Conselho

26 3 0
                                    

Um conselho , antes de tudo ame a Deus e depois a si mesmo, a palavra de Deus é clara ele não disse ame aos outros acima de você mesmo, ele disse ame aos outros como a ti mesmo então antes de tudo amor próprio, porque tendo ele você não se submete a fazer loucuras pelos outros sem se importar consigo , e as pessoas não terão  o poder de te machucar , quando você começar a se amar e a se respeitar, ninguém vai usar você. 

 Crie sua própria independência, e não pense que isso é egoísmo, você vai amar outras pessoas  mas não deixe que isso te faça  esquecer de olhar no espelho e dizer eu me amo, eu me orgulho de mim , eu me respeito, eu sou assim , e ninguém vai mudar isso , e não deixe ninguém te por pra baixo , saiba que você é mais , mais do que  falam, mais do que pensam , mais do que julgam, uma definição vazia de alguém que nem te conhece de verdade não pode mudar a forma como você vê a si mesmo , não  deixe que ninguém meça o seu valor ninguém tem o direito de apontar você e julgar a sua vida , as pessoas só vêem o que esta diante dos olhos delas ou o que chega até seus ouvidos uma teoria superficial que mesmo assim ainda levam alguns a fazer  julgamentos errados, então apenas viva a sua vida ,ignore as rotuloções e padrões que criaram , você não é um réu da sociedade então se de o direito de pensar e se amar com liberdade .

Empatia E Reflexão Onde histórias criam vida. Descubra agora