Bônus- Não julgue!

65 8 1
                                    

não julgue a minha dor inferior a sua , todo mundo tem um inimigo interior.


Quem nunca teve a vida Julgada como perfeita em comparação a outras pessoas?
Quem é que nunca sofreu um apontamento dito como "drama"
Para o que estava passando .

Acontece que ninguém conhece o interior de ninguém, somos todos seres humanos e eu acredito que não há ninguém sobrehumano na terra , que possa entrar no subconsciente de alguém e descrever detalhadamente o que se passa, por isso não julgue !
Ninguém é super homem , e todos temos fraquezas, o que muitos julgam como banal pra outras pessoas pode ser importante, não sabemos o que afeta as outras pessoas , não temos o direito de apontar ou julgar a condição de alguém, nem mesmo um psicólogo julga a situação do paciente antes dele mesmo se pronunciar, então se sua opinião vai machucar alguém, fiquei calado, as vezes o silêncio é a melhor coisa que se pode oferecer.
A empatia é algo necessário todos os dias em nossas vidas, pense antes de falar, pense antes de agir , pense antes de opinar, imagina se fosse com você?
Possuir uma vida aparentemente perfeita, mas sentir falta de algo , sentir um vazio no peito, sentir uma tristeza repentina que talvez você não consiga explicar, seu semblante cai e você só fica assim cabisbaixo e calado, chega alguém até você e diz : - -Para de drama , você nem tem motivos pra isso, me diz o que é que você passa para estar desse jeito? .
Pensa em como você ficaria, nem você sabe explicar, mas acontece que todo mundo enfrenta alguma coisa, então não cabe a ninguém julgar ninguém! E ponto é isso , não existe porém.

Empatia E Reflexão Onde histórias criam vida. Descubra agora