Capítulo 12: Machucado

122 17 1
                                    

O treino durou muito tempo, tanto que a escola já havia acabado, oque Annie agradecia. No fundo ela se preocupou de não ter estudado o suficiente para conseguir passar e acabar de vez com tudo.

O Professor havia dito que agora ela iria começar o treinamento físico, já que ela precisava se defender.

Só que se tornou o seu próprio inferno pessoal.

- Você deixou 4 aberturas, de novo! - Raven gritou

Annie estava suando por todo o corpo. Provavelmente havia alguns hematomas roxos em algumas partes de seu corpo. Raven era muito dura e exigente, mesmo ela conseguindo minimamente fazer alguma coisa não era suficiente.

- Eu to tentando, preciso descansar. - ela precisava urgentemente de uma pausa

- Você não terá tempo de descanso na hora da luta! Anda me derruba. - Raven ficou em pé sem se posicionar esperando

- Não tem como derrubar você! - disse se aproximando tentando acertar um soco, mas levou um na costela, de acordo com Raven ela nem botou força mas doeu como o inferno

- Vamos, use suas pernas.

Annie limpou o suor da testa e tentou dar chutes em Raven que bloqueou, logo segurando a perna dela e a jogando para trás.

Kurt observava a namorada na cabine da sala do perigo. Ele sabia como era o treinamento com Raven. A cada golpe que era desferido, Kurt se sentia mal e se não fosse por Scott que estava na frente do microfone ele já teria pedido para Raven parar.

- Ela tá indo bem. - diz Scott - Raven não está facilitando, mas ela está indo melhor do que eu esperava.

- Ela não vai sair inteira daqui.

- Ela vai precisar ir até o Hank com toda certeza.

- Sempre precisamos depois de uma sessão de treino com a Raven.

- AH! - gritou Annie

Kurt se alarmou e se teleportou para próximo dela. Ela estava caída no chão segurando uma das pernas enquanto gemia de dor.

- O'Que aconteceu?! - perguntou Scott usando o microfone

- Ela usou toda força no chute, acabei batendo de volta. - Raven poderia não demonstrar com o rosto, mas ela estava preocupada

- Kurt leve ela para Hank.

Não precisou dizer duas vezes, Kurt teleportou eles para Hank. Annie foi colocada na cama segurando a perna ainda gemendo.

- O'Que aconteceu?!

- Treino com Raven, por favor conserte ela. - Kurt estava muito preocupado

- Calma meu garoto, ela vai ficar bem. - diz ele se preparando para examinar Annie que segurava a perna. - Pode afastar as mãos por favor? Preciso verificar.

Annie a contragosto se afastou, pegando a primeira coisa para se firmar. A mão de Kurt foi apertada com uma certa força, mas ele ignorou a dor e focou nela.

- AH! - Annie gritou com os menores toques de Hank em sua perna

- Boa notícia, não está quebrado, mas ela terá que ficar um tempo em repouso.

- E a má notícia?

- Para sua alegria não tem, mas terei que falar com Raven para pegar um pouco mais leve. - diz ele tirando os óculos

- Não, a culpa não é dela, ela apenas defendeu meu ataque.

- Mas você se machucou Liebe. - diz Kurt, ela sorriu e tocou seu rosto

Emotions (Kurt Wagner/Noturno)Onde histórias criam vida. Descubra agora