Capítulo 3: Vergonha

185 31 21
                                    

O shopping estava particularmente vazio para o horário, não que normalmente estivesse lotado, mas pelo menos haveria mais gente.

Kurt parecia uma criança descobrindo o novo mundo, basicamente qualquer loja que houvesse algo novo ele perguntava o'que era. Annie obviamente tentava explicar oque eram.

- Bom, quem quer assistir um filme? - perguntou Scott erguendo a mão no ar

- Eu quero! - diz Kurt animado

Annie reprimiu a vontade de dizer a palavra 'adorável'.

Na sala de cinema, talvez tenha sido algo pensado ou apenas Scott quisesse ver o sofrimento alheio, mas o filme era um terror. Ela sentou na cadeira nada animada para ver o filme, diferente de Kurt olhava para a tela ansioso.

- Tem certeza que quer ver esse tipo de filme? Posso mandar Scott trocar. - diz ela, querendo mais que tudo não ver esse filme

- Não, estou bem, nunca estive em um cinema, estou ansioso. - ela não queria tirar a animação do garoto, então apenas se sente confortavelmente na cadeira ao seu lado

O filme havia começado, estava tudo tranquilo. Em certos momentos suas mãos voaram para os fones de ouvido apertando com força. Algumas pessoas na sala gritaram em certas cenas, inclusive Kurt que estava ao seu lado.

Ela não queria dizer que os sons eram altos demais para não estragar a experiência dele.

Enquanto olhava para a tela, de repente ela sentiu uma coisa particularmente quente rastejando pela sua cabeça. Observando melhor era de um tom azul.

A cauda de Kurt estava em sua cabeça fazendo o melhor possível para abafar os sons por cima dos fones. Ele não olhou para ela, mas ela sabia que ele percebeu seu desconforto e quis ajudar de alguma forma.

- Obrigado. - diz ela quase em um sussurro mas o suficiente para ele ouvir

- Gern geschehen. - diz ele voltando atenção para o filme

Após isso o filme ficou mais suportável, os sons ainda eram altos mas menos irritantes do que antes. Em algum momento Kurt se agarrou ao seu braço como um Koala, fazendo uma pequena risada sair mas não o afastou.

~----♪----~

Após o filme todos saíram para procurar algo para comer.

- Particularmente achei o filme meio tosco, sério, como alguém acredita realmente que havia um fantasma naquela casa? - Scott parecia muito do contra

- Achei assustador. - diz Kurt

- Assustador? Não, aquilo não foi nem perto de ser assustador. - diz ele

- Por para você terror deve ser com muito sangue aposto. - diz Jean

- Bom, quem quer um hambúrguer?

- O'Que é hambúrguer? - Kurt perguntou

- É um lanche, pão, alface, tomate, carne, queijo e por aí vai, nada tão especial. - diz Annie

- Eu gostaria de experimentar.

- Então vamos comer, eu e Jean vamos fazer os pedidos então qual vocês querem?

- Para mim pode ser um vegetariano e acho que como Kurt nunca comeu um, pode ser o comum para o início.

- Ta bem.

Logo os dois saíram deixando apenas Kurt e Annie na mesa. Ainda era uma surpresa ninguém até agora ter vindo os importunar por serem mutantes.

Annie podia ouvir sussurros nitidamente aqui ali, coisa como: 'Aquele menino é azul?', 'Aquilo é uma cauda?', 'Por que aquela menina está acompanhando ele?' e 'Ele parece um demônio'

Emotions (Kurt Wagner/Noturno)Onde histórias criam vida. Descubra agora