Última parada

5 1 0
                                    


Às vezes eu não consigo enxergar a luz no fim do túnel ou talvez eu apenas não queira vê-la porque não era a solução que eu queria, porque às vezes é difícil perceber que o melhor para mim nem sempre é o melhor para o outro, e eu sou egoísta, estou tentando amenizar uma dor que não tem cura estou tentando desviar desse trilho embora eu saiba que é melhor do outro lado, mas eu só queria que você continuasse nesse vagão comigo eu não queria que fôssemos por caminhos distintos, até me dar conta que estamos na mesma estrada, talvez você só esteja mais próximo do seu destino do que eu do meu eu não queria ter que fazer essa parada será que poderíamos pular para a próxima estação? eu sei que você já viajou muito é normal que esteja cansado e que eu que comecei por agora esteja empolgado.. obrigada, obrigada pelas viagens que fez comigo pelas paradas que fizemos juntos, pelos lugares que conhecemos, obrigada por ter me escolhido por me deixar sentar ao seu lado por me acolher no seu vagão e nunca me deixar de fora, eu acho que não tô preparada para chegar na próxima estação e não ter você no vagão, você curtiu a viagem?
Às vezes foi doído, não é? Tem muitos empecilhos no caminho e muitas vezes acabamos machucados, nem sei quantas vezes esse trem foi descarrilhado, mas nós demos um jeito e voltamos aos trilhos, eu ainda sou egoísta por querer desviar o caminho? Eu só não quero que você se sinta sozinho, olha eu ainda estou aqui alguns vagões atrás, você não ia querer que eu ficasse estagnada nessa estação não é, você diria: Siga em frente, mantenha a fé, eu finalmente cheguei ao meu destino. Se você encontrar O Pai antes de mim, agradeça a Ele porque eu te conheci,  agora você pode ir eu não vou mais te segurar aqui, mande lembranças do outro lado e eu sempre terei saudades e um lugar aqui que estará vago.

Empatia E Reflexão Onde histórias criam vida. Descubra agora