Solidão

102 7 0
                                    

      Solidão
"Só na multidão "
Sabe como é essa sensação? Parece que todos estão certos e só você na contramão, enquanto muitos julgam a sua direção, você fica aí sozinho, brigando com a razão, por que só você se escuta , e são tantas coisas que pesam na mente , que as vezes preferimos até não estar ciente , a vida de todos continua, mas você tá parado no meio do caminho, perdido em pensamentos e emoções, se sentindo encher de vazios , implorando por ajuda aí dentro e totalmente calado por fora,simplesmente só .
Por que só você ouve seus pensamentos, só você consegue entender seus próprios sentimentos, e as vezes até você fica perdido , por que não consegue entender por que está passando por isso, quem nunca brincou , conversou , saiu com os amigos, e mesmo assim ainda sentiu falta de algo , quem nunca tentou desabafar..mas na hora as palavras não sairam, você não consegue dizer como se sente, não consegue achar uma explicação, mas o fato é que você sente,
As vezes isso provoca um desespero tão grande, ficamos ansiosos pra dizer tudo , pra finalmente colocar a dor pra fora, mas ela não sai e ainda persiste.
Sabe como é andar no meio de uma multidão, com pessoas que talvez você conheça , amigos , família, Mas não conseguir dizer o que você tá passando?
Você cria um diálogo inteiro na sua mente, lá você grita, chora, implora por ajuda .. mas por fora você diz, "Tá tudo bem ".
É tamanha a pressão que não só afeta a razão, como também o coração,
Discutimos com nós mesmos , as vezes conversamos com nossos próprios pensamentos, as vezes pensamos que é isso , que vamos ter que viver a vida toda com essa dor dentro de si , e não saber jogar pra fora.
Acontece que há um Deus no céu,
Que lê seus pensamentos, interpreta suas lágrimas , vê teu sofrimento e o melhor..Você não precisa tentar explicar, ele te conhece melhor que você mesmo ,
Agora, Você tem que procurar a ajuda dele, é claro que ele está sempre ao seu lado, mas ele não se manifesta, se não for Chamado .

Empatia E Reflexão Onde histórias criam vida. Descubra agora