Luto interno

93 6 1
                                    

Já teve essa sensação de que algo morreu dentro de você  ?, não estamos falando de órgãos embora nessa história o coração seja o mais afetado, mas sim daquele vazio , a falta de algo que muitas vezes não conseguimos explicar, mas gera na gente um luto interno ..E diferente do que muitos dizem ,que isso é uma dor que afeta só o emocional, isso machuca tudo dentro de você, você sente uma pontada no peito, um embrulho no estômago o cérebro espetado por agulhas , tudo parece uma simples sessão de tortura, e nada consegue reanimar aquilo que morreu aí, as vezes o que morrem são os sonhos, outras vezes expectativas e geralmente a confiança no resto do mundo , as vezes somos vítimas autônomas, é claro que a vida colabora pra isso mas são as nossas escolhas que geram as consequências , muitos vezes somos nós que escolhemos matar alguns sentimentos e outras vezes nos vemos obrigados a isso , infelizmente esse luto interno vai matando aos poucos até chegar a afetar o seu físico , você já não se alimenta como antes, já não tem ânimo pra nada , acorda hoje como se fosse ontem porque nada mudou, é apenas uma reprise da dor , nós choramos, gritamos e imploramos por socorro , mas isso só está nítido quando se olha, olho no olho , tentamos passar uma imagem de paz exterior , enquanto nosso interior está em guerra , e nessa guerra infelizmente muito já foi perdido, as vezes é possível ver microorganismos flutuando diante de sua vista , é totalmente ilusório já que aquilo é o reflexo de algumas células que já morreram , e é assim que você se sente , você olha pra fora mas só consegue enxergar aquilo que já morreu aí .

Empatia E Reflexão Onde histórias criam vida. Descubra agora