
Oliver se sentou ao meu lado.Eles estavam conversando sobre negócios, coisas que eu não entendia e nem queria entender, depois que Samantha foi chutada do negócio eles precisam de um novo fornecedor, eles tem contatos por toda Europa, mas pelo visto Samantha era a melhor.
Joseph.
Eu estava quase perto pegando no sono, mas ouvi algo do lado de fora da casa.
Me levanto e pego a arma.
Abro a porta do quarto e caminho devagar pelo corredor, o barulho estava repetitivo, como se alguém estivesse mexendo em algo.
Continuo andando devagar para que a coisa que estivesse ali não percebesse que eu estava me aproximando
Desço as escadas devagar e encosto na parede da sala, ainda encostado me arrasto por ela até chegar na cozinha, lá também tem como ir para a parte externa, ela leva para a lateral da casa.
Vejo uma sombra na porta e estou pronto para atirar.A porta se abre e eu seguro firme o gatilho.
- Joseph, não!- Ele diz avançando é segurando a arma.
- Quem é você?!- imobilizo aquele homem e o pergunto.
- Seu pai, porra!- Ele diz e tenta se soltar.
Solto ele e o empurro, não consigo acreditar que é ele.
- Mas que porra! QUEM MAIS VAI FINGIR QUE MORREU?- Grito e me apoio do balcão
- Relaxa aí, precisei fazer aquilo.
- Jura? Quem ameaçou você? "Ai eu precisava disso, foi preciso!" Que merda, todo mundo precisa fingir a própria morte pra fugir de mim? Droga.
Bato no balcão e ando de volta para o meu quarto.Me sento na cama e sinto o mesmo sentimento que senti quando vi Sarah, raiva.
- Joseph me escuta, não seja imaturo agora.
- Imaturo? Meu Deus Ramon, que merda, o que você fez dessa vez?- Pergunto.
- Aquele babaca que sua mãe adotou quer tirar a gente da jogada para ocupar nosso lugar, e isso não pode acontecer, ele queimaria tudo.
- E você não sabe falar, merda. Precisava fazer minha mãe sofrer? Você sabe onde ela está?
- Se eu não fizesse isso, você ia ser o primeiro alvo eu te protegi.
- você sempre diz isso, mas sempre acaba com a porra do meu psicológico, qual é o seu problema?
A raiva me consome.- Me ouve caralho! Até sua irmã está em perigo, precisamos pegar o Seon, aquele coreano babaca ajudou o Bryan, precisamos ir para França, isso se você quiser se casar é assumir o cargo.
Ele disse tirando o capuz.Ouço tudo aquilo tentando digerir.
Não consigo acreditar.- Fala algo Joseph..
- O que quer que eu diga? Que legal pai, vamos entrar em guerra com três facções de uma vez só para matar o filho que você concordou em adotar.
- Eu nunca concordei, apenas aceitei, sua mãe queria outro filho e nós nao conseguíamos ter.
- Pensei que me largar em uma masmorra daria tempo para você fazer vários filhotes pra você tortura, vaza Ramon!!- Ele abre e fecha a boca, procurando palavras para me confrontar.
Meu pai nunca se calou pra mim, ele sempre argumentava até eu desistir de brigar, dessa vez é diferente, ele nem tentou, apenas desistiu.
Ele saiu do meu quarto.Naquele internato eu vi e ouvi coisas horríveis, pessoas sempre estavam sangrando e morrendo por lá e em alguns momentos eu pensava que iria morrer também, e acho que isso só não aconteceu porque Asher teve pena de mim, ou ele era muito bem pago para me manter ali e me deixar vivo mesmo que parecesse que tudo o que ele queria era me matar, me torturar.
As marcas ficaram em todas as partes do meu corpo, principalmente nas costas, ele tinha lâminas, facas e chicotes.
Ainda me lembro o jeito que ele fazia.Ele nos prendia numa maca de dentista e fazia pequenos cortes em meu abdômen com suas lâminas, depois ele nos chicoteava.
Eu odiava cada segundo que eu vivia ali.
Quando meu pai me buscou eu estava com o rosto todo machucado, ele riu de mim.
Cada vez que eu escutava aquela gargalhada eu ficava com mais raiva, eu decidi nunca confiar em ninguém depois de ser traído pelo meu próprio pai.
Quando cheguei em casa, minha mãe cuidou de mim, ela chorava sempre que refazia os curativos, seu sofrimento era culpa do Ramon, sempre é culpa do Ramon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Consome ( EM ANDAMENTO)
RomanceJoseph Koriv perdeu a cabeça depois de sua noiva desaparecer em um acidente de avião, ele prometeu nunca mais se envolver emocionalmente com nenhuma mulher. Cinco anos depois ele tem que se casar para assumir o cargo de Don da Bravta. Oliver apresen...