Frases

72 5 0
                                    

Todas as frases abaixo são de minha total autoria , vou selecionar uma delas para ser tema do próximo capítulo .

As vezes abrimos nossas feridas , tentando curar a dos outros.

Não escutam nossas súplicas, e reclamam dos nossos surtos .

Esperamos pelo tempo certo, tendo um tempo indeterminado, e aí que fazemos errado .

Atrás de um mar "calmo" existem muitos naufrágios.

As vezes mudar não é um querer mas sim uma necessidade .

Eu sei que a dor nem sempre é notada, mantém um sorriso e esconde as lágrimas, só se permite sentir em meio as madrugadas.

Entenda que você deve se entender, compreenda a sua dor , quem sente é só você.

As vezes nós somos como imãs, fazemos o bem e atraimos o mal .

As vezes ceder ao fim é escrever um novo início .

Os fracos não sabem perdoar , os fortes apenas deixam pra lá.

Ninguém fracassa por tentar , o maior erro é desacreditar.

Superar não quer dizer que esqueceu, quer dizer que não dói mais como um dia doeu.

As vezes não terminamos o livro por não gostar de uma página, interrompemos muitas histórias por causa de algumas mágoas .

A vida não é um mar de rosas e se for pode ter certeza que é repleta de espinhos e tem me deixado mais marcas do que eu possa contar

Sempre vou tentar levantar alguém, ainda que no meu mundo já não haja chão

Nem todo mundo que bate em seu ombro é seu amigo, o mundo está cheio de Judas que  beija a sua testa ao mesmo tempo em que apunhala as suas costas

Seja forte ainda que isso signifique mostrar sua fraqueza.

Eu não te culpo por me julgar deve ser muito ruim ter que encontrar defeitos nos outros pra lidar melhor com os seus.

Empatia E Reflexão Onde histórias criam vida. Descubra agora