Capítulo 1: Medo

315 32 4
                                    

Acreditem, minha obsessão por esse personagem chegou o meu limite, precisei fazer uma fanfic sobre ele pois não estava suportando mais.

Enfim, fiquem de olho nas tags e qualquer coisa por favor venha me falar ok?? Aceito críticas construtivas :3

~----∞----~

Talvez não tenha sido uma boa ideia correr para fora da escola daquele jeito. Mas não ao entrar em pânico, Annie correu com todas as suas forças para fora.

Alguns minutos antes...

O dia havia começado tão bem, ela tirou notas altas na prova, os professores não implicaram com ela novamente. Estava tudo indo bem.

Até a hora do almoço.

Ela encontrou seus amigos como de costume, as conversas no refeitório eram altas, muita risada e fofocas rolando. Não era incomum esse tipo de volume a esse horário.

- Vou pegar outro suco, alguém quer mais? - ela perguntou aos seus amigos que negaram

Perto da máquina de vendas, ela esperou na fila enquanto haviam pessoas em sua frente. Annie olhava para as moedas em sua mão quando de repente uma simples menção ao seu nome pode ser ouvida.

Ela se virou procurando que havia dito seu nome, mas nenhum rosto estava virado para ela. As vozes começaram a ficar mais altas e nítidas.

- Quanto você acha que Kiara tirou na prova? - diz Hugo um de seus amigos

- Não sei, ela parece muito triste agora não?

- Você não pode falar muito, tirou a menor nota de todos nós. - diz Maria tomando seu suco, o barulho do suco machucou um pouco

- Talvez eu deva pedir ajuda a Annie, ela sim iria me ajudar a entender.

Annie não sabia pque estava acontecendo, como ela conseguia ouvir seus amigos que estavam do outro lado do refeitório? Não era possível escutar nem uma pessoa a 10 pés de distância direito.

As vozes continuaram a aumentar, como se ela tivesse colocado fones de ouvidos no volume máximo ou até pior. Ela então se afastou da máquina de vendas e voltou para a mesa.

- Ué? Você não ia comprar um suco?

- Não, eu apenas...esquece, o'que vocês estavam conversando?

Enquanto seus amigos explicavam ela tentou ouvir atentamente. Mas logo oque aconteceu antes se repetiu. Os sons ficaram mais altos, ela tentou focar em alguma coisa para se distrair, mas assim que olhou para os lados, cada pessoa tinha uma cor envolta do corpo como se fosse uma áurea as contornando.

Sua respiração começou a ficar uniforme, ela segurou sua cabeça com força, seus amigos perceberam seu desconforto, um deles tocou seu ombro.

- Ei, tá tudo bem?

- Eu não sei eu...- ela ergueu a cabeça, a mão que estava em seu ombro se afastou e os olhos de Maria se arregalaram. - estou com medo.

- Annie seus olhos. - diz os outros também pareciam olhar surpresos.

- O'Que? O'Que tem eles?

- Estão laranjas, um laranja muito forte. - diz Hugo

Com isso, as mesas próximas puderam ouvir, chamando a atenção de todas as outras. Annie viu todos olharem para ela, alguns assustados e outros surpresos.

Annie começou a hiperventilar, com isso ela correu até o banheiro mais próximo. No espelho assim que se olhou foi como Hugo disse, seus olhos estavam laranjas, mas não era só isso que chamava sua atenção.

Em sua boca pequenos caninos apareciam, ela tentou tocar mas ao aproximar a mão do rosto percebeu o tamanho de suas unhas. Não eram exatamente grandes, mas pareciam afiadas.

Completamente assustada, Annie saiu do banheiro e da escola o mais rápido que fosse, deixando para trás seu material escolar, seus amigos a pegariam para ela mais tarde.

Ela correu como nunca até chegar em casa, onde se escondeu em seu quarto com a porta fechada. Não havia ninguém em casa naquele horário a não ser sua irmã mais nova, que provavelmente havia chegado a pouco da escolinha. Era o dia do Lukkas vigiar ela, talvez ele apenas tenha ido ao mercado.

Como se fosse uma deixa, o barulho da porta pode ser ouvido.

- Ei idiota, você ta ai? - veio a voz de seu irmão - olha só, não vou perguntar o por que você chegou mais cedo da escola, mas pelo menos desse e vem almoçar ou a mamãe vai me matar por não te alimentar.

Annie não queria descer, ela não havia descoberto oque estava acontecendo. Sentada em sua cama ela olhou para as mãos, vendo as unhas do mesmo modo de antes.

Fechando os olhos ela se concentrou em sua respiração, ignorando qualquer coisa ao seu redor.

Mas ao fazer isso pareceu que os sons ficaram mais perceptíveis, ela conseguia ouvir uma pequena lagarta comendo uma folha na árvore do lado de fora, os pingos da torneira perto da cerca.

Abrindo os olhos desistindo de tentar, ela viu que as unhas haviam voltado ao normal, fazendo ela sorrir. Tocando sua boca as presas ainda estava ali, ela soltou um bufo. No espelho ela pode ver seus olhos castanhos normais, nada de laranja.

Ela suspirou aliviada e saiu do quarto, na cozinha seu irmão alimentava Yasmin que comia animada.

- Você demorou um pouco, coloquei sua comida no microondas. - disse seu irmão sem desviar o olhar de Yasmin

Annie prontamente ligou o microondas para esquentar novamente.

A tv estava ligada, alguma coisa que ela não estava muito interessada em saber aconteceu. Enquanto olhava, novamente os sons começaram a ficar mais altos, e o pânico de aquilo acontecer de novo estava querendo voltar.

Annie colocou uma de suas mãos nos ouvidos na esperança de fazer parar. Lukkas que agora a observava ficou preocupado. Ele não era o melhor exemplo de irmão, mas se preocupava com ela.

- Você tá bem? Não é uma daquelas coisas de mulher, não é? - perguntou ele, Annie apertou seu ouvido com força pelo volume

- Eu to bem. - disse, mas logo soltou um gemido pelo volume da explosão na tv

- Ei, olhe para mim, tem certeza que está bem? - Lukkas se aproximou e a puxou, logo ela o olhou e em seus olhos ela conseguiu ver seu reflexo. - seus olhos estão laranjas...o'que...?

- Eu não sei oque esta acontecendo comigo, me ajuda! - disse ela uma lágrima escorrendo de um de seus olhos

~----∞----~

Desculpe pela capítulo curto, prometo que te tarei os deixar mais grandes não se preocupem.

Ps. O Kurt aparece no próximo capítulo :3

Emotions (Kurt Wagner/Noturno)Onde histórias criam vida. Descubra agora