Estou indo até você

3 0 0
                                    

— Alô!

Estou indo até você. 
Não quero te perder. 
Cansei de passar as noites pensando se, no dia seguinte, te encontrarei respirando.

Preciso que você queira viver. 
Preciso que decida lutar. 
Se você precisa de ajuda, não hesite em me procurar.

Sei que sua mente te machuca e que é difícil esconder, 
Mas não precisa disso comigo; vou te entender.

— Estou quase chegando!

Estou indo até você. 
Então não feche a porta. 
Sei que você pensa que ninguém se importa, 
Mas estou do outro lado, então não me vire as costas.

Eu sei que nesse momento você se encontra atordoado, e é difícil encontrar a saída em um quarto blindado.

Virando noites acordado, 
Enquanto todos dormem, 
Tentando não fechar os olhos para não acordar em um pesadelo; quando pensa no fim disso, não sabe se o que tem é coragem ou medo.

É difícil se ver como alguém que merece amor; 
Você acha que isso é normal, já que nunca experimentou. 
Você acha que tudo tem um preço e que, por isso, não pode pagar.

Mas estou indo até você, 
E eu não vou te julgar. 
Eu sei que você pensa que tudo é mentira: as demonstrações de afeto e as palavras que são ditas. 
Porque pensa isso? Porque se acha uma pessoa indigna?

Não sou eu carne como você? A tentativa de ser perfeito só faz te adoecer; você mente para manter as pessoas e se perde nessa tática tola.

Esqueça os medicamentos que te deixam entorpecido; 
Quero conversar com você em plenos sentidos.

— Me deixa ficar do seu lado.

Sei que você sente o mundo se abrindo aos seus pés 
E as paredes ao seu redor se fechando. Em outras palavras: está sufocando.

Respira... Conte comigo: 
1... 2... 3... recobre seus sentidos. 
Inspira e sinta toda a dor; 
Expira e deixe-a ir embora.

Estou aqui para te dar as mãos e ajudar a sair disso, mas confesso que também não sei o caminho.

Me deixe ver suas feridas. 
Vamos desinfetá-las. 
Cobri-las enquanto sente a dor não vai mudar nada; isso só vai te causar um apodrecimento na alma.

— Por que estou aqui?

Eu preciso lembrar que você é amado? Confesso que é difícil mostrar isso para alguém machucado. Já estive aí; eu sei como é esse estado.

Por isso digo que estou indo, mesmo que seja só para chorar ao seu lado. Já que estamos no fundo do poço, por que não encher isso com água?

Assim talvez cheguemos à superfície e possamos respirar com calma. E mesmo que ao sair a terra seja escassa, teremos uma saída ao regá-la com nossas lágrimas.

— Não! Eu não irei para minha casa!

Eu não vou sair daqui. 
Não adianta manter a luz apagada, então abra logo essa porta antes que eu fique resfriada.

Empatia E Reflexão Onde histórias criam vida. Descubra agora