Capítulo 15: Missão

109 16 5
                                    

Alguns meses haviam se passado, Annie estava em um dilema entre ficar lindamente quieta, ou fazer Peter morrer de rir.

Kurt era a ala salvadora nesses momentos, fazendo ela desistir de fazer isso. Mas era sempre no momento exato, pois segurava ela com a cauda e tampava os olhos.

O velocista resolveu que sempre que estiver na mesma presença deles, fazer piadas obscenas. Além de interromper sempre que eles queriam um momentos sozinhos.

Mas para sua graça, ele não entrava quando a porta estava trancada. Talvez ele não quisesse ver eles fazendo coisas juntos.

— Peter, eu juro que se você fizer mais alguma insinuação sobre minha boca no pau do Kurt, eu vou raspar seu cabelo enquanto você dorme! - Kurt observava a discussão, soltando um suspiro já preparando a cauda para puxar a namorada para longe do velocista.

— Quero ver você conseguir, tenho certeza que você estará ocupada com outra coisa. - Peter deu seu melhor sorriso malicioso. Kurt ouviu um rosnado sair dela.

— É isso, você tá morto! - ela virou para avançar em Peter que ficou parado. Como esperado, a cauda de Kurt a segurou pela cintura. - Kurt me solta, eu vou fazer esse idiota engolir o próprio pau!

— Liebe, por favor deixe isso. - Kurt estava tentando acalmar a namorada.

— Argh! - Annie grunhiu, em sua respiração dava para ver o quão irritada ela estava.

Antes que Kurt pudesse tentar fazer mais alguma coisa. Ele começou a se sentir irritado, ele sabia que vinha de Annie por isso já ter acontecido antes.

— Ei gente...- Hank havia acabado de chegar na cozinha vendo a cena a frente. - não vou perguntar, temos uma missão vamos. - todos pararam o'que estavam fazendo, quase instantâneamente, mas assim que Annie ia dar um beijo de boa sorte para Kurt, Hank falou. - você vem também Annie.

— Eu?!

— Sim, sua primeira missão, vamos você precisa por o uniforme. - com isso ele saiu.

Annie olhou para Kurt completamente feliz, esquecendo completamente que estava irritada a um minuto atrás.

— Minha primeira missão! Eu estou nervosa, eu nem tenho um nome de heroína. - ela disse pegando a mão de Kurt enquanto eles ia rápido para se aprontarem.

— Que tal Emotress? Significa algo como 'Senhora das Emoções'. - Kurt pareceu tímido enquanto dizia isso, como se esperasse a desaprovação.

— Eu gostei disso. - ela sorriu dando um beijo na bochecha dele.

Com isso eles foram se arrumar. Ela já havia experimentado o uniforme antes, principalmente para treinar. Agora ela acompanhou os outros até o jato.

— É uma missão simples, nós vamos ao espaço, pegamos os astronautas e trazemos para casa, alguma pergunta?

— Sim, umas mil.

— Não temos tempo para mil perguntas.

— Então vamos para o espaço?

— Tipo, realmente o espaço?! - Annie estava ansiosa agora.

— Sim Kurt e Annie, nós vamos ao espaço.

— Missão espacial agora? Gostei, e você tem planos para o espaço? - Peter sorriu para Annie, a insinuação estava ali.

— Sem provocações Peter.

— O Jato-X chega alto assim?

— Em tese, o...

— Ele vai chegar, vamos. - Raven conduziu todos para dentro.

Emotions (Kurt Wagner/Noturno)Onde histórias criam vida. Descubra agora