O Professor deu um sorriso ao ver tanto Kurt quanto Annie entrando em sua sala.
- Professor, você queria me ver? - Annie se sentou, Kurt ficou atrás dela
- De fato, pelo que Kurt me disse, seu treinamento deu resultado.
- Sim, consigo ter um pouco mais de controle.
- Bom, hoje vou liberar mais um pouco de seu poder e Kurt pode passar para a próxima parte do treinamento. Presumo que ele já tenha te dito qual é?
- Nein, não tive tempo de dizer, estava esperando o senhor.
- E qual seria a próxima parte?
- Você será submetida a situações aleatórias que te deixe com emoções fortes, e você terá que controlar e não se deixar levar por elas.
- Entendi.
- Agora pode se aproximar por favor? - pediu estendendo as mãos
Annie se aproximou fechando os olhos, e de repente foi como se um peso tivesse caído sobre seus ombros, mas era suportável. Ela respirou fundo e voltou a posição de antes, abrindo os olhos logo em seguida.
- Como se sente?
- Como se mil e uma coisas tivessem caído em meus ombros, mas é suportável.
- Que bom, estão dispensados. - com isso os dois adolescentes. - ah, e felicidades ao casal.
Os dois ficaram curados mas agradeceram. Do lado de fora, Annie não conseguiu reprimir uma risada.
- Desculpe, não consegui resistir. - a vontade de rir mais veio, mas ela sabia que era só as emoções, ela respirou fundo novamente. - então, o'que você vai fazer professor?
- São situações aleatórias, então você nunca irá saber quando acontecerá. - diz ele sorrindo ao ver o biquinho adorável que ela fazia
- Não estou ansiosa para isso acontecer.
- Não se preocupe, tentarei pegar leve com você. - diz ele pegando na mão dela, sentindo o anel que o fez sorrir.
~----★----~
Annie havia acordado cedo novamente, isso acontecia muito ao longo dos dias. Não era algo ruim, pois dava mais tempo para se preparar para as provas e conseguir pegar café fresco na cafeteira.
Estava um pouco frio, então colocar um moletom era sensato. Chegando na cozinha ela encontrou Kurt já fazendo seu próprio café, ela ergueu uma sobrancelha.
- Você acordado tão cedo? Você dormiu por acaso? - diz se sentando
- Acabei dormindo cedo ontem, aqui. - ele usou a cauda para colocar uma xícara de café
- Obrigado, você é um amor.
Kurt sorriu e virou esperando o que ia acontecer.
Annie estava prestes a beber café quando sentiu uma pequena rajada de vento passar por ela, e sem ao menos esperar o café virou completamente em seu moletom branco.
- Opa, foi mau ai. - diz Peter se apoiando no balcão com um biscoito na mão
- Peter, olhe que você fez, você sabe o quanto isso vai ser difícil de tirar?! - ela o olhou o vendo com um sorriso debochado. - você acha engraçado não é? E que tal eu rasgar todos seus amados discos de música? - suas garras ficaram aparentes, enquanto ela se levantava pretendendo ir ao quarto do velocista.
'Bamf'
- Liebe, se acalme lembre do treinamento. - diz ele segurando os braços dela
- Mas ele...olhe o'que ele fez! - diz apontando para o moletom, Kurt viu os olhos vermelho sangue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotions (Kurt Wagner/Noturno)
Fiksi PenggemarDescobrir que era uma mutante não estava nos planos de Annie, muito menos ir para uma escola para mutantes. Lá ela terá que aprender a controlar suas emoções ou elas vão a controlar. Pelo menos ela tinha uma bola peluda azul para ajudar.