Capítulo 6: Tristeza

113 24 9
                                    

- Bom, pelo que parece sua saúde está boa, mas peço que não se esforce tanto e tente relaxar um pouco. - diz Hank a ajudando a sair

- Obrigado Hank, a propósito o'que eu ia pedir naquele dia era...

- Abafadores de ruídos mais fortes, eu sei. - disse se virando e mexendo em uma mesa. - Aqui, pode parecer insignificante mas eu os projetei para repelir o barulho até um nível que seja suportável para você.

Ele estende uma espécie de fone de ouvido pequeno, quase impossível de detectar.

- Obrigado Hank. - ela os colocou, e quase involuntariamente soltou um suspiro de alívio

Agora ela não conseguia mais ouvir a respiração da maioria dos alunos na parte de cima.

- Espera, nós estamos na escola? Ela não havia sido destruída?

- Digamos que enquanto você dormia, nós tivemos uma ajuda. - disse ele

- Ok, vou ver o professor. - disse ela saindo.- e obrigado de novo Hank.

- Não foi nada.

Com isso Annie saiu para se encontrar com o professor, que como esperado já sabia que ela estava ali, se o singelo 'entre' fosse dizer alguma coisa.

- Oi Professor.

- Olá, espero que esteja tudo bem com você.

- Hank disse que minha saúde está ótima. - diz se sentando. - oque o senhor queria falar comigo?

- Gostaria de falar sobre deus poderes, fiquei sabendo que você aprendeu mais uma coisa.

- Eu não sei como controlar direito ainda, lá na batalha eu tentei fazer o Apocalipse sentir dor e pareceu que ele sentiu por alguns momentos, mas ai de repente comecei a sentir algo estranho.

- E o'que era?

- Eu não sei, só sei que passo por todo meu corpo e focou mais na minha cabeça, depois disso eu desmaiei.

- Hum, entendo. - diz ele parecendo pensativo, o'que Annie não daria para saber o'que ele está pensando. - bom, era só isso pode se retirar.

Annie se despediu e saiu da sala. Ela pensou em verificar seu quarto primeiro, provavelmente estava cheio de pó por causa do seu sumiço.

Ao entrar estava tudo surpreendente limpo, oque a deixou um pouco confusa mas ela não iria reclamar, menos trabalho.

Estando distante de um chuveiro por um mês e meio, ela foi tomar um banho. No espelho ela teve um vislumbre rápido de seus olhos, estavam normais. Mas poucos momentos depois ele piscou para...colorida?

Annie balançou a cabeça e olhou de novo, estava tudo normal como sempre foi. Achando que foi apenas um delírio rápido, ela ignorou e entrou no chuveiro.

~----€----~

Kurt estava sentado em um sofá, tomando uma xícara de chocolate quente esperando o momento que Annie iria o procurar.

Talvez ele devesse fazer alguma coisa para ela? Como um presente?

Com isso em mente, ele serviu outra xícara de achocolatado e foi a procurar. Um aluno disse que a viu indo para o corredor dos quartos. Kurt se teleportou para o andar dela, logo em seguida para dentro do quarto dela.

Ele já esteve lá várias vezes durante o tempo que ela ficou desacordada, não querendo que ela ficasse doente de alguma forma com o pó ele limpou tudo, evitando ao máximo mexer nas coisas pessoais dela.

- Kurt?! - disse Annie

- Desculpe, eu fiz um chocolate quente para você, eu não sabia do você gostava e...- a voz morreu na boca de Kurt ao ver Annie

Emotions (Kurt Wagner/Noturno)Onde histórias criam vida. Descubra agora