Eu já estive a beira do precipício, me vi obrigada a pedir ajuda , não por que eu quisesse pedir mas porque até eu tinha consciência que dali eu não conseguia mais sozinha , eu recebi "ajuda " me lançaram uma corda e eu me apeguei com toda força a ela porém a corda estava cortada e quando eu mais precisei o impacto da sua romptura só me lançou mais rápido pra queda, e é assim quando nós achamos que nossa felicidade tem que prover dos outros, infelizmente não podemos confiar totalmente nas cordas que nos lançam, nos para sempre que nos prometem, não foi nenhum homem que me ajudou a escalar aquele penhasco após a minha queda
E quando eu me senti sozinha por mais que eu necessitasse chorar, uma crise de choro talvez me fizesse perder o foco da escalada , eu resolvi me apoiar nas rochas e me lembrei da referência da " Rocha que é Jesus" e naquele momento tudo fez sentido, as cordas que os homens me lançaram só me levaram a uma queda mais intensa enquanto a Rocha me sustentou , antes mesmo de eu cair a Rocha já estava lá, Deus sempre esteve comigo nos momentos difíceis e infelizmente ao invés de me apegar a ele de confiar nele eu me agarrava a ideias frustradas, me agarrava a promessas vagas , eu me apegava a tudo menos a ele , talvez se eu tivesse confiado mais em Deus, se eu tivesse me firmado nele eu não teria caído eu sei que eu não teria, é assim na vida aceitamos mãos que ora seguram ,ora empurram no precipício ,e rejeitamos o cuidado daquele que mesmo quando nos faltava um chão nos acolhia nos braços e não nos deixava cair , então permaneça na Rocha , e não desista da escalada, olhe pro alto é de lá que vem o socorro .
Não vamos radicalizar ,sempre haverá pessoas boas dentre as ruins , existem cordas que te ajudam a subir assim como a cordas que podem se enrolar ao seu pescoço até sufocar seus sonhos seja sábio a quem você confia a sua vida e chama de amigo , o nosso melhor e verdadeiro amigo é Cristo e ele nunca, nunca nos abandonou e jamais vai abondonar se agarre a ele com toda a sua força pois ele te segura com todo o seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empatia E Reflexão
PoetryO livro mundo da poesia ,empatia e Reflexão foi criado com o intuito de promover o desabafo entre os leitores,Se por no lugar dos outros, e passar as várias emoções que existem , para buscar a identificação do leitor por meio de algum dos temas suj...