Kurt andava de um lado para o outro esperando Hank sair do laboratório com alguma notícia. Fazia pelo menos 2 horas que ele havia começado a cirurgia para remover as estacas do corpo de Annie.
Sua maior preocupação não era só Annie, mas sim se os bebês iriam conseguir sobreviver.
- Você vai acabar abrindo um buraco no chão desse jeito, tente se acalmar, todos nós estamos preocupados. - diz Scott enquanto observava o azulado.
- Fácil falar. - diz ele tentando ficar parado na cadeira em que acaba de sentar. - Gott, Wir bitten heute demütig und im Glauben…- Kurt mais uma vez começou de orar, e naquele exato momento a porta se abriu e um ‘Bamf’ pode ser ouvido. - como ela está? Gott me diz que ela está bem. - ele pediu, a expressão de Hank não mostrava muito.
- Consegui remover as estacas de seu corpo, ela e os bebês estão bem. - diz ele ouvindo Kurt soltar um longo suspiro.
- Danke, Gott, danke. - diz ele juntando as mãos. - posso vê-la?
- Claro, ela ainda permanece desacordada, Peter acordou mas voltou a dormir logo em seguida. Se vocês me dão licença - com isso ele saiu rapidamente indo em direção ao elevador, o Professor sabia para onde ele ia e foi atrás.
No laboratório, Kurt segurava a mão de Annie que permanecia desacordada, mas de certo modo ele sabia que ela o sentia ali. Lágrimas escorriam dos olhos dele observando enquanto ela respirava calmamente, feliz por ela e os bebês estarem bem.
Por mais que sua natureza não seja de alguém vingativo. Ele não podia deixar de ficar chateado com Jean pelo que ela havia feito.
Peter estava terrivelmente machucado, Raven estava morta e Annie podia ter perdido os bebês.
Ele sabia que não era intenção causar todo esse estrago, havia algo muito errado com ela e Annie tentou alertar a todos. E ele tinha certeza que o Professor sabia alguma coisa sobre o que estava acontecendo.
“Kurt, preciso que venha até o cérebro por favor.”
- Eu volto logo. - diz ele dando um beijo rápido na testa dela. ‘Bamf’
- Achamos a Jean. - diz Scott.
- Disse que não dava para rastrear? - perguntou Kurt confuso.
- Não fui eu que a encontrei.
- Foi o Erik, o Hank ta com ele, estão indo atrás dela e pretendem matá-la.
- E qualquer um que entre no caminho, Kurt, eu quero que os leve até lá, mas só isso, eu quero que nos deixe lá e volte para a casa. - pediu o Professor, Kurt assentiu.
- E quanto a mim.
- Não estou falando com o X-Men, Scott e eu vamos voltar pela Jean não vocês e fim de papo. - ele parecia conformado com sua própria decisão. - tempestade eu já perdi muita gente que eu amo, eu não vou pedir isso para você.
- Eu peço, precisamos de você, eu preciso de você. - diz Scott com firmeza.
- Pode contar comigo.
- Olha…
- A discussão acabou. - diz Ororo olhando nos olhos de Charles que sabia que não havia como tentar a convencer do contrário.
- Kurt, feche os olhos vou lhe mostrar o lugar.
Kurt fez o'que foi pedido e com isso em um singelo ‘bamf’ eles estavam no local.
<>
Annie abriu os olhos lentamente, os fechando rapidamente com a claridade da qual foi saudada. Ao se adaptar, percebeu que estava no laboratório de Hank, após isso sentiu dor na região do ombro.
- Acordou bela-adormecida. - diz Peter deitado na cama ao lado.
- Peter, como você está? - perguntou lembrando o'que havia acontecido. - meus bebês?! - Ela ficou alarmada por um momento, mas logo relaxou ao conseguir sentir os bebês.
