Capítulo 19: Resgate

76 9 2
                                    

Kurt acordou em algum momento enquanto era levado para dentro de um trem junto com os outros. Seu primeiro pensamento foi onde Annie estava.

A resposta veio com a visão da mesma desacordada presa para não cair. Raiva se instalou em seu ser, eles não tinham direito de tratá-la daquele jeito.

- Meu filho, era seu fã. - diz um dos oficiais para ele. Kurt se sentiu triste apesar de não ter feito nada errado.

- A Raven tinha razão, a Jean nunca foi a vilão..eu fui. - diz Charles a Hank que ainda estava deprimido pela morte de Raven. - não devia ter mentido para ela, eu errei..mas esse poder dentro dela eu não botei ele la. Nunca faria nada de propósito para machucá-la, não fui e essa não é a Jean. - ele diz com convicção.

- Mm..- Kurt ouviu Annie resmungar enquanto abria os olhos. - Kurt? - ela chamou ainda tentando entender onde estava e o que estava acontecendo.

- Estou aqui minha querida, estou aqui. - diz ele fazendo ela olhar, alívio tomou conta do azulado. - como você está?

- Um pouco dolorida, e com uma tremenda dor de cabeça mas ou ficar bem. - diz ela sorrindo mostrando seus pequenos caninos, e pensando que antes ela odiava mostrar. - onde estamos? O que está acontecendo?

- Nós.. - ele ia explicar mas um barulho no teto chamou a atenção de todos.

- ‘Alfa um, indivíduos hostis a bordo, estão indo para a traseira’ - diz alguém pelo rádio de um dos homens.

- Abri 4 e 5, vocês dois comigo, o resto fica aqui protegendo os prisioneiros. - diz a empunhando as armas.

- Não sejam burros, precisam da nossa ajuda. - diz Erik, mas foi prontamente ignorado.

- Mais dos seus mutantes vieram soltar vocês? - diz o homem.

- Não são mutantes, me soltem vão precisar de ajuda.

- Nós somos as únicas chances de vocês.

- Cale essa boca.

Annie não estava entendendo bem o'que estava acontecendo, mas sabia que o perigo se aproximava, ela podia sentir as emoções daquelas pessoas, ou o'que quer que eles sejam, e estavam se aproximando.

- Por favor, escutem ele. - implorou Annie.

- Como está a situação com os mutantes?

- ‘Nã..ão..mu..tes’ - a voz disse, e mesmo que estivesse falhada o homem entendeu.

- Eles querem a Jean!

- Todos juntos comigo! - diz o homem empunhando sua arma para a porta.

- Seu filho estava certo em ser meu fã, podemos ajudar! - diz Kurt, mas foi ignorado. A porta estava sendo arrombada com força. - por favor! - implorou

Com isso a porta foi arrombada, os homens tentaram combater os seres mas foram prontamente massacrados. Annie viu o homem com quem Kurt havia falado se aproximar de um botão, libertando todos eles.

A luta de verdade havia começado, Kurt estava na frente dela tentando a proteger, mas ela sabia que só iria atrapalhar.

- Scott me leve até a Jean! - pediu Charles, Scott o segurou abrindo a porta de antes com seu laser.

Annie observava sem saber como poderia ajudar. Todos se dividiram, sobrando apenas ela e Kurt para lutar. A mulher que estava ali tentou atacar Kurt mas ele se teleportou para uma parte alta.

O homem de antes atirou usando todas as suas balas, mas foi uma tentativa inútil.

- Kurt! - alertou ela.

Ele conseguiu teleportar o homem para longe, mas havia sido inútil, a mulher o havia acertado.

Annie observou enquanto Kurt entrava em uma espécie de modo berserk e atacava quem pudesse. Ela se aproximou do homem, ela ainda podia sentir que ele estava vivo, mas se não fosse tratado logo iria morrer.

Kurt havia lutado com raiva, e se o momento não fosse perigoso, ela teria feito um comentário sobre ele estar completamente atraente daquele modo.

- Ele está..? - ele não terminou.

- Não, mas estará logo, me dê sua jaqueta. - ela pediu, Kurt não pensou duas vezes.

Usando suas garras, ela cortou o tecido para fazer uma espécie de esparadrapos, apenas para estancar o sangramento.

- Ele deve sobreviver até tudo acabar. - diz ela sorrindo levemente.

- Você é tão incrível! - ele em um impulso avançou, esmagou os lábios nos dela, Annie se derreteu completamente. - desculpe.

Annie sorriu docemente pelo modo adorável dele, mas não era o momento para isso.

- Kurt me leve ate Jean. - pediu ela, mas Kurt balançou a cabeça. - Kurt!

- Não vou deixar você chegar perto dela outra vez. - diz ele, Annie suspirou.

- Ela não queria me machucar, você sabe disso, e eu posso ajudar, acho que consigo chegar nela eu quase fiz isso naquele prédio. - ela pediu, mas Kurt estava relutante. - por favor.

- Mesmo se eu quisesse Erik está barrando, e não vi nenhuma parte de dentro. - diz ele, Annie parou para pensar um pouco.

- Professor, por favor coloque a imagem de onde vocês estão para Kurt, acho que posso ajudar a Jean! - ela tentou, mas não houve resposta. - merda! - Ela se sentiu inútil por não ter como chegar a ela.

‘Bamf’

Logo ela se viu junto aos outros, do lado de uma Jean desacordada.

- Kurt, volte a ajudar os outros! - diz Charles - Isso pode funcionar, faça ela sentir.

Por um momento Annie se perguntou o que ela deveria fazer Jean sentir. Mas logo ela olhou para Jean, enviando todas as emoções que ela sabia que todos sentiram quando estavam com ela. Alegria, amor e diversão. O resto cabia  a Charles fazer.

A mulher de antes entrou poucos momentos depois, Annie sabia que logo ficaria desacordada, apesar de estar bem, os poderes ainda estavam fracos após a última luta, além de ela precisava guardar forças por causa dos bebês.

- Jean, Jean! - diz Charles, Jean havia acordado.

Annie viu tudo ficar escuro.

Emotions (Kurt Wagner/Noturno)Onde histórias criam vida. Descubra agora