Faziam alguns minutos que já estavam no ar, e Annie sabia de apenas uma coisa. Voar depois de levar um tiro era horrível.
Uma de suas mãos estava depositada no local do machucado enquanto ela fazia algumas caretas pela dor. Kurt tentou confortar, estendendo uma de suas mãos para a livre dela.
Mesmo não fazendo muito, deixou Annie feliz saber que ele se importava. Mesmo que meio dia tivesse passado, Annie aceitou que estava perdidamente apaixonada pelo mutante azul.
Alheio a isso, Kurt não entendia que também estava sentindo o mesmo. Peter soltava algumas risadinhas vendo os dois interagindo como se fossem mais que um casal.
Ele olhou para Jean em sua frente, ele apontou o dedo para o meio da bica em sinal de nojo e depois apontou para o casal alheio. Jean revirou os olhos para o velocista.
- Fique quieto, eles descobriram sozinhos. - diz ela em sua mente. - Ficou com medo? Naquele dia na capital, ficou com medo? - perguntou ela para Raven
- Não. - diz ela simples. - mas fiquei com medo na minha primeira missão, eu tava num jato assim com meus amigos, tinha a sua idade, nós chamávamos de X-Men. - diz ela sorrindo levemente, Annie prestou atenção ao que ela dizia. - seu irmão estava lá, ele era bem nervosinho mas...quando ele foi necessário, ele foi corajoso.
- O'Que aconteceu com os outros que foram com você? Os X-Men. - perguntou Kurt, Annie adorava seu jeito curioso mas tinham coisas não eram necessárias perguntar
- Só eu e Hank sobrevivemos, não consegui salvar o restante. - diz ela, Kurt pareceu arrependido pela pergunta.
~----×----~
Após um tempo de vôo eles haviam chegado ao local.
- Sétima maravilha à frente.
Annie ergueu um pouco o corpo para poder enxergar e seus olhos arregalaram com o que viu. Era uma cena de destruição, três pirâmides como as do Egito bem ali, além de fragmentos flutuando à volta.
- Jesus...- murmurou Annie
- Ele tá dentro da pirâmide, o professor ele tá lá...ele vai transferir a consciência para o professor, se fizer isso ele vai ter poder para controlar cada mente, cada pessoa do mundo!
- Ajudem o noturno a entrar na pirâmide, eu vou atrás do Erik. - diz Raven, todos entenderam
- Como vai passar por isso?
- Eu posso levá-la até lá, eu vim aqui por ele deixa eu te ajudar. - pediu Peter, Annie estava alheia aos acontecimentos
- Os outros tragam Charles de volta e saiam daqui. - disse Raven
- Não vamos embora sem você! - diz Kurt, Annie sorriu
- Não se preocupe, alcançamos vocês.
Com isso Hank se aproximou mais um pouco e pousou o jato, todos tiraram o sinto e levantaram inclusive Annie que soltou um gemido.
- Ah não mocinha, você vai ficar aqui. - disse Raven apontando para ela, Annie fez uma careta
- Eu quero ajudar, eu posso ajudar. - mesmo falando isso, nem ela sabia como poderia ajudar não tendo quase a mínima noção de como funciona seus poderes, além de descobrir uma função nova a pouco tempo.
- Querida, você mal consegue se manter em pé, não tem forças para lutar. - diz Raven
Annie sabia que ela estava certa, com isso ela voltou a se sentir frustrada. Kurt se aproximou e a agachou na sua altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotions (Kurt Wagner/Noturno)
FanfictionDescobrir que era uma mutante não estava nos planos de Annie, muito menos ir para uma escola para mutantes. Lá ela terá que aprender a controlar suas emoções ou elas vão a controlar. Pelo menos ela tinha uma bola peluda azul para ajudar.