- Apenas com novas tatuagens, pena que não são permanentes. - diz se referindo aos roxos espalhados por algumas partes. Annie suspirou e olhou na volta a procura de um elfo peludo azul. - se está a procura dele, ele saiu em missão junto com os outros.
- Missão?
- Segundo que eu fiquei sabendo, eles foram atrás de Jean por que meu pai e Hank querem ela morta por casa da morte de Raven. - diz ele.
- Que?! - com isso ela levantou da cama gemendo de dor.
- Oque você está fazendo?
- Cala a boca, você nem tem como me impedir. - diz ela caminhando lentamente para fora do laboratório, ignorando os protestos de Peter para ela voltar.
Havia só um jeito de conseguir ir até eles sem Kurt. Ela subiu até os dormitórios com uma certa dificuldade, seria melhor conversar com o professor sobre colocar um elevador ali.
- Annie? O'Que você está fazendo aqui, falaram que você estava muito machucada. - diz Julia esfregando os olhos pelo sono
- Desculpa te acordar tão tarde da noite querida, mas preciso da sua ajuda. - Julia pareceu despertar com essa informação. - preciso que me leve até onde o Professor está.
- E nunca mandei alguém tão longe, não sei se consigo. - diz ela meio insegura.
- Você consegue, eu confio em você. - Ela fez um leve carinho na cabeça dela.
Júlia suspirou e tocou o braço dela. Poucos momentos depois ela se viu no meio de um caos. Uma luta estava acontecendo.
- Annie! - diz Kurt aparecendo ao seu lado e os teleportando para um gramado um pouco afastado da luta. - oque está fazendo aqui?!
- Impedir Hank e Erik como vocês. - diz ela tocando o ombro dolorido, se equilibrando e ignorando a dor na perna.
- Você está machucada, não deveria estar aqui liebling. - diz ele tocando o rosto dela. - mas estou feliz que vocês estejam bens. - ele colocou a testa na dela.
- Kurt, vem aqui! - pediu Professor, não tendo tempo de pensar em como Annie estava ali.
Annie observou enquanto Kurt teleportar ele para algum lugar. Ela podia sentir eles dentro do prédio, junto com Jean e alguém estranho.
Com uma certa dificuldade ela foi até lá. Não havia como passar sem entrar por dentro do trem que Erik puxou do subsolo.
- Kurt? Kurt! - Kurt estava desacordado no chão, mas ainda vivo. - Kurt acorda… - ela olhou para dentro, vendo Jean usando o estranho poder que possuía no Professor. - acorda por favor, o professor precisa de você! - ele não deu nenhum sinal.
Com isso ela se levantou e entrou dentro do prédio, havia algo na mulher loira ao lado de Jean, mas ela não sabia dizer o que era.
- Jean! - ela chamou, Jean olhou e ela pode ver um lampejo de felicidade nos olhos da telepata.
- Você está bem..vocês estão bem. - ela diz se referindo aos bebês. - você não deveria estar aqui.
- Jean por favor, veja a razão, olhe o'que você está fazendo. - Jean olhou dela para o Professor do qual estava sendo sufocado, mas não o suficiente para matar ainda. - lembre-se de quem voce é, voce é Jean Grey, um excelente telepata, parte dos X-Men.
- Ela não existe mais.
- Existe sim, eu sei disso posso sentir. - os olhos de Annie ficaram coloridos. - posso sentir medo em você e muita tristeza, mas essa raiva que você sente não é você, é esse poder.
- Não escute ela, você sabe que nasceu para isso. - a mulher se aproximou do ouvido de Jean.
- Lembre-se da sua família! - gritou ela, enviando todas as emoções que ela sentiu por causa dela.
Com isso, Annie caiu desacordada logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotions (Kurt Wagner/Noturno)
FanficDescobrir que era uma mutante não estava nos planos de Annie, muito menos ir para uma escola para mutantes. Lá ela terá que aprender a controlar suas emoções ou elas vão a controlar. Pelo menos ela tinha uma bola peluda azul para ajudar